Jun-ho repara no sangue que continuava agressivamente a escorrer pela minha mão. Preocupado, vai buscar o kit de primeiros socorros, para desinfectar o corte e estancar o sangue.
Quando a sua mão quente toca na minha mãofria como era habitual. Sinto um certo nervosismo. Não percebo o porquê deste sentimento. Mas sinto-me sempre desconfortável com sua presença, tão perto...
O pouco que esteve a segurar a minha mão foi o tempo suficiente para que o meu coração acelerasse e não conseguir olhá-lo nos olhos.
Jun-ho acaba por colocar o penso à volta da ferida e massaja para que ficasse bem preso.
- Porquê que ficaste tão nervosa, quando te falei sobre Liverpool? - pergunta ao mesmo tempo que olha para mim.
- Não foi nada, apenas estava distraída. - respondo com um tom triste. Sorte a dele, lembrar-se da sua infância, eu nem sei onde passei a minha...
Algo me diz que estás a mentir... mas não és obrigada a contar-me. - responde sorrindo enquanto passava a sua mão pela minha cabeça.
Depois de arrumar tudo, Jun-ho vai tomar banho. No momento que sai da cozinha, pude finalmente descontrair. Fiquei surpreendida pelo seu gesto que me fizera na cabeça. Afinal ele não era a pessoa que eu imaginava ser, afinal a pessoa que gozava por tudo e por nada tinha sentimentos. Uma das qualidades que pude conhecer de Jun-ho no segundo dia que o conheci.
Tinha um pressentimento que ele me viria a surpreender cada vez mais. (rio-me quando penso nisso).
Enquanto Jun-ho tomava banho , decidi ajudá-lo de alguma forma, visto que na cozinha não tinha como o fazer. Comecei por pôr a mesa para o jantar.
Jae-hee chega à cozinha estranhando o ambiente silencioso na cozinha.
- Que fazes aqui sozinha? - pergunta Jae-hee observando a mesa já posta e o jantar já pronto.
- O teu irmão só foi tomar banho e já volta para jantarmos.
Jae-hee sorri ao ver que os dois se estavam a dar bem e que o seu plano estava a ir da forma como queria.
Os passos de Jun-ho aproximam-se da cozinha e Jae-hee vira-se para trás e vê o irmão a fixar Yura sorrindo quando vê a mesa já posta.
Jun-ho ainda tinha os cabelos um pouco molhados, trazia uma camisola de lã bege com riscas pretas e umas calças de ganga. Definitivamente era um rapaz bonito e alto. Tinha uma atitude meio variada, ora era brincalhão e transparecia uma pessoa que levava tudo na desportiva, ora era uma pessoa atenciosa e que demonstrava ter sentimentos. Duas personalidades bem diferentes. Não que isso seja mau! Muito pelo contrário, fazia-me lembrar alguém...
Antes de alguém poder dizer alguma coisa, oiço o som de uma mensagem vinda do meu telemóvel. Vejo que é Min-ho! Finalmente deu sinal de vida! Estava a perguntar se estava tudo bem e a que horas é que eu pretendia chegar a casa. Respondo muito rápido com a fome que já tinha e volto a guardá-lo no bolso.
- Era o teu namorado Yura? - pergunta repentinamente Jae-hee.
- Ah...Não! Nada a ver! Era apenas o meu irmão a perguntar se estava tudo bem. - respondo já vermelha e observo Jun-ho que olha para o chão muito seriamente, como se estivesse a pensar em alguma coisa que não tinha nada a ver com a nossa conversa.
- Hm...está bem! - diz Jae-hee com um tom que parecia pouco convencida com a minha resposta.
Jae-hee realmente gostava de dramas e estava pronta para pôr-los em prática! De facto, ela era uma rapariga que eu admiro muito. Não só pela sua frontalidade ao não ter problemas de expressar a sua opinião. Não se deixava intimidar por ninguém, nem com qualquer pergunta que fizesse a outras pessoas, mesmo não tendo essa confiança para submeter a tal conversa!
- Sê lá sincera Yura! Tens namorado, não tens? - insistia mais Jae-hee.
- Jae-hee não podias ser mais intrometida? Já agora quantas vezes foste rejeitada? Ou quantas vezes te confessaste para alguém? Não estás à espera que te diga alguma coisa, pois não? - digo-lhe da forma mais direta possível para que ela visse que estava a ser chata!
- Olha por acaso adiantaste-me o trabalho! Que tal uma resposta para cada uma dessas perguntas?
Dou-lhe um empurrão e acabamos por rir da situação, onde Jun-ho acaba por também se juntar quando nos vê às duas na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamantes Perdidos
Mystery / ThrillerDuas melhores amigas foram obrigadas a separarem-se à 6 anos atrás, têm um passado trágico em comum e o destino cruza -o mais uma vez, na cidade Seul, para que a verdade seja desvendada. Durante este misterioso acontecimento várias pessoas irão qu...