....

23 1 2
                                    

Ficamos ate a comic con acabar. E fomos pra casa de ônibus. O Armin acabou dormindo e eu só fiquei vendo a janela,ate alguem ligar pra mim-alo?-digo-você seria emilly winchers?-eu afirmo-sua mae e seu irmão sofreram um acidente se carro-meus olhos se arregalaram instantaneamente e meu coração batia a mil-o-oque?!-digo-eles tem ferimentos graves....e nos tememos que eles entrem em coma,estamos fazendo o possível,mais nao temos certeza.-eu tampo meu rosto-onde eles estão internados?-digo a beira de chorar.-no hospital particular de ren city.(nome da cidade)-eu desliguei o telefone e comecei a chorar baixinho,mais o Armin ainda assim acordou. Tínhamos chegado em casa(moro perto do ponto de ônibus)eu desabei a chorar no sofá,o Armin perguntou oque aconteceu,mais eu tava tao assustada que nao consegui responder. Eu estava soluçando e ele me abraçou,quantas veses ele me abraçou por trás e me deixou melhor?!!!hein?!-eu tenho que ir pro hospital-digo limpando as lagrimas e pegando uma camiseta limpa.-eu vou junto-armin diz segurando meu braço-o mex vai te matar se vir você la-eu digo ainda inconsolada.-eu nao vou deixar você sozinha,pra isso que amigos estão aqui-ela sorri com um olhar sincero,e eu nao consigo segurar um sorriso,por sorte o hospital fica a mais ou menos 3 quadras e meia,meu pai garantiu seguro pra todos nos,antes de morrer. Nos corremos ate o hospital,os dois estavam no mesmo quarto,a enfermeira explicou,que mex ainda estava inconsciente e poderia pegar um coma,mais eles estavam fazendo de tudo pra isso nao acontecer,e que minha mae já estava acordada e eu podia falar com ela,oque me aliviava um pouco,mais nao tirava aquela dor insuportável no peito-eu ligo pra escola,explicando a sua falta-eu olho estranhando-que falta?-ele ri-a que você vai ter amanha,você tem que ficar com a sua mae,e eu vou ajudar-ele diz me fazendo corar de novo,ele tem o poder.-ok-digo pondo uma mecha de cabelo pra trás. Tava tudo legal,quase rolando um beijo,quando a vaca da raqhel aparece do nada e empurra nos dois. E vai pra sala gritando-mex meu amor!!!-mais pra mim soa:six.....sixxxxxx. de cobra "-".-enfermeira como ele ta?!-ela diz "chorando"-ele esta inconsciente.-ela diz e a raqhel pega a mao dele-amor você é forte!resiste!-alias:ela é uma ruiva do olho amarelo,deve ser parente do Azazel. O Armin me olhou com uma cara de nojo.-eu acho melhor...eu ligar pra escola-ele diz meio sem jeito indo ate um banco e lá sentando. E eu fui falar com a minha mae.-oi filha-ela sorri, dizendo Com a voz levemente rouca.-oi mae-digo acariciando seu rosto. Conversamos o bastante pra escurecer. Daqui 2 semanas é meu aniversario....e provavelmente todos vão estar bem^-^ eu voltei pra casa,sentei no sofá e ouvi a campainha eu vi e era quase todo mundo da turma,e quando digo todo mundo,digo o Armin a viollete o alexy a rosa a Kim,e a.....iris. isso me assustou um pouco,o alexy me abraçou-ficamos sabendo que você tava mal! E resolvemos fazer uma surpresa-diz a rosa-entra pessoal-sorrio,o Armin foi o ultimo a entrar e ele deu uma piscadinha pra mim.-ham...a sua mae ta muito mal?-pergunta a viollete meio sem jeito-nao,mais meu irmão ta-digo sentando no sofá,e o Armin ao meu lado,e iris acaba sentando nomeio de nos dois. Eu estava quase bufando,mais porque?! Porque essas coisas me incomodam tanto?!(deseja ligar o modo trouxa? (×)sim. ( ) nao)
Eu resolvi ir pra cozinha,pra não ver nada que fassa eu dar um chilique. Eu simplesmente sentei numa cadeira e fiquei vendo a janela. Ate receber uma mensagem ":D" era do meu irmão!
Mensagem on:
Eu;ACORDO INFELIZ?!:D
MEX:nao:3 to em coma ainda.
Eu:VOCÊ FEZ EU QUASE MORRER AKI;-;
Mex::x a raqhel disse que viu você no hospital......
Eu:aquela vaca;-;
Mex:eu que tenho que me irritar! Ela falo que você tava com um garoto,por acaso era o armen pelo oque ela disse ><
Eu:sim era!!e dai?!ele Zé preocupou com vocês! E o nome dele é Armin a-r-m-i-n!!!
Mex:ok....
Eu:vou pra ai já.
Mex:nao,dorme,o horário de visitas acabou._.
Eu:ok....
Eu bloqueei o celular e joguei no meu bolso. E vou ate a geladeira e pego uma agua,percebo que o pessoal já tava vazando,só tinha sobrado o alexy,a iris,e o Armin. Eu resolvi subir e tomar um banho,eu labvei p cabelo e puis o meu pijama(uma regata de supernatural,e um short que vai ate no meio da coxa)eu tinha acabado de me enxugar o cabelo,quando eu vi o Armin na porta do quarto,eu tipo que pausei-a-armin?- pergunto e ele simplesmente entra no quarto.-.....emi.......-ele diz meio corado-he...-ele coça a nuca.-fala logo....-digo estranhando ele me chamar de emi.-........o alexy foi pra casa da rosa,e levou a chave de casa...eu posso ficar aqui?-ele pergunta de olhos fechados envergonhado. SE EU PEGO O ALEXY!-.......eu nao sei nao viu-digo olhando pra baixo,mais me amoleceu que:ele nao ia ter onde dormir.-tudo bem.....o mex tem alguns pijamas velhos,toma um banho e eu vou pro sofá-digo indo pra baixo sem encarar ele. A noite passou normal,e quando vi já tinha passado uma semana <3 faltava o 3 dias pro meu aniversario:D

Continua.......
yoy pessoas:3 sera que no próximo ep rola?e.e não sabemos u-u e vão esperar ate a próxima quinta. Tchau:)
Aviso 2:galera,MILA ESSE AVISO É PRA VOCÊ: eu Fasso drama u-u e dai???? Me processa. Bye

Love Is A Game.Onde histórias criam vida. Descubra agora