CAPÍTULO 12 - RIO DE JANEIRO (PT 1)

19 5 3
                                    


"[...]

Desembarcamos no Rio de manhã. Não sei definir como estavam as coisas com o Ross. Ele ainda não tinha falado nada sobre a conversa de ontem, não tinha se manifestado sobre eu estar resolvendo as coisas com o Ryland. Ele estava, evidentemente, com ciúmes, mas eu não ia deixar outro namorado, ou seja lá o que a gente é no momento, controlar minha vida e meus amigos.

Ok, vamos combinar que o Ry não me considerava "só uma amiga", mas eu não podia dizer nada a respeito, já que tinha acabado de terminar meu namoro e estava apaixonada pelo irmão dele.

Meu celular estava na mão do Rocky. Ele e o Baby Lynch estavam rindo de alguma foto que estava na minha galeria, quando eles pararam e me olharam.

- O que? Não tem nudes aí, parem de me olhar assim. – tentei amenizar o clima, mas não era o que estava acontecendo. Logo descobri do que se tratava: Luiz estava me ligando. É claro que ele não ia deixar isso barato. Até sabia o que ele ia me dizer. Tomei duas respirações e atendi o celular:

- O que você quer?

- Será que o seu querido Ross já percebeu que o irmãozinho dele gosta de você? – Jogando sujo. Isso era a cara dele.

- Você viaja, Luiz. – Ele riu baixo e falou:

- "Eu te amo, princesa" Sério, Jennifer? Eu estou viajando?

- Está. Eu vou desligar porque tenho mais coisas pra fazer. Tchau.

Essa era a segunda vez, em menos de 24h, que eu deixava ele falando sozinho. Ross veio do meu lado e me olhou nos olhos.

- Tá tudo bem? Me fala a verdade.

- Tá sim. Era só o Luiz enchendo o saco. Eu sabia que ele não ia deixar barato o fato de eu ter aceitado numa boa o término. – sorri fraco pra ele e ele sorriu de volta, me dando um beijo na testa.

- Ok, agora abre um sorriso porque acho que vai ter muita gente esperando por nós. Não quero que te vejam triste. – sorri pra ele e concordei com a cabeça. Era agora. Iam me ver com o Ross publicamente. Isso não tá saindo como o esperado. Peguei minha pouca bagagem e coloquei no rosto meu melhor sorriso, saindo logo depois do Ross pra ala de desembarque. Ryland chegou do meu lado e sussurrou:

- Ele falou sobre ontem, né? – o Ry sabia de todas as minhas situações com o Luiz e sabia como ele lidava com as coisas. Concordei fraco com a cabeça e olhei pra ele profundamente.

- Não vamos falar disso agora. Vamos curtir isso tudo. Ross não sabe ainda que eu não vou ficar pro fim da tour. Hoje e o começo de amanhã são nossos últimos dias. Vamos lidar com isso depois, ok? – ele concordou e fomos passando pelas pessoas, que não eram MUITAS, mas brasileiro faz barulho por todos no mundo.

Fomos andando até a van. Muita gente estava perguntando coisas pra eles em português e eles não entendiam, então eu traduzia. Estava quase como uma intérprete, o que foi engraçado e me fez conhecer muita gente.

- OH. MEU. DEUS. Como vocês lidam com isso tudo? – falei quando sentei na van. Rocky riu e me olhou

- Isso se tornou normal, Jen. Você tem que ver em alguns lugares, aqui foi até calminho. Não sei dizer, a galera às vezes causa. – olhei pra ele e sorri. O Rocky é tão espontâneo e tão tímido, ao mesmo tempo. É incrível o quanto nos damos bem."

I'm talking about starting out as friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora