1 2 3 ESCOLA NOVA!

37 1 0
                                    

3 de junho de 2015
-QUE???!!-você deve estar se perguntando porque a reação completamente espontânea minha......enfim sou Emilly,emilly winchesr,sou uma gamer anti social eu gosto mais de game do que de mim mesma,o sobre nome winchers te lembra algo? Sim os winchesters! Meus lindos senpais,melhor serie do mundo. Enfim,chega de falar de mim e vamos aos fatos....EU VOU MUDAR DE ESCOLA,eu particularmente sou o tipo de pessoa que já fica de saco cheio na escola que eu já to minha vida inteira.....e agora mudar de escola?!! Minha mae quer que eu exploda. 1-eu nao suporto garotos. 2- ninguém é gamer igual eu e nunca sera.....mais fazer oque....nao posso simplesmente desobedecer a minha mae......-filha...a gente vai se mudar!colabora vá!-eu dou um suspiro-fazer oque.....mais eu quero uma câmera profissional e continuar ajudando abrigo!-digo sentando na cama.-que bom-minha mae diz me dando um abraço,alias,sim eu ajudo o abrigo,ja jogaram sarah's secrets? É quase a mesma coisa.-bom dia anti social-alias,esse é meu irmão mex,o valentão da escola, ele é o maior ser existente na terra da minha vida,ele tem 1,80 de altura(e eu 1,73) e ele ainda vai na academia,o olho dele é azul escuro com o cabelo preto também.-bom dai brutamontes-temos uma relação um pouco diferente dos irmãos,você ainda vai ver. Ele é 4 anos mais velho,ou seja ele tem 20-21 ele vai fazer aniversario em agosto. E eu? Em julho um, mes! Haeee,nao '-' meu aniversario é uma festinha em familia divertida,mais nao uma festa a fantasia....eu nao tive minha tao esperada festa de 15,anos mais minha mae disse que ano que vem ela compensa......Haham,igual quando ela matou minha infância inteira quando eu tinha 8 anos falando que coelhinho da pascoa e papai noel nao existiam. Eu estudo a tarde esse ano na nova escola(sweet amoris) fazer oque só me resta me arrumar....
*Armin vision*
Uma bendita escola nova c: eu tenho uma vida que só por Deus. Sou Armin,gamer e blabla,.minha relação maior: LOL <3 o melhor que já aconteceu na minha vida.-ARMIN VEM COMER ANIMAL- esse é meu irmão,alexy-A CALA BOCA SUA BIXA JÁ VO-melhor relação fraternal ever.nossos pais foram viajar,e agora o alexy,ta pagando de mae.(somos adotados)Eu me levanto da cama e vou comer e me deparo: com o alexy com um lindo avental de corações e flores cozinhando.-alexy onde você deixo o meu psp?-digo vasculhando o armario-você deve ter esquecido no parque ontem-alexy diz pondo meu prato na mesa.-aff-suspiro e começo a comer.-....:3 eu ainda tenho a missão de te fazer uma pessoa social.-alexy diz me fazendo cuspir-nao alexy nao,só quero relacionamento com meu lol-alexy revira os olhos amarrando o avental.-existe um mundo cheio de menina bonita fora do seu quarto Armin,e você tem que conhecer-eu devido os olhos e olho de novo o avental-alexy....tira isso-digo e ele faz cara feia,tirando e resmungando,eu sai um tanto adiantado pra procurar meu psp no parque(que por acaso fica no caminho da escola):3 e o legal que tinha grama e sol:3 eu nao gosto de luz do sol:3 minha vida é uma merda:3.
*emilly vision*
Coloquei uma camiseta com o simbolo anti-possessao,estampado,um moletom na cintura uma calça jeans um all star e um colete preto. Como ainda era cedo fui pro parque. por mais que eu nao goste muito de sol,eu gosto de natureza. Enfim eu fui ate o parque e antes que pudesse olhar pro chão,eu tinha caido e tropeçado em algo,ou melhor alguem,um menino,a lá eu com olhos azuis e cabelos pretos.-desculpa-ele diz me ajudando a levantar e coçando a cabeça.-por nada-digo corando e olhando pra baixo-voce viu um psp por acaso?-ele diz curioso.-seria esse?-digo estendendo a mao com o psp. Ele sorri e pega como se fosse a vida dele lá dentro,no caso o meu psp também é isso pra mim.-qual seu nome?-ele pergunta,mais dou conta do horário e eu tava atrasadas desculpa tchau!-digo correndo como se um weendigo estivesse atrás de mim. O menino era bonito? Era admito,mais me surpreendeu que eu troquei mais de 2 palavras com ele,eu só falo assim com o meu irmão. Orra. Cheguei na escola igual um raio,vi um bando de meninas e meninos nos corredores,porem eu tinha que sair do meio da sociedade. Eu cheguei na sala e tinha uma loira uma japonesa que come batom e uma mina que é a garota dos papeis,ela tinha uma pasta.-parece que com a novata nao tivemos sorte nao é meninas?hahaha-ela diz com uma voz irritante,eu sou anti social porem:aprendi uma coisa com esses anos de supernatural,se nao tiver uma arma numa briga,use palavras tipo:- alguem te chamou Barbie do Paraguai?-c: aprendi com os senpais.-como ousa falar assim comigo garota?o representante é meu irmão,ele pode te dar uma lição estalando os dedos-ela sorri-ok,primeiro seja uma loira foda igual a brienne,depois vem falar comigo Sansa.-eu e minhas referências <3-suazinha!niguembfala assim comigo!-
*Armin vision*
Eu tinha acabado de chegar na escola,o Armin já estuda aqui a alguns meses,conhece as pessoas e o tipo delas,e tem a escola mapeada na cabeça de cabo A rabo,ele falou de uma ambre,tipo uma Barbie mais metida e do Paraguai. Eu entrei na sala onde o alexy me indicou,quando vejo a mesma garota de antes que,a tal de ambre batia no queixo,como eu tenho habilidades ninja-já chega ambrega-digo indo a frente da garota do parque,ambre saiu furiosa e eu fiquei cara a cara com a garota mistério.-agora nao da pra fugir,qual seu nome?-sorrio cruzando os braços-emilly....e eu poderia muito bem ter me cuidado sozinha.-ela diz se afastando de mim,se ela era bonita? Preciso mesmo responder?-sim eu to bem,e eu me chamo armin-digo meio irritado com a atitude dela. Ela cruza os braços olhando pra cima pra olhar nos meus olhos,listinha de coisas que a deixam ser bonita: a cor dos olhos(azul roxeado)o fato dela nao usar,nada,NADA!de maquiagem. E ela ser ela c:-vai ficar aqui o tempo todo?-ela pergunta olhando pro lado desviando o olhar de mim.-eu vim aqui jogar-digo balançando meu psp-e eu vim ficar longe da sociedade de Nárnia.-ela diz pegando o celular e começando a jogar-cade meu psp?-ela fala baixinho,mais dando pra ouvir. Ela se enfiou debaixo da mesa procurando. Eu fui junto e com minhas habilidades ninja fui na frente dela,com o meu psp na mão,ela corou arregalando os olhos e erguendo uma sobrancelha. -vem jogar comigo-sorrio dando o psp a ela,ela sorri ainda corada e pega. Estava tudo legal,ate os alunos do 2° engoliram a sala inteira e tivemos que sair-onde a gente vai jogar agora?-ela pergunta olhando os corredores.-eu tenho uma ideia-ela diz pegando minha mão sem perceber me fazendo corar e ser arras te ado junto com ela,ela mostrou um corredor meio vazio(só tinha o alexy e a rosa,que nem perceberam nossa presença)eu me sentei na parede,e ela a minha frente,encostando as costas em meu peito,mais estava muito consentrada pra perceber.

Continua.............
Atenção! Nota da autora,haverá capítulos,toda terça quinta e sábado. Desculpe pelos erros de português._.

Love Is A Game.Onde histórias criam vida. Descubra agora