CAPÍTULO 7 - TÉRMINO E RECOMEÇO

34 5 0
                                    



Todas essas lembranças me pegaram desprevenida.

Vi a primeira foto "oficial" do Ross com a nova namorada. Ela era linda, estilosa e o Ross dizia que estava feliz com ela.

"[...]

- Não da mais, Ross. Não nesse momento. Eu não posso largar tudo pra ficar com vocês. Eu tenho uma vida, eu tenho coisas pra fazer.

- Jen, você disse que tudo ia ficar bem, que ia dar certo.

- E você disse que não ia mais insistir sobre eu passar a tour com vocês.

- A gente vai terminar? - ele me olhou triste.

- Ross... Eu... Eu não sei, ok? Não sei o que fazer! Do nada chega pra mim uma noticia que você saiu com a Laura e você sequer me contou que ia!

- Quem te contou isso?

- As revistas e sites de fofoca, Ross. Assim como suas fãs. Que me odeiam. Você disse que não iria mais. Eu estou de mãos atadas.

- Por favor. Não deixa o que nós temos, terminar.

- Ross. O que a gente tem, nunca vai terminar. A gente cuida um do outro. Somos amigos e sempre fomos.

Ele sorriu e me olhou.

- Você está me colocando na friend zone, Jennifer?

- Estou, Ross Shor.

- Você também está na minha. Eu quero você feliz. Sempre.

- Eu também, Rossy. Eu também"

Esse momento de término foi bom, mas péssimo, ao mesmo tempo. Somos amigos agora. Courtney é uma garota legal e ela o faz feliz. Todos os Lynch estão felizes e não tem nada que eu possa pedir além disso.

Sinto meu telefone vibrar. É o Ryland.

- Jennifer? - minha amiga me olha.

- Hmm, oi Bia? - Dou uma olhada rápida pro meu celular. Ele mandou 5 mensagens já? Acho que ou algo muito bom está acontecendo. Ou muito ruim. Vamos torcer pela primeira opção.

- Jen, você ta muito aérea hoje.

Respiro cansada.

- Eu sei, Bia. Eu sei. É só que... Ele ta namorando. E ela é incrível. Eu só queria isso pra ele.

- Parece que você conseguiu.

- São tantas lembranças, Bi.

- Você vai ficar bem. Agora presta atenção na aula. - ela sorriu pra mim e virou pra frente.

"[...]

Ross diz: Liga a webcam, Jen. Preciso falar com você.

Jenny diz: Ta tudo bem?

Ross diz: Tá. Eu preciso te ver pra falar uma coisa.

Você deseja aceitar chamada com vídeo? Sim Não

- Oi Jen.

- Oi Ross. O que foi?

- Jen, eu to gostando de uma menina.

Eu respirei fundo e olhei pra ele, tentando não parecer afetada. Ele não tinha que estar gostando de mim. Afinal, quem eu era? Só uma menina que ele tinha conhecido na internet. Nada mais. Dei meu melhor sorriso e olhei pra câmera, não conseguindo olhar pra ele.

- Que bom, Ross. Quem é a sortuda?

Ele sorriu. PUTA QUE PARIU, AQUELE SORRISO.

- Você.

QUE?

- O QUE?

COMO ASSIM?

Ouvi a inconfundível risada do Rocky atrás e ficou claro que era uma brincadeira.

- Eu sabia que ela ia agir assim, Ross. Você devia ter ido com calma.

- Ir com calma? O que tá acontecendo?

Ross riu fraco e me olhou envergonhado.

- Olha, eu sei que tá parecendo brincadeira, mas não é. Pedi pra você ligar a webcam pra eu poder ver sua cara quando te contasse isso.

- Ross, não tem graça. O que tá acontecendo?

Ele virou e jogou algo no Rocky, mandando ele sair.

- Tá acontecendo que eu me apaixonei por você, Jennifer.

- Ross, a gente nem se conhece.

- Claro que sim, Jen. E eu gosto de você, E da pra ver na sua cara que você gosta de mim.

- O-o-o.. O que? C-claro que não Ross, você tá vendo coisa.

- Sei que você tá gaguejando e que tá batendo a perna. Você tá mentindo.

- Ok. E se, hipoteticamente, eu gostar? - Como ele sabia que eu tava fazendo todas essas coisas? Será que ele era um doido psicótico e tem uma câmera me vigiando?

- Hipoteticamente, eu te pediria em namoro. - O QUE? ok. Eu devo estar bem engraçada de se olhar, porque eu congelei. - Você aceitaria, Jen? - Permaneci quieta. Eu não sabia onde tinha ido parar a minha voz. - Jennifer, fala comigo.

- Ross, e-e-eu... Eu acho que aceitaria... Hm... Hipoteticamente, claro. - sorri fraco pra ele e pisquei.

- Você gosta de mim, ou é tudo hipotético? - ele perguntou sério.

- Eu... Ah, Ross. Eu gosto de você, tá bom? Agora que você sabe, nossa amizade vai toda mudar, a gente vai ficar se tratando como namorados e eu não vou mais ter um amigo. - Falei sem respirar, olhando pra ele. Ele me olhou com os olhos arregalados.

- J, isso não precisa ser assim. A gente pode continuar como somos. Mesmo porque a gente mora longe.

- Ross, não é simples. E a falta que eu vou sentir de ter você comigo? - isso tudo era tão complexo pra mim, com 13 anos. Tinha dado meu primeiro beijo há... 1 ano?

- Jenny, confia em mim, tá bom? As coisas vão ser as mesmas, mas vamos namorar. Isso é, se você quiser... Você quer?

- Ai Ross, é claro que eu quero, né? Mas eu tenho medo.

- Jennifer, eu to com você. Sempre. Vou cuidar de você e não vou te magoar. Confia em mim. Por favor.

- Ai, Ok Ross. Ok. Eu vou te dar essa chance. Mas só porque eu gosto de você demais."

Que legal, lembrar disso quando vejo a primeira foto dele com a Courtney. RESPIRA JENNIFER, RESPIRA. VOCÊ DISSE QUE IA RESPEITAR, NÃO IA TER CIÚMES. Ele tá com ela e tá feliz.

- E, com isso, terminamos a aula... Alguma dúvida?- A AULA JÁ ACABOU? EU TO FERRADA.

- Lembrando que essa matéria vai cair na prova. - MEU DEUS!

- Bia, você...?

- Peguei, Jen. Eu te passo tudo - A abracei apertado.

- Obrigada, obrigada e obrigada!

NOTAS DA AUTORA

OI AMORESSSSSSSSSS. 

Postei esse capítulo, que eu achei que tá tão fofo <3

Segunda minhas aulas começam, então eu vou fazer o impossível pra postar aqui de 15 em 15 dias como tá sendo, e também pra escrever DEMAIS, pq vcs merecem. 

Hoje vai ser um capítulo só, pq ele ta até grande... PODE SER que até quinta eu volte aqui e poste mais um. PODE SER. 

Bom, é isso. 

Beijo.

CURTAM, COMENTEM, COMPARTILHEM, ME CHAMEM PRA CONVERSAR. 

I'm talking about starting out as friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora