Eu fiquei abraçada com o travisseiro ate alguem abrir a porta. Ban ban minha mae,pelo menos,nao é o mex dando chilique. Com o meu irmão,eu me abalo fácil(ele tem esse poder)-oi filha-diz minha mae sorrindo,fechando a porta do quarto-oque aconteceu?-ela pergunta acariciando meu rosto.-o mex brigo comigo de novo.-digo irritada-por que? Qual o motivo do chilique?-minha mae suspira.-o meu amigo-digo e ela olha confusa-nao era seu na-eu interrompo ela-por favor mae! Só um menino me trazer pra casa e todo mundo vem pra cima de mim!-digo virando pro outro lado da cama.-ok desculpa,mais filha,o mex só se preocupa com você,por isso vocês brigam tanto! E aquela vez que você foi a piscina na chuva? Ele brigou com você,você podia ter pegado muita coisa pior que uma gripe-minha mae diz seria-essas brigas eu entendo,mais eu nao entendo o motivo dele mal deixar ficar perto de meninos! E de nem pensar em namorar.-digo revirando os olhos-isso realmente foi exagero,mais,uma menina tao linda nao pode ficar tao triste-ela sorri e eu viro pra ela-cade o sorriso da minha filhota?-ela diz segurando meu queixo,nao tem como ficar mal com uma mae tao legal e fofa igual essa,então eu acabei por sorrir,ela me abraçou-filha lembra que nos dois fazemos isso porque te amamos ta legal?-ela diz se levantando-ta legal mae...-digo revirando os olhos -e alias que roupas são essas? A quanto tempo você nao faz banho de loja filha?!-ela diz vasculhando a sacola-....é uma longa historia-digo levantando da cama e indo ate ela,ela pega justamente o vestido roxo e tampa a boca-oque você fez com a minha filha?!esse vestido é lindo!-ela diz,e eu lembro do jeito que o Armin me olhou vestida nele-tive um motivo especial.-dou uma piscadinha.-vamos,o jantar ta pronto- diz minha mae,e eu vou junto com ela ate a cozinha,durante o jantar inteiro o mex ficou me fuminando,e eu retribui algumas vezes com cara de bunda,mais teve um ponto que eu já tava de saco cheio.-que foi? Virei uma top model?-digo e mex fica surpreso-você nunca falou assim comigo emi.....-eu devido os olhos-eu falei muito mais que imagina-rio e minha mae também-oque o seu namorado fe-eu cortei ele-PORR* ELE NAO É MEU NAMORADO!-ei já tinha estourado,o Armin é o garoto mais legal fora o mex que eu conheço,ta cedo demais pra falar oque eu sinto-Da pra para de me encher com isso um segundo mex?-digo irritada fazendo um sinal de indignação com as mãos.-ok desculpe-ele diz arrependido com carinha de cachorro,minha mae nao disse nada,ela sabe que eu sou exatamente ela nesse contexto:a gente guarda essas coisas por um bom tempo,quando cai a gota dágua,a gente explode feito uma dinamite,igual no minecraft.
Ele simplesmente pega o celular e eu consigo ouvir a voz insuportável da namorada dele,ele tem uma amiga(que também é amiga minha)que formam o casal mais fofo que se possa imaginar,mais nao,ele tem que ficar com a vaca reclamona filhote de cruiz credo da raqhel.-eu tenho que ver a raqhel,ela ta em crise-ele diz pegando a jaqueta.-viu mae por isso que eu odeio essa garota-resmungo-quem disse que você pode dar palpite dos meus relacionamentos moça?-ele pergunta-e quem deixo você cuidar da minha vida?-ele fica em silencio alguns segundos-vacilaum-digo e ele ri,bagunçando meu cabelo-tchau.-ele sai de casa.
*Armin vision*
o alexy(ou lexy)falou que amanha ia chover,e era bom eu levar minha jaqueta. Mais eu tava preocupado era com a emi......AI EU E VOCÊ PENSA;MAIS QUE MERDA TA ACONTECENDO PRA VOCÊ PENSAR NA MINA?você pensou isso?já imaginei,porque eu realmente nao vi nenhum guarda chuva ou sei lá,eu ate vi um carro na garagem,mais provávelmente a mae dela usa.c: eu amo minha vida.....mentira;-; eu amo meu psp só isso,eu tinha um guarda chuva e minha blusa então meu plano era:ir ate a casa dela com a blusa,e entregar o guarda chuva pra irmos ate a escola juntos. Sim quando se trata de garotas.....fica complicado pra caramba,mais eu nunca faria alguma coisa por uma garota qualquer. Fiquei pensado se eu me conhecia mesmo,porque parece que trocaram a parte do meu cérebro que aje,porque isso ta mais difícil que a ultima fase de angry birds. Minha cabeça tava uma bagunça total,eu precisava ir dormir-boa noite viado-digo ao alexy-boa noite-ele responde,eu entro no meu quarto,e pego meu gameboy pra jogar,joga por alguns minutos e jogo a cara no travisseiro,dormindo logo depois,eu acordei a manha seguinte caindo da cama-AI!-digo e alexy morria de rir-oque foi bixa?!-pergunto passando a mao na cabeça-você tava beijando o travisseiro e falando:eu também te amo.-ele dava altas gargalhadas,eu reviro os olhos e jogo o travisseiro na cara dele,coloco uma calça jeans,um sapato de sempre,e meu moletom que eu fico parecendo o assasins creed. O tempo tava realmente feio pra caramba,tinha muitas nuvens.
*Emilly vision*
Eu odeio minha vida c: eu gostaria que isso fosse um jogo com botão de reiniciar mais não. Ta o seguinte:chovendo pakas,minha mae te usando o carro,o meu irmão ta com a jararaca e levo o guarda chuva,sinceramente parece que de noite eles conversam assim;oque vamos fazer a manha pra emilly se ferrar?-grr!!!-oque me resta é fazer meu almoço e ir correndo ate a escola. Eu fiz um omelete,arroz,e lasanha <3,mais quando tava na hora de sair eu ouvi a campainha,pensei que era o mex-oi me....-olho bem e era o ARMIN! O ARMIN KARALHWWWW,ele puxou um pouco da rouca pra consifuir falar-oi emilly.....-diz envergonhado-ta onde é a hirmandade do assasins creed? Quero entrar tambem-ele ri-oi armin-reviro os olhos sorrindo.c: conassin cara c: o mino faz eu rir quando meu dia ta uma merda:3-.......eu percebi o tempo..então...você nao queria ir pra escola do meu lado enquanto a gente-ele diz meio embolado,ai por que ele tem que ser fofo? Ele ta vermelho*3*-i-ir na escola com você?-pergunto meio surpresa,ele passa a mao por de trás da cabeça-.....acho que nao foi uma boa...-ele diz se virando pra rua,E OQUE A TROUXA FAZ????!!!PUXA O BRAÇO DO GAROTO-eu aceito-sorrio e ele também ainda vermelho. Eu pego meu moleton,e vamos b pra escola ele trouxe ate um guarda chuva pra mim...:3 quem dera ser meu namorado.......depois a aula passou normal e eu fui pra casa.
Continua.........
Deseja ligar o modo drama?
(×)sim ( )nao:)
DESCULPE MINHAS COXINHAS D: EU NECESSITO DE DRAMA ;-; DESCULPEM,E VAI TER MAIS DAQUI PRA FRENTE:3
Desculpe os erros de pt-br
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is A Game.
Fiksi Remaja"Love is a game,ou melhor "o amor é um jogo" é uma fanfic(também de amor doce) de dois gamers,emilly e Armin,especialistas em vários jogos.....mais sera que nesse eles conseguem vencer? Emilly,uma garota comum,rockeira gamer olhos azuis roxeados,com...