..." querido diário, ontem eu tive a minha primeira vez. E foi perfeito. Lucas esta todo atencioso e delicado comigo. Um verdadeiro cavalheiro (o que ele nunca foi).
Yeah bicths! Hoje eu completo 16 anos! (Dancinha de animação). Eu estou um pouco triste por que o bobby não me parabenizou e o meu pai não esta aqui comigo. Por incrivel que pareca a ruby tem sido simpatica comigo. O sam esta com o Dean em uma caçada de lobisomens. E Lucas? Ainda não o vi hoje. E ruby decidiu que iriamos no shopping"...No shopping.
Angel: o que vamos fazer?
Ruby: o que você quiser.
Angel: Eu quero comprar roupa.
Ruby: Então vamos comprar roupa. Ela saiu toda empolgada.Entrando em todas. TODAS. as lojas de roupa. Compramos roupas pra mim. Pra ruby. Ela ficou louca com uma samba canção masculina que realmente é linda. E descidiu que levaria para o sam. Eu peguei um capote de couro pro Dean e um livro sobre armas para o Lucas e um sobrre carros pro bobby.
Fomos em direção a praça de alimentação. Eu lógico! Pedi um big mac, com coca-cola. E ela comprou um subway de atum com suco de limão.
Ruby: rola alguma coisa entre você e o lucas né? Arregalei os olhos balancei a cabeça em forma de negação. E continuei comendo.
Ruby: Para Angi que eu ouvi os gemido do meu quarto. Engasguei e logo fiquei nervosa e ela percebeu.
Ruby: Não vou falar nada pro Dean fica tranquila. Mas da próxima vez gema mais baixa. Eu vi que estava corada e assenti.
Fomos para casa. E fiquei surpresa. Estava tudo muito decorado. Com Bixigas e fitinhas e tudo muito fofo. Eu fiquei tão feliz. E lá estavam Sam, Dean, Lucas e Bobby. Os homens da minhas vida fizeram uma festinha pra mim. Um haviam 7 tortas. Uma de limão. Três de chocolate. Duas de maracujá e uma de açaí! Sim tinha torta de açaí!
Eu logo ouvi um barulho de asas. E sim o meu anjinho estava atrás de mim. Eu corri e abracei Castiel que era o que estava mais perto e ele falou no meu ouvido.
Castiel: Parabéns.
Angel: Obrigada.
Castiel: E não so pelo aniversário. Ele me olhou com um sorriso malicioso. Me virei e vi o Dean.Angel: Pai. Obrigada por tudo. Eu te amo. Falei aquilo com lágrimas nos olhos.
Dean: Eu também te amo minha filha. Você não imagina o quanto eu estou feliz em ouvir isso. Nos abraçamos e ficamos ali um bom tempo. Deus eu dei um pulo em cima do sam que cambaleou pra trás e me segurou no colo.Sam: Parabéns Angeeeeeeeeeeeeeeel. Ele falou me abraçando.
Angel: Obrigada sammy. E ele me olhou de cara feia. E nós rimos.Eu vi o bobby com um sorriso no rosto.
Angel: Meu velho Singer. Abracei ele. E ele sussurou um parabéns no meu ouvido.
E então eu vi o lucas. Ele estava com um sorriso de orelha a orelha. E quando eu fui abraca-lo o Dean falou.Dean: Olha Angel. Eu deixo você namorar com esse moleque. Ele só esta ferido por que se jogou na minha frente pra salvar minha vida quando o lobisomem ia me matar. Mas... Não quero ele indo em seu quarto a noite nem nada do tipo. Eu ainda estou de olho em vocês. E sem beijos perto de mim! Eu abracei o Dean como nunca tinha feito! Ele era realmente o melhor pai do mundo. Dei um beijo em sua bochecha e corri para abraçar o Lucas.
Que sussurou no meu ouvido.Lucas: Então estamos namorando?
Angel: Acho que sim.
Lucas: Ainda bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Winchester
FanfictionTodos sabemos que a Jo morre, mas o que será que aconteceu entre a Jo e o Dean umas semanas antes? Plágio é crime! 2016.