Acordei com sam do meu lado. Só tinha nós dois no quarto.
Sam: Oi, me desculpe. Sei que não sou o tio que sempre sonhou, eu sei que ando meio ausente, mas se precisar de mim para conversar. Eu estarei aqui. Ah e a propósito, você ja esta curada!
Angel: Quanto tempo eu apaguei?
Sam: 18 horas. Eu, Dean e Lucas ficamos revezando em ficar ao seu lado.
Angel: Como já estou curada? Onde eles estão?
Sam: Eles foram na lanchonete, trazer um lanche para quando você acordar. E eu não sei como você se curou. Só se curou. Não me lembro da visita do Castiel.
Angel: Ah... Sam levantou e foi até a porta.
Ei, Aproposito, você é um bom tio.Dean e Lucas chegaram e foram ver como Angel estava, Lucas a abraçou com jm desejo que deixou o Dean logo agoniado.
Dean: Querida, me desculpe por tudo o que ja disse e fiz de errado a você. Disse Dean cabisbaixo.
Angel: Sim eu perdou, mas pode me dar um minuto a sós com Lucas?
O menino olhou assistado pra ela, Dean assentiu e saiu, com o sam logo atrás.Lucas: o que houve "anjinho"? Angel não se conteu e levantou da cama num pulo só, ficou com o rosto a uns 5 centimetros do de Lucas e disse.
Angel: Você isso que houve. Ele ia beija-lá, mas no momento ela lhe deu uma chave de braço. "Anjinho" é a mãe...!
Lucas: Me larga sua pirralha imprestável.
Angel: Você me respeita seu viado!
Lucas: Masoquista!
Angel: Corno! Sim. Foi golpe baixo, ele levou um corno uma vez, de uma menina do orfanato. E ele chorou por semana e isso aparentou que ainda o machucava. Me perdoe Lucas eu não quis magua-ló.Ele estava agora me empurrando contra a parede, parecia mais forte que o normal, talvez fosse a adrenalina.
Lucas: Me chama de corno agora! Disse ele pressionando ela contra a parede. E a beijou, um beijo feroz e ofegante, ela não queria... não ela queria sim, mas não podia adimitir, ele pediu passagem para a língua, e ela não o deu... não o deu... então eles estavam se beijando loucamente, como um casal que estava anos sem se ver. Eles andaram até a cama sem se soltarem por um instante, e ele estava em cima dela. Ele a baijava então...
****: Não! Parem vocês dois! PAREM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Winchester
FanfictionTodos sabemos que a Jo morre, mas o que será que aconteceu entre a Jo e o Dean umas semanas antes? Plágio é crime! 2016.