CAPÍTULO 13 - CAMILA (RIO DE JANEIRO - PT2)

33 6 10
                                    



"[...]

Chegamos no local do show e eu quis entrar sozinha, pra conhecer algumas meninas da fila. Desci da van uma esquina antes e fui andando.

Algumas meninas estavam me olhando, porque eu estava completamente sozinha e porque tinham me visto no aeroporto. Estava andando, até que uma menina me parou.

Morena, alta, sorriso cativante.

-Oi, eu sou a Camila. Prazer. Você é a Jennifer, não é? Amiga dos meninos e da Rydel e namorada do Ross?

- Oi, sou eu. Mas namorada? Não sei se "namorados" definiria o que somos, no momento. – Sorri pra ela e estendi a mão pra cumprimentá-la. Ela olhou pra minha mão e sorriu, levantando a sobrancelha.

- Você vai me dar a mão? Sério? – sorri pra ela ao mesmo tempo em que ela me puxou pra um abraço. Seríamos amigas, disso eu tinha certeza.

- Ok, dona Camila, você tem um fave da R5?

- Por enquanto não, eu acho. Você é de São Paulo, né?

- Sou sim. Mas vou ver o show aqui hoje e amanhã volto pra lá. – Não me senti desconfortável com ela... Não sei explicar, ela dava uma sensação de confiança. Ela não aparentava estar nada interessada na minha vida com a banda, não queria saber qual era a comida favorita e nem o número de nenhum deles.

- Oi, você é a Jen? – uma menina mais baixa chegou perto de nós, interrompendo nossa conversa.

- Sou sim – sorri pra ela e olhei pra Camila.

- Precisa de algo, querida? – Camila logo interrompeu a menina e eu segurei um sorriso.

- Eu queria saber se você consegue um meet&greet pra mim e pras minhas amigas. – Quando olhei ao redor da menina, vi que ela estava com mais duas ao seu lado.

- Ai, desculpa. Não sou eu que cuido dessas coisas. Eu, realmente, não posso. Me desculpa mesmo.

- Vocês não têm vergonha, né?! Chega e pede uma coisa dessas pra menina. Como se ela estivesse com pulseirinhas pro meet, pra chegar na fila e falar: olha, você parece legal, vou te dar uma pulseira pra conhecer a banda. – sorriu irônica. Camila, definitivamente, seria minha amiga. A menina olhou pra ela de cima a baixo e falou, com nojo:

- E você é?

- Essa é a Camila. Minha amiga. Vim até a fila encontrar com ela. – sorri e a Camila sorriu pra mim de volta, olhando pra menina em seguida e dando um sorriso irônico.

- Então... você realmente não tem pulseira pro meet?

- Nem pulseira e nem dinheiro. Se fosse por mim, não estaria nem por aqui, hoje. – sorri fraco e a menina soltou um 'obrigada' antes de sair.

- Então quer dizer que somos amigas, Jen? – ela sorriu pra mim e eu concordei rindo.

- Acho que sim. A não ser que você queira um meet. – Brinquei com ela.

- Poxa vida, só porque esse ia ser meu próximo movimento. Você sabe, eu queria ser simpática antes. – Camila piscou pra mim e riu.

Meu celular vibrou com uma mensagem.

"Tudo certo por aí? Você vem pra cá que horas?" Era Ross.

"Daqui algum tempo. Conheci uma menina por aqui. A Soundcheck já vai começar?"

"Ainda não. Você vem assistir?"

"É claro, Rossy. Me manda mensagem faltando 10 minutos pra começar, pra eu poder sair daqui e encontrar vocês."

"Ok"

- Era o Ross.

- Eu imaginei. Você ficou iluminadinha. Seu olho ta brilhando, inclusive. Que amor vocês! – ela disse me observando.

- Nada a ver, Cami.

- Cami e Jen... Gostei disso. – sorrimos uma pra outra. - Sabe, é um pouco irreal eu conhecer você. Você falando que era o Ross nas mensagens. Você não tem ideia de como isso soa quase estranho! 

Ri alto e olhei pra ela, falando:

- Eu sei, é meio estranho pra mim até hoje."

- JENNIFER, A CAMILA CHEGOU! – Isabella gritou alto o suficiente pra todo o estado escutar.

- NÃO PRECISA GRITAR TÃO ALTO, ISABELLA! – Gritei alto também

- OLHA SÓ QUEM FALA! – Camila se meteu na discussão e eu ri, saindo do meu quarto.

Camila estava sentada no sofá vendo TV com a minha irmã e tomando milkshake. Sorri com a imagem.

- Cá, estava lembrando quando a gente se conheceu. – sentei do lado dela e a abracei de lado.

- Sabe, Jen, eu realmente senti que íamos ser amigas no momento em que você entendeu que eu não tinha um fave da R5. – olhei pra ela com cara de interrogação. – Sério. Ninguém parecia conseguir entender isso. Parece que pra ser fã, você precisa ter um favorito. Mas não é isso. E você se contentou com a minha resposta.

- É porque eu também nunca tive um fave. Mais ou menos.

- Agora vamos tomar esse milkshake que euzinha aqui fiz com todo amor e carinho – Bella falou fingindo irritação.

Naquele momento, eu esqueci todas as minhas preocupações, porque elas estavam junto comigo. 


NOTA DA AUTORA:

ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS!

QUERIA COMEÇAR PEDINDO PERDÃO (MAIS UMA VEZ) 

Gente, minhas semanas estão tão corridas que até de sexta eu tenho trabalho pra fazer (e dia 30 tenho que entregar um que, de outro grupo, deu TRINTA PÁGINAS. ps: só de introdução tem TRÊS FUCKING PÁGINAS!!!!!!!!!!!!!!!)

Ontem eu sofri um acidente (e vocês podem rir, pq vocês vão pensar: Juliana, mas que merda aconteceu?). CAIU UMA PORTA NA MINHA CABEÇA. Sim. Vocês leram certo. Uma porta. NA. MINHA. CABEÇA. Acreditam que até o médico me zoou? Pois é. Eu fui entrar no consultório dele depois de fazer o raio X e ele soltou um lindo e sonoro: CUIDADO COM A PORTA. NÃO SOU OBRIGADA, MEUS HIJO

Não foi nada grave, a cabeça é dura e (como a Mandinha me disse): Nobody can drag me down. Eu estou bem, agora. Disseram que vai ficar roxo e eu to aqui começando a duvidar um pouco disso, mas enfim.

Postei dois capítulos e se conseguir acabar meus trabalhos todos amanhã, venho postar mais um (TRETAS CHEGANDO) pra compensar vocês. 

SE CUIDEM. 

ps2(o ps do amor): CAPÍTULO DEDICADO PRA MELHOR MELHOR AMIGA DESSE MUNDINHO, QUE ME INSPIROU PRA FAZER A CAMI <3 (revelaçõesssssssss)

I'm talking about starting out as friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora