Apenas pensamentos...

68 2 0
                                    

   Tínhamos acabado de chegar ao hotel! Entrámos mais uma vez por aquela enorme sala até chegarmos ao elevador.

   Como previsto o meu irmão ainda se lembrava do número da porta e da sua localização.

   Passámos o cartão e rapidamente sentimos um cheiro muito agradável vindo da cozinha.

- Ah sim... os belos cozinhados do nosso pai !

   Era mesmo isto que precisava para terminar bem o meu dia. O meu pai começou logo com as perguntas, um hábito que nunca muda, sempre muito curioso sobre a vida dos seus queridos filhos.
   O meu irmão contara-lhe o sucedido e o meu pai rapidamente pousou os utensílios da cozinha, pois tinha de deixar um comentário...

- Sempre com os pensamentos num outro lugar, Yura ! Agora tens de te abstrair com outras coisas, de preferência reais (risinhos).

- Desculpa...mas neste momento, preciso de falar sobre uma coisa! - respondo terminando com um suspiro.

- Yura, que se passa? O que te anda a preocupar ultimamente?- pergunta o meu pai com um tom mais sério devido à minha resposta que o fez agir como qualquer pai, preocupado com a sua filha.

- Pai...ando outra vez a ter aquele sonho...já não o tinha a algum tempo! Porquê o mesmo sonho? Será um sinal para me levar devolta às minhas memórias? - pergunto com receio de já saber a resposta.

- Filha, apenas tu poderás descobrir! Tens de ir com calma, não te precipites com isso e tenta relaxar, por vezes são apenas sonhos!- afirma o meu pai, não respondendo à minha pergunta, ou talvez não era a resposta que eu queria ouvir....

   Ás vezes pergunto - me se sou eu que tenho receio de saber a verdade e que por isso ela nunca volta até mim! Sinto- me incompleta como se tivesse perdido alguma coisa...

   Depois de a conversa ter sido encerrada, olho para Min-ho que parece tambem estar nos seus pensamentos! Ele mal tocara no prato!

(Pensamentos de Min Ho)

   Estava ainda a pensar naquilo que me fez parar por segundos no último momento na faculdade.

   Aquela voz, que vinha de uma rapariga, era me muito familiar, tinha um tom doce e calmo, mas havia algo que me fez paralisar involuntariamente.

   Ela tinha cabelos castanhos, curto e ondulado, devia ter a nossa idade, tinha um sorriso encantador, cheia de  energia. Será que já a vira em Liverpool? É o único lugar em que morei, mas isso seria muita coincidência, para além de ser algo muito fora do normal não me recordar, visto que costumo ter uma boa memória!

   Mas todos erram, será que este foi um desses casos? E porque é que me fez sentir como se tivesse a obrigação de descobrir a sua identidade?

Diamantes PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora