Wou! O tempo passou mesmo rápido! O jantar...bem nao funcionou,por causa do mex,mais ele já ta legal. Eu vou chamar o Armin e ninguém vai me impedir! Eu nao tinha certeza se eu ia ter uma festa....mais uma grande surpresa eu tive....o Jensen,o Jared e o misha,estavam sentados no meio da minha sala quando eu sai do quarto.-JENSEN!-digo pulando em cima dele e do Jared.-eu também mereço ser amado!>:c- o misha diz com um biquinho cruzando os braços.-hont o bebezinho ta carente '3'-digo abraçando ele também.-porque vocês tao aqui?!-pergunto entusiasmada me sentando entre Jensen e Jared.-hora é seu aniversario!-eles dizem.-ok, vocês são meus presentes-eu digo zuando.-:) somos-jensen diz me puxando e abraçando eu rio.-bem,eu vou resolver umas coisas....vocês querem vir?-digo pegando a chave do carro.-acho que dessa chave nao vai precisar-misha diz,e Jensen ergue um sombrancelha sorrindo,ele pega a chave e joga nada sofá,eu abro a porta e fico imóvel ERA UM FUCKING IMPALA 67 NA MINHA CARA!-vocês só pode ta brincando-digo indo ate o carro e o alisando.-nao estamos!-Jared diz-ele é todinho seu!-Jensen balança uma chave e me da.-vocês são demais!-digo os abraçando-você também.-Jared diz bagunçando meu cabelo,e misha me abraçando logo depois. Eu tava com uma jeans branca uma camiseta escrito "pra ser da familia,nao é preciso ser de sangue" com o impala embaixo,um coque frouxoe um par de botas marrom.-acho que você tem que trocar essa roupa-diz misha com as mãos na cintura.-mais eu só tenho essa no guarda roupa!-eles se olham e sorriem,tem certeza?-eles dizem me levando ate meu quarto,onde estava a minha mae na frente da cama escondendo alguma coisa. Ela sorri e me da uma sacola-se for um....-eu pego dentro da sacola e tampo a boca,tinha um vestido preto com detalhes em cinza(como fogo e etc)ele era meio que uma regata. Com uma bota tênis azul! Meu deus eu amo esses garotos! Eu pulo em cima da minha mae e deles de novo-ok,agora vem a 1D e cansas aqui?!-digo zoando.-nah....mais ainda nao acabou.-eles dizem e andamos ate o meu novo baby. Eu tenho carteira provisória,então eu posso dirigir.-opa,dessa vez sou eu-diz Jared me pondo no passageiro. Andamos duurante alguns minutos,e chegamos ate um "estúdio" estilo Alice no pais das maravilhas......meu filme favorito! E meu sonho um dia é atuar igual os garotos!*-* eles sorriem-agora a gente quer uma apresentação:3-diz Jared sorrindo.-mais.....precisa de mais atores!-digo-calma...vai pro camarim e se veste-eles sorriem. Tinha a mesma roupa da Alice,ai você me pergunta:e o chapeleiro?:o eu nao sei! Eu simplesmente lembrei do inicio do filme e comecei a atuar-onde eu estou?-digo me levantando e limpando o vestido. E eu ouço risadas no outro set.-alguem?-legal,to virando uma trouxa. Eu caminho pelos cenários,ate encontrar alguem com a roupa do chapeleiro com cabelos pretos -3- ele virou pra mim e sorriu,chegando mais perto,ele pegou minha mao e a beijou.-senhorita Alice....-ele diz ficando colado comigo-como sabe meu nome?!-pergunto sorrindo,e me segurando pra nao rir da cara dele.-eu sei muitas coisas senhorita-ele faz uma volta em mim.-e que tipo que coisas sabes?ho chapeleiro?-digo num improviso,ele sorri e agarra minha cintura-sei do que gostas.....pequena grande alice-ele sorri me de uma maneira penetrante.-e de que eu gostaria?-digo me afastando dele girando o vestido suavemente.-flores-ele diz com uma rosa azul em maosque lgo me entrega,e Eu finjo cheirar a flor.-suave como uma brisa de verão....-sim ela diz isso em uma parte do filme. Mais o armin nao sabia o roteiro,e me fez emprovisar.-qual seria seu nome?-pergunto de um jeito suave.-chapeleiro maluco-ele ri,dizendo de um jeito,como poderia dizer......"sexy"?°//v//° armin,você bebeu?-saberia onde ficara a saída?-pergunto com as maos para trás junto a flor.-e porque gostaria de sair,linda senhorita? Nao gostaria dr ficar,tomar uma xícara de cha? Eu talvez lhe fassa um chapéu....-ele diz ficando com o peito estufado vindo até mim com um sorriso sei lá,TAMBÉM SEXY? CÁ RE A ELE TA SUPERANDO O DEAN.-eu gostaria que me fizessem um chapeu-me aproximo. Eu ouço palmas e vinham do Jensen.-parabéns,você conseguiu,mesmo com o armin nao seguindo o roteiro-ele sorri e armin me da uma piscadinha,tirando a cartola logo depois.-e agora?-pergunto e os 4 sorriem.-vem comigo-diz armin,eu vou ate o camarim e tiro o figurino. E Ele tava com a roupa normal.-....-eu observo em silêncio e tenho meus olhos cobertos,e sou levada ate outra sala.(ouçam best song e ver nesse cap)-armin?-pergunto num mine riso-shi....tenho uma surpresa pra voce-ele diz pondo os dedos em meu lábio.-des de quando é tao sexy?-nao me seguro.-des que eu...-ele meio que pausa-eu?......-percebo ele aproximar seu rosto-te amo.....-ele diz retirando a venda,e estava quase com os lábios colados com os meus. Apos uns 30 srgundos me levanto abraçando ele-ja tava na hora né animal?-rio e ele também-concordo.-passamos um tempo na sala conversando,depois fomos prima festa de salao-EU AMO VOCÊS CARAS!-grito no meio da festa-eu amo você,e você e você-digo apontando misha jensen e Jared ambos riem-você nao-digo chegando perto de armin-ei!-ele diz irritado-te amo mais que tinha vida-digo beijando ele.
Continua.......
Ep doido nao?.armin sexy a noue:v foda-se como escreve,bem,eu voltei a escrever saporra tbm coxinhas de doge,acho que a mamain natureza botou a zoeira em mim esses dias. Isso beijo na bunda de vocês doges coxinhas <3(mentira beijo na bochecha)
A proposito,me mandem perguntas!:D vou fazer um ask.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is A Game.
Teen Fiction"Love is a game,ou melhor "o amor é um jogo" é uma fanfic(também de amor doce) de dois gamers,emilly e Armin,especialistas em vários jogos.....mais sera que nesse eles conseguem vencer? Emilly,uma garota comum,rockeira gamer olhos azuis roxeados,com...