"[...]
Eu cheguei no meu lugar faltando dois minutos pra começar o show. Ouvi sussurros como: "essa não é a ex namorada do Ross?", "o que ela ta fazendo aqui?" Mas sequer me importei. Só queria que o Ryland entrasse logo e desse seu show de sempre, arrasando corações.
De repente, todas as luzes se apagaram e todos gritaram, correndo pra grade. Ele ia entrar. As luzes se acenderam e ele entrou correndo no palco, me procurando com os olhos. Quando nossos olhos se encontraram, sorrimos juntos. Nunca seríamos afetados por nada.
- COMO VOCÊS ESTÃO, SÃO PAULO? - em resposta, todos gritaram, assim como eu. Em todas as músicas que ele tocou, todos gritaram e pularam demais. Ouvia meninas do meu lado gritando, dizendo o quanto ele era lindo e algumas disseram que queriam ser a Savannah. Ele sempre olhava nos meus olhos, sorria e balançava a cabeça, como se não pudesse acreditar que eu estava realmente ali... Ou que ele sentisse algo por mim... Não sei dizer ao certo.
O amor que eu sempre senti por ele, era algo lindo, grande, que não era possível ser denominado. Ele era meu melhor amigo, talvez. Quantas noites passamos chorando, falando besteiras ou apenas ouvindo um ao outro? Todas essas lembranças estavam de volta na minha cabeça, todos os momentos que foram compartilhados entre nós estavam voltando com força total.
Sorri pra ele e mandei um beijinho, de brincadeira. Ele sorriu de volta e sentou para conversar com o pessoal.
-Eu queria dizer que... Hoje é um dia muito especial pra mim. Tem alguém que extremamente especial que está presente aqui hoje e eu queria agradecê-la por ser quem é e por sempre estar presente em todos os momentos que eu precisei. Eu te amo, princesa.
Ouvir aquela declaração, em público, fez meu coração parar por alguns segundos. Sorri pra ele e disse um " eu também te amo. Obrigada" assim que ele olhou pra mim de novo. "
Acho que o show do Ry foi o momento mais precioso no show, pra mim. Visto que o Ross estava com uma raivinha de mim, ele tentou não me olhar tanto, ou não sorrir tanto. O que era impossível, já que eu tava sorrindo igual uma boba pra ele e pros meninos.
"[...]
Do nada, as luzes se apagaram.
- Eu queria dizer uma coisa, pessoal. - um holofote foi diretamente no Ross. Ele me olhou e sorriu. - Estamos bem animados hoje, hein? - todos gritaram - queria agradecer cada um que está aqui hoje. Vocês são os melhores. Obrigada. - todos gritaram de novo.
Seus olhos encontraram os meus e eu senti um arrepio no corpo todo. Aquele olhar fazia coisas comigo.
- Eu queria agradecer a uma pessoa, em especial. Jenny, obrigada por vir. Obrigada por estar aqui apoiando a gente nesse momento. Isso é especial demais pra todos nós. Eu te amo muito. Você é a melhor! - a banda toda gritou e eu sorri, olhando pra ele. Sussurrei um obrigada e disse que o amava demais. - A próxima música tem uma história engraçada... Porque eu não fui o único a escrevê-la. Acho que ela significa demais pra mim, porque ela foi feita pra ser uma declaração pra uma menina, enquanto ainda éramos amigos... Mas ela quis me ajudar a escrever. Ela se chama " If I can't be with you"
Eu não podia acreditar que ele tinha feito aquilo. CARAMBA, EU ESTAVA CHORANDO! Nunca pensem em namorar alguém que faz parte de uma banda. Momentos como esse vão acontecer.
(Deêm play na música agora)
Tudo ficou em silêncio e os primeiros acordes começaram
Eu olhei nos olhos dele e sorri, respirando e começando a cantar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm talking about starting out as friends
FanficJennifer Camilis, brasileira, 18 anos, conhece a banda norte Americana R5 pouco depois de terem, de fato, se formado. Em meio à loucura de se tornar fã da banda, ajudar a escrever músicas e se tornar como irmã deles, ela namora com o vocalista da b...