O meu pai saiu e então...
Pov Lucas
Angel: o que você quer?
Lucas: me desculpar
Angel: Por?
Lucas: "Por?" PARA DE FINGIR QUE NADA TE MACHUCA ANGEL! PARA DE FINGIR QUE NÃO TEM SENTIMENTOS. VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUE EU TE MAGOEI POR TER FICADO COM... aquela menina que nem me lembro o nome?!
Angel: Como assim não se lembra o nome? Ela era mesmo uma PUTINHA?
Lucas: PARA DE DRAMA!
Angel: OLHA AQUI QUERIDO ABAIXA O TOM DE VOZ! NÃO SOU SUAS PUTAS NÃO! JÁ NÃO BASTA AQUELE BEIJO QUE VOCÊ ME DEU HOJE? COMO SE EU FOSSE QUALQUER UMA? COMO A MENINA QUE VOCÊ NÃO LEMBRA O NOME?
Então percebi que eu estava realmente gritando! S.I.M. eu gritei porque estava realmente irritado com toda essa situação mas como não ficar?
Lucas: Me desculpe pelo tom de voz. Mas eu não lembro o nome da menina por ue eu não me importava com ela! Eu fiquei com ela porque VOCÊ não me deu atenção depois que seu tio nos pegou! E o beijo não foi insignificante pra mim! Desde quando eramos pequenos eu era apaixonado pro VOCÊ garota!
Vi os olhos dela lacrimejarem e continuei. Lembra do desafio?Angel: Sim o que que tem?
Lucas: Eu passei meses planejando tudo! Eu sempre estive ao seu lado mesmo quando você estava errada! Eu sempre te ajudei.
E ela assentiu.Angel: Meu pai também cuida bem de mim! Ela falou timidamente.
Lucas: Olha bebê, o seu pai que você acabou de encontrar pode cuidar melhor de você do que eu cuidei minha vida inteira! MAS EU ME ESFORCEI BEBÊ. Me diga quem te ajudou a sair do orfanato?
Angel: Me diga por que você saiu do orfanato?
Lucas: Tá nessa você ganhou. Ela sorriu, e que sorriso. Olha eu quero te pedir desculpa por ter te feito sofrer. Eu gosto de você mais do que eu gostaria! E te ver sofrer quebrou o meu coração!
Angel: Vo... vo... VOCÊ GOSTA DE MIM?
Lucas: Sim... continuando... ela corou, fica tão linda corada. Eu sei que sei pai vai querer me matar. Na verdade ele é meio lunático. Mas eu quero ficar com você. E "MORRER" POR VOCÊ. Eu falei alternado o volume da voz com um pouquinho de animação. Tá eu estava animado.
Angel: Olha Lu, eu também gosto muito de você, você foi a primeira pessoa que me beijou! E sempre foi o meu único amor e amigo! Eu gosto de você desde que consigo me lembrar! Ela falou com um sorriso no rosto. Não aguentei e a beijei! Ela é perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Winchester
Hayran KurguTodos sabemos que a Jo morre, mas o que será que aconteceu entre a Jo e o Dean umas semanas antes? Plágio é crime! 2016.