Abro meu celular e vejo as mensagens do Ry.
"Jen?"
"Jenny, eu preciso de você"
"Jennifeeeer"
"As coisas não estão boas, eu preciso do seu abraço :( "
"Jenny, eu sei que você tá em aula... Mas é que... Eu preciso de você."
Nós dois estávamos muito próximos. Mesmo depois da declaração dele, dizendo que podia ter "algo a mais" entre nós. Eu considerava o Ryland. Até demais. Mas ele namorava, então nunca poderia passar disso: considerar.
"Oi Ry, to aqui. O que foi? Desculpa a demora, eu estava no fim da aula..."
ele respondeu imediatamente
"A gente brigou... De novo... eu acho que ela quer terminar."
A Savannah não podia largar ele. Por Deus!
"Por que você acha isso?"
"Ela não quer olhar na minha cara, Jen. O que eu faço?"
Eu posso apostar dinheiro que ele tá chorando.
"Ry, não chora. Pelo amor de Deus."
"Eu não consigo não, J. Você sabe que ela pode ser bem convincente quando quer. Vocês são taurinas, você sabe como é. Eu to me sentindo culpado"
"Por...?"
"Por olhar pra outras meninas, por não gostar mais dela como antes, por estar apaixonado por outra" uau. Essa me pegou de surpresa.
"Ry, você não está apaixonado por outra."
"Sim, eu estou. Você sabe que estou. Aliás, você, melhor do que ninguém sabe que estou"
"Estando ou não, a culpa não é sua. Ela não pode falar qualquer coisa pra você por causa disso."
"Ela não quer aceitar que perdeu tudo o que tinha comigo."
"O que é natural, né? Ela é sua namorada. Aguenta as pontas mais um pouco, Ry. Vai valer a pena"
"Jennifer, eu sei que não vai. Eu não aguento mais. Se ela quiser terminar, vou terminar na boa. Mas NÃO CONSIGO continuar com ela."
"Ok Ry, faz o que você tiver que fazer. Só não me mete nisso, por favor. Ela vai achar que a culpa é minha."
"Ok Jen. Obrigado por me ouvir, como sempre."
"Estou aqui pra isso, Ry."
Camila logo apareceu perto de mim.
- Jen, você tá viajando de novo, né? - me abraçou apertado. Nos conhecíamos por causa da R5. Ela era minha melhor amiga, compartilhava todo o amor e todos os momentos relacionados a eles, comigo. Tinha se mudado pra São Paulo no começo do ano, logo depois que nos conhecemos no show do Rio. Ela estava fazendo faculdade aqui e seu pai tinha sido transferido. Aconteceu de pararmos na mesma faculdade e no mesmo curso.
- Estou, Cami. Estou. Mas dessa vez é por uma boa causa... Ou não. - Mostrei pra ela a foto que tinha sido divulgada do Ross e da Courtney, sorrindo fraco pra ela.
- OH MEU DEUS! ELA É LINDA! - ela ficou olhando e dando vários zooms na Courtney. De repente ela parou e me olhou - Você não está triste por isso, né? Jenny, você disse que o Ross era passado.
- E é. É só que.... É estranho ver ele com outra... Outra que não seja, sei lá, alguém do passado dele.
- Tipo a Laura?
- Isso. A Laura.
- Ou você.
- Nem começa Camila. Não é assim e você sabe.
- Jennifer, aceita que você gosta dele! Pelo amor de Deus.
- Cami, eu não gosto e ponto. E, além do mais, ele tem uma namorada agora. Gostar dele não vai mudar nada em relação a isso.
- Então você gosta?
- Não, Camila! Pelo amor!
Ela sabe da história toda, desde o começo. Sabe tudo o que eu passei e as coisas que eu sinto por cada um deles.
- Jen, eu acho que a gente devia ir até lá.
Meu celular vibra.
- Ca, eu não tenho dinheiro pra isso. Não posso.
"Eu posso te ligar? Preciso falar com você"
Meu sangue gelou. Era Bárbara, uma amiga minha de anos, que, de novo, devia estar com problemas.
- É ela, né? - ela arqueou a sobrancelha pra mim. Camila, definitivamente, não gostava da Babi.
- É. Ela não ta bem. Eu preciso ajudar.
- Não, Jennifer. Você não precisa. Já já ela se resolve e esquece de você.
- Ca...
Meu celular vibra de novo. Eu respiro. É o Rocky.
"Hey, Little J, você tá conseguindo falar com o Ry?"
- O Rocky não consegue falar com o Ryland.- Meu coração apertou. Ele estaria com a Savannah. Ele sempre responde.
- Eu vou mandar mensagem.
- Jen, sua coxinha tá aqui. - Bia chega toda animada e, de repente, olha pra nós.- O que tá acontecendo aqui?
- Espera, Bia. A gente tá tentando falar com o Ry.
- Ai, você e esse Ryland. Vocês têm algo que eu sei. - O QUE? ELA TÁ MALUCA?
- Bia, não viaja.
"Ryland, cadê você?"
Ele respondeu imediatamente
"Indo pra casa. As coisas com a Savannah não vão dar certo. Ela pediu um tempo pra pensar. Queria você aqui."
"Ry, não fala essas coisas. Vai dar tudo certo. Manda sinal de vida pro Rocky, ele tá preocupado"
"Beleza, Jen. Quando chegar em casa te chamo de novo."
"Ok Ry. Fica bem. Te amo "
Respirei fundo, ficando mais tranquila que ele tava bem, na medida do possível.
"Rocky, ele ta indo pra casa. "
"Brigado, J. Ele tá bem?"
"Na medida do possível."
Mas eu sabia. Eu tinha certeza que a última coisa que o Ryland estava agora, pera bem. E eu estava completamente envolvida nisso.
NOTAS DA AUTORA:
OLÁ MEUS AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Capítulo de hoje postado, espero que vcs tenham gostado. Hoje vou virar a noite (ou tentar) escrevendo um monte pra vcs, pq eu travei um pouco, mas tá td sob controle.
Enfim, amores.
É isso.
Divulguem, comentem, favoritem, mandem seu crush vir ler.
XO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm talking about starting out as friends
FanfictionJennifer Camilis, brasileira, 18 anos, conhece a banda norte Americana R5 pouco depois de terem, de fato, se formado. Em meio à loucura de se tornar fã da banda, ajudar a escrever músicas e se tornar como irmã deles, ela namora com o vocalista da b...