CAPÍTULO 15 - DENVER - PT2

23 5 2
                                    



Todos eles foram em direção ao Ryland, que estava chorando fortemente. Rocky abraçou ele e não disse nada. Riker abaixou na frente dele, assim como o Ross, o Rat e a Rydel.

- Se acalma e vai falar com ela. Ela é sua namorada. – Riker disse baixo

- Eu não quero. Só quero ir pra casa. – Ryland disse com a voz embargada.

- Ry, você tem que ir. A Sav é importante pra nós. – Rydel disse, toda calma. Disse algo que não deveria ter dito. Savannah era importante pra ela. O Ryland foi só uma consequência... Ou não.

- ELA É IMPORTANTE PRA VOCÊ, PORQUE ELA É SUA AMIGA. MAS, SABE RYDEL, APOSTO QUE ELA ESTÁ POUCO SE FODENDO PRA VOCÊ NESSE MOMENTO. – Ryland explodiu, gritando com a Rydel, que logo começou a chorar e foi retirada de lá pelo Ell.

- Você não precisava ter dito aquilo, Ry. – Riker disse, mais parecendo um pai.

- Sim. Eu precisava. Já sei tudo o que ela quer. E, eu garanto pra você, não é a amizade da nossa querida irmã. – Riker olhou pro Ryland e saiu pisando fundo. Deixando-o sozinho com o Rocky e com o Ross, enquanto ainda parava de chorar.

- Você quer falar sobre? – Ross perguntou pra ele. Poderia apostar que o Ross sabia de tudo já. Ryland negou com a cabeça – Liga pra Jen, manda mensagem, sei lá. Ela vai estar do seu lado e eu tenho certeza. – Ryland levantou a cabeça e encontrou os olhos do Ross. – Você sabe, por mim não tem problema nenhum.

- Jen, eles estão falando sobre você e o Ryland. – Isa sussurrou, como se fosse proibido chegar naquela conclusão. De fato, era.

- Ross... Você não sabe o que está dizendo. – Ryland tentou negar.

- Vamos supor que eu não saiba. Eu sei que você sabe. E isso é o suficiente pra mim. Agora vai e liga pra ela. – Ele deu um abraço no Ry e o deixou com o Rocky.

- O que foi isso? – Rocky olhou pro Ryland, que já estava calmo. Ryland negou com a cabeça e pegou o celular, mandando uma mensagem pra alguém. Logo meu celular vibrou.

"Eu preciso de você" 

Eu sorri e ponderei sobre o que responder. Não podia mentir pra ele, mas não podia dizer que estava aqui. Não ainda, pelo menos.

"O que foi?"

"Por onde começar? Hm... Briguei com a Savannah. Foi uma briga enorme. Em seguida, gritei com a Rydel, que chorou. Depois disso, Riker me deixou falando sozinho... E, você acha que isso pode piorar?"

"Ai meu deus. Não. Pode?"

"É claro que pode. Sou eu. Ryland Lynch. Com esse dom divino de me ferrar."

"O QUE FOI, MENINO? ME FALA!"

"Você ta preparada?"

"uhum"

"Eu acho que o Ross sabe o que eu sinto por você."

"O QUE?"

"Isso mesmo que você leu! Ele veio com uns papos de eu te chamar, disse que era pra eu falar com você, porque sabia que você ia ficar do meu lado. Até aí, tudo bem. O que me preocupou, foi quando ele soltou um 'você sabe, por mim não tem problema nenhum'. DÁ PRA ACREDITAR?"

Eu, realmente, não queria fazer o que eu ia fazer, mas...

- Eu vou falar pra ele que estou aqui. – declarei pras meninas.

- Você tem certeza? – Isa perguntou apreensiva.

- Tenho.

- Vamos com você, quando for falar com ele. – Camila falou decidida. Concordei com a cabeça e digitei.

"Eu sei."

"O que você sabe, Jen?"

"O que aconteceu. Eu vi tudo."

"O QUE?" 

A essa altura do campeonato, ele já tinha saído de lá com o Rocky e estava dentro de um dos trailers.

"Longa história. A Savannah, provavelmente, vai sair em 15 minutos. Depois que ela sair, te mando mensagem e nos encontramos, ok?"

"ok. Como você chegou aqui? Como você sabe que ela vai sair?"

"De avião, né?! Ela vai falar com a Rydel, provavelmente. Ou com a Alexa."

"Você entendeu a minha pergunta... Ok. Vou evitar falar com a Del agora."

"Conversamos depois. Vou comer algo e me arrumar. Jx"

-Você realmente vai, Jen? – Camila me perguntou curiosa.

-Ele precisa de mim, Ca. Vou tomar um banho rápido e vou encontrar com ele. – saí depressa e fui até o banheiro.

Não era hora pra desistir, certo? Eu já devia ter ficado sabendo que as coisas iam mudar... Mas... Ouvindo-o falar sobre mim e ouvindo o Ross "permitindo" isso, fez com que as coisas realmente fizessem sentido: Ross tinha me superado. E, levando em consideração o modo como ele estava falando com a Courtney quando eles chegaram, ele estava muito mais do que feliz com ela. Sorri com isso e entrei no banho, lavando rapidamente o cabelo e saindo, pegando a primeira roupa que estava separada na mala. Passei uma maquiagem leve, penteei o cabelo e mandei uma mensagem pro Ryland.

"Não vou esperar ela sair. Vai pra perto da entrada do show. Te encontro lá."

Ele respondeu rapidamente.

"Estou indo."

- Vamos com você, Jen. Em todo caso. – Camila disse, quando eu estava perto da porta

- Vai que a louca da Savannah resolve fazer algo com você. – Isa completou e as duas me seguiram.

Chegamos no local e logo o vi sentado num canto sozinho. Ele estava olhando pro chão, com as duas mãos apoiando a cabeça. Ele estava chorando baixinho, mas estava soluçando. Meus olhos lacrimejaram e minha irmã apertou minha mão. Eu não conseguia vê-lo naquela situação. Respirei fundo e tomei coragem para chamá-lo.

- Hm... Ry? – disse num volume que sabia que ele me escutaria.

Ele levantou a cabeça devagar e me olhou, com aqueles olhos perdidos, tentando buscar algo em mim.

Nossos olhos se encontraram e a conexão foi inevitável. Acho que, a essa altura do campeonato, nem eu e nem ele podíamos negar que algo estava acontecendo ali. Ele parecia triste, sozinho. Estava precisando de mim, como sempre foi.

Sempre fomos assim: ele precisa de mim e eu preciso dele. Mas essa situação era diferente. Nessa situação, ele estava completamente sozinho. Havia brigado com os irmãos e com a namorada. E não esperava a minha presença ali.

Olhei pra Camila e sussurrei:

- Vai procurar o Rocky e o resto do pessoal. Eu vou ficar aqui. – olhei pra minha irmã – Bella, você vai junto, ok? Preciso de um momento com ele.

I'm talking about starting out as friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora