Entramos no impala, eu, Sam, e Dean. Dean parecia um pouco emburrado por eu ter vindo, mas eu precisava, e se eu tivesse tempo ainda tiraria o Lucas daquele inferno...
..." (A uns 3 a 4 anos atrás) Estava chovendo, era por volta das 17:30 e as freiras não nos deram nada para comer, e quando dão algo, tem um gosto de mofo e ferrugem, não aguentava mais isso. Então o Lucas apareceu, e disse que conseguiria algo para comermos, nós invadimos a cozinha, e não tinha muita coisa pronta, então pegamos uns pacotes de bolacha, e alguns vasinhos de leite, entregamos quase tudo o que tinhamos aos outros órfãos "...
Pai?!. Foi a primeira vez que chamei Dean Winchester de pai, isso me assustou um pouco e acho que o deixou emocionado. Preciso ir ao banheiro.
Ele parou o carro num posto de gasolina. Fui ao banheiro, ao me olhar no espelho vi um reflexo de uma mulher atrás de mim. Morena com olheiras fundas. Lembrava uma das freiras do meu orfanato. Eu não pensei duas vezes e corri o mais rapido que pude e berrei.AAAAAAAAAAAH. SOCORRO. Dean pegou logo a arma e veio em minha direção, eu estava caída no chão, com os pulsos cortados. Mas eu não me lembrava de nada o que havia acontecido. Eu o contei sobre a mulher que havia visto, mas eu não lembrava mais de nada, eu estava com um caco de vidro na mão quando ele me achou, o que deduz que eu me cortei.
Acordei no fundo do impala com os pulsos enfaixados, o Dean parecia preocupado, assim como o Sam, e eu os ouvi conversando.
Dean, não acho que ela tenha se cortado. Ela lhe disse tudo o que lembrava, pode ter sido possessão ou de demônio ou de Espírito, ou a bruxa utilizou na Freira para atingi-lá. Disse Sam.
Sammy, eu sei que ela não faria isso, mas pareceu meio estranho, foi questão de segundos até eu chegar lá. Disse Dean.Preferi fechar os olhos e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Winchester
FanfictionTodos sabemos que a Jo morre, mas o que será que aconteceu entre a Jo e o Dean umas semanas antes? Plágio é crime! 2016.