Sam abriu a porta e nos mandou parar. Foi pura sorte.
Sam: O que vocês pensam que estão fazendo?
Angel: Anw.... disse meio envergonhada
Lucas: Nos beijando. Completou ele.Sam: Olha aqui vocês dois. Não quero isso novamente! Você se comporta, posso manda-ló de volta para o orfanato.
Angel: Você não faria isso.
Sam: faço sim! E você mocinha! Conversaremos com o seu Pai sobre isso!Sai correndo em direção ao lago.
POV Sam.
Mas que merda. Eu não posso falar nada para o Dean. E, na verdade, preciso falar com o bobby.
Sam: alô bobby?
Bobby: Fala
Sam: Eu peguei a Angel beijando o Lucas. Acha que devo dizer ao Dean?
Bobby: Claro... que não idiota! Pare de ter esse pensamento de bosta. Você fez muito isso na sua idade. Deixe-os em paz idiota. E se não se importa estou no meio de um exorcismo! Tchau!Preciso falar com o Dean. Mas o bobby está certo. Vou aguardar um pouco. Afinal ela não estava fazendo nada de mais... ainda
POV Angel
..." querido diário, eu beijei o Lucas. E dessa vez foi de verdade e não por um jogo idiota! Eu gosto muito dele. Mas o Sam nos pegou. E é questão de pouco tempo para o Dean descobrir e o Lucas irá morrer logo logo"...
Algumas semanas depois!
..." querido diario. O Dean e o Sam já tinha caçado a bruxa, e os meus pesadelos foram embora. Segundo o Dean era a bruxa que os colocava em mim por saber que eu era filha de caçadores. Ela havia lido minha ficha e sabia que minha mãe era uma ótima caçadora. Mas... eu não creio que seja isso. Acho que tem alguém por trás de tudo isso... alguém maior mas posso estar enganada"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Winchester
FanfictionTodos sabemos que a Jo morre, mas o que será que aconteceu entre a Jo e o Dean umas semanas antes? Plágio é crime! 2016.