CAPÍTULO 4 - CONHECENDO A R5 - PT1

45 6 2
                                    

"[...]

Eu entrei pela porta do camarim. Tinham me dito pra ir pra lá, pois a banda estaria me esperando. Rydel, claro, me esperava na porta

- JENNIFER! OH MEU DEUS! É REALMENTE VOCÊ?! EU NÃO TO ACREDITANDO! - ela tava realmente pulando e gritando.

- Sou, Delly, sou eu! E é você! Meu Deus. Eu to tão feliz por, finalmente, te conhecer pessoalmente.- nos abraçamos e ela me girou no ar.

- Hmmm... Onde estão os meninos?

- Estão lá dentro. Vem. - ela me puxou pra dentro do camarim, onde demos de cara com o Ratliff.

- ELLIEEE!!!- o abracei. Não éramos MUITO próximos, mas estava tão feliz por estar lá, que não pensei duas vezes.

-JEN! Meu Deus! Você realmente existe! - Rimos. Muitas vezes eu dizia que era apenas um robô ou ilusão deles. Ellington sempre concordava.

- Não. Na verdade eu sou um Android. Mas não conte pra ninguém! - rimos de novo.

- Quem é essa coisa linda no meio do nosso camarim? - me virei e Rocky (sempre tão espontâneo) estava me olhando.

- ROCKY! - nos abraçamos e nada precisou ser dito. A gente sempre se entendia pelos olhares. Pessoalmente não ia ser diferente.

- Ross foi resolver algumas coisas e já vem. É até melhor, porque daí vocês dois têm um tempinho sem ninguém ficar falando coisas e mais coisas. Vem ver o Riker e o Ryland. Eles estavam doidos pra te ver. Fomos andando até uma parte onde tinham sofás e comidinhas. Tudo muito bem organizado e bonito.

- RY! - foi um abraço apertado. Ryland e eu temos a mesma idade. Ficamos mais próximos nos últimos meses, quando ele começou a gostar de uma garota e veio me pedir conselhos, já que os da Rydel não estavam resolvendo.

- Eu estava precisando desse abraço. - me abraçou ainda mais forte e me deu um beijo no rosto.

- A minha princesa está bem? - concordei com a cabeça e o soltei.

- Ai Ry. Eu estou tão feliz por te ver! A gente tem que conversar sobre tanta coisa... - olhei nos olhos dele e ele passou a mão no meu rosto

- Temos mesmo, mas agora você tem que dar oi pro Riker e se esconder. O Ross logo, logo volta. - ri baixinho, corei e concordei.

- Eu volto depois pra falar com você. - dei um beijo estralado em seu rosto e deitei a cabeça no ombro do Riker.

- OH MEU DEUS! VOCÊ REALMENTE VEIO! - ele me abraçou forte e me beijou na cabeça. - Pequena. Eu estou tão feliz que você está aqui.

- Eu também, pequeno. Eu também. Eu precisava ver vocês. - Riker me soltou e me levou pra uma parte escondida do camarim.

- Você fica aqui até trazermos o Ross. Conversamos direito depois. - ele me deu um beijo na testa e saiu, me deixando sozinha."

NOTAS DA AUTORA:

Lindxs, voltei. A senhorita Amanda pediu pra eu postar (e ela insistiu tanto que eu não resisti e voltei, hehe). O capítulo não foi tão grande, mas postei um ontem, então, né?! Espero que vocês gostem mt pq esse é o primeiro contato dela DE VERDADE com eles, sem ser pela internet.

EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAPÍTULO ( pq ele é super amorzinho e eu tenho um apego nele... Aliás, todos os momentos da Jennifer com a banda me rendeu um sorriso quando acabei de escrever...)

Enfim, é isso por algum tempo.

Se cuidem. Volto assim que puder, talvez essa sexta não.

Xoxo

I'm talking about starting out as friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora