4 de junho de 2015.
Jogamos ate bastante,e depois da aula,eu fui conhecer o irmão dele....fui obrigada'-.-,eu fui arrastada pelo Armin.-rosa alexy,essa é emilly.-ele diz me pondo na frente dele,aji o mais naturalmente possível,eles pareciam ser legais.-onde você achou ela? No abrigo de mutantes? Olha o tamanho dela! Eu bato no olho.-diz provavelmente rosa.-OI CUNHADA!!!-supostamente alexy me abraça deixando eu e Armin sem jeito.-alexy,ela nao é minha namorada....-ele diz olhando pra cima e revirando os olhos.-nao por muito tempo-diz alexy olhando rosa com um olhar......como posso dizer tipo"vamos dar um jeito nisso" e batendo as mãos.-essa é a rosa-diz Armin abaixando um pouco a cabeça e apontando pra garota de cabelo platinado.-oi-aceno meio sen jeito pelo que falaram antes.-:3 e eu alexy a seu dispor:3-o Armin cochicha pra mim-a bixa da turma.- Rosa e alexy analisam bem minhas roupas-nossa amiga,esse simbolo nao ta legal,parece daqueles rituias satânicos pra dorar o capiroto-diz alexy com aquela voizinha fofa e cute:3-pelo contrario,afasta o "capiroto",vê supernatural pra entender-digo fazendo aspas com as mãos.-assim nao da!hoje você tem um banho de loja,e Armin,voce tambem-eu e Armin fazemos a mesma cara de nojo,mais ele um pouco,menos-.....ok....-ele diz passando a mao por de trás da cabeça.-a quanto tempo,eu nao vou na loja de roupas,só compro roupa de bandas e supernatural....-digo olhando pra baixo.-então combinado! Daqui 30 minutos no parque-rosa diz indo em bora. Eu tinha que por uma roupa decente,e o alexy tinha que ficar com o armin-ate depois-armin diz calmo se aproximando-tchau-digo fazendo um sinal com os dedos na cabeça(como os que eles fazem no quartel)saindo logo depois. Vasculhei o guarda roupa,e meu look ffoi o seguinte: um all★star preto,um short vermelho,e uma camiseta com a encruzilhada do diabo e o Dean <3(tenho de todos:sam Dean Crowley...)e claro meu moleton na cintura,se eu passo maquiagem?não,mais eu puis um batom vermelho.No horário "marcado" eu já estava na entrada do parque.
*Armin vision*
Alexy,sempre demorando seculos pra arrumar tudo,ficou um pouquinho atrasado e eu fui na frente(atrasado tipo uns 10 minutos,igual uma menina mesmo)quando entrei no parque,vi a emilly de longe,sentada na sombra da arvore,com um passarinho ao seu lado cantando-os pássaros voando,e eu aqui presa ao chão.....mais mesmo assim o ceu vou tocar,valente sempre serei!-ela canta realmente muito bonito,eu me aproximei mais e ela parou,nao parando de observar o pássaro.-oi emilly...-digo e ela olha pra mim,ela agora só tinha um batom vermelho,oque a deixava mais bonita.-e o alexy?-ela pergunta estranhando.-ta atrasado-digo rindo e me sentando ao seu lado. Ela colocou os fones sem olhar pra mim e fechou os olhos,ela é magra,mais nao anoréxica tipo algumas meninas. O rosto dela sei lá, perfeito.-ta frio....-ela diz se encolhendo quando bate o vento.c: e oque o idiota faz? Cola na menina abraçando ela c: alexy me resgata e trás meu psp que eu nao to bem. Ela corou e eu também,ficamos uns 30 segundos assim,ate o alexy chegar e ela me empurrar pro lado.-vamo lá-alexy diz puxando nos dois,indo ate o shopping.-por favor nao me venha com saias alexy por favor.-diz emi(vou chamar assim ninguém vai me impedir u-u)oque me surpreende(como é tonto nem viu que a mina usa roupa de series e tenis)o alexy fez cara de cachorrinho,e entramos na loja de roupas masculinas(ou seja pra mim-.-')compramos roupa pra caramba,2 sacolas grandes.
*emi vision*
Sinceramente.....acho que o alexy tira dinheiro de oz,porque comprar tanta roupa assim....enfim agora era minha vez.-vamos primeiro na loja de langeries!-disse alexy,enquanto me puxava,deixando Armin pra trás com a sacolas,e eu a trouxa;3 estiquei o braço pra tentar trazer o Armin,acabei puxando a blusa dele e ficamos em efeito boliche(pelo menos era um corredor vazio)o Armin em cima de mim e o alexy nem caiu. Eu fiquei corada,e Armin também,ele tava com a mao justo na minha cintura-vamo se beja-diz alexy imitando a voz do Armin,nao dava pra fuminar ele,eu tava distraída não olhos do Armin. AI MERDA OQUE TA ACONTECENO?,ele me ajudou a levantar e eu peguei as escolas do chão e entrando na loja com alexy(que eu sei que é gay então.....nao tinha problema dele julgar as langeris em mim)ele escolhia cada uma.......mais ele falou pra eu provar uma vermelha com rendas pretas,e nao é que ficou bom?eu sai do provador e fiz um joinha pro alexy. Ele sorriu e partimos pra outra,dessa vez com o Armin junto,o alexy me obrigou a escolher um vestido,então optei por um roxo brilhante,quando sai do provador os dois estavam admirados-eu nao sou princesa nao viu?-digo um pouco sem graça com uma mini pose de marrenta.-parece-Armin diz baixinho. Eu ouço e coro,andamos em algumas lojas e quando saímos era umas 7 da noite,mex ia me matar se eu chega se tarde.-.......eu te levo...-diz Armin meio sem jeito-mas...-sou interrompida pelo sorriso de Armin.-ta tarde,e ninguém vai me impedir.-ele diz estendendo a mão,eu nao podia recusar,então,fiquei do lado do Armin e fomos ate a minha casa-e então?como é sua familia?-ele pergunta sorrindo-eu tenho o meu irmão,o mex,o valentão,e a minha mae megan.-rio-e o seu pai?-ele pergunta me deixando abalada-morreu num acidente quando eu tinha 7 anos....-ele fica triste-sinto muito-ele diz arrependido-tudo bem Armin....você nao sabia-sorrio pondo a mao em seu ombro. Ele sorri e tínhamos acabado de chegar em casa,e quem atendeu a porta? Tananana o mex...ele vai matar alguem hoje certeza-oi emi-ele olha Armin irritado-quem é o guri?-ele pergunta encostando na parede e cruzando os braços.-primeiro ele tem nome e é Armin,segundo você nao é meu pai pra perguntar tudo sobre a minha vida-Armin ia falar,mais eu olho pra ele segurando seu braço,ele acena a cabeça e sai,e eu entro nao ligando pro olhar fulminante de mex.-aonde você conheceu ele emilly?-mex pergunta fechando a porta me rondando-um....-antes que eu responde-se ele já vem com um maldito discurso-emilly,você nao tem idade pra se meter com meninos,nem pra namo-eu coro e antes dele responder-Cala a boca! Você nao manda na minha vida! E se achou que a gente namora voce tem mesmo a mente poluída!-digo subindo as escadas com raiva-e alias voce já namorava a Raqhel(namorada dele)-digo indo ate meu quarto.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is A Game.
Teen Fiction"Love is a game,ou melhor "o amor é um jogo" é uma fanfic(também de amor doce) de dois gamers,emilly e Armin,especialistas em vários jogos.....mais sera que nesse eles conseguem vencer? Emilly,uma garota comum,rockeira gamer olhos azuis roxeados,com...