COMIC CON!!!!!

15 0 0
                                    

(Obs: aqui eles moram em uma cidade perto de Chicago:) ) AI MEU CORAÇÃO NAO VAI AGUENTAR......VAI TER COMIC CON E CHICAGO KARALHWW,eu implorei pra minha mae pra poder ir,e ela aceitou dez que:alguem fosse comigo. Dai ficou a indecisão:eu tenho o suficiente pra dois cartões.....mas o mex ta ocupado na faculdade,minha mãe tem trabalho no hospital(ela é médica)e quem podia ir? Alexy? Não,rosa? Não,ar-....... nao o Armin nao'-' minha mae já acha que a gente namora'-_- mais nao custa tentar,na manha seguinte eu me arrumei comi e fui pra escola. Eu cheguei e encontrei justo a ambre-olha garotas,a gótica do crepusculo-elas dão uma gargalhada insuportável,eu nao aguento e empurro ela-respeito eu tenho nom gosto,mais acho que algumas pessoas que usam um saco de batata nao nao é Barbie?-me superei:) ela nem respondeu,encontrei o lexy no meio do caminho pra achar o Armin-oi diva:3-ele diz me abraçando.-oi alexy;3-retribui.-você sabe onde o Armin ta?-pergunto e ele faz uma cara.-porque?quer ficar de namorico?-eu devido os olhos-ta ali na sala-ele aponta,eu agradeço e entro. Ele tava conversando com a íris,oque claro me abalou um pouco,ele percebeu minha presença quando eu tava saindo da sala,e eu sai de vez.
   *Armin vision*
   Eu tava conversando com a íris a força,ela nao me largava o pé,eu tava me consumindo pra ir atrás do alexy perguntar se ele viu a emi. Porem,eu percebi que tinha alguem na sala,e essa pessoa era a emi._. Ela deve ter achado meio errado eu estar falando com a iris(ou melhor pensado errado)e só consegui olhar quando ela tava saindo da sala-ham iris,uma licença?-pergunto-mais a gente se falou tao pouco-SAI DO MEU PE CHULÉ,eu nao dei ouvidos e fui atrás da emi,que tava passando pelo corredor pra ir pro patio-emi!-gritei mais ela continuava andando. Ate ela parar e sentar no banco-emi!-digo me sentando ao seu lado,ela só mexia no seu psp-oque tu quer?-ela suspirava-oque você queria falar quando viu eu e a iris conversando-ela finalmente olha pra mim irritada-te convidar prima comic con! Cheia de cosplays games quadrinhos e elencos de series em Chicago-ela disse fazendo eu arregalar os olhos-mais pelo visto,ta ocupado com a iris-ela diz voltando a jogar e indo ate o muro se encostando la-você pensou errado,eu e a iris nao tem nada-ela ri-e eu sou a Selena gomez-ela diz-e você nao me deve satisfação da sua vida-ela vira o rosto,porque ela tem que ficar tao fofa assim?-emi...você ta com ciumes?-pergunto sorrindo. E ela me olha como se tivesse matado alguém-QUE?! Eu com ciúmes de você Armin?!ate você!-ela disse tentando escapar de mim correndo,oque eu nao Fasso por essa garota?! Eu corri atrás dela,ate um canto sem ninguém a prendendo na parede vocês devem estar com uma carinha:e.e bejo,desiste '-' nao.-Armin me deixa-ela diz olhando pro lado-você falou da comic con,e me deixou com vontade-digo sorrindo,e ela cruza os braços-você vai,mais tem que ficar comigo-ela diz ainda inconformada com a minha ação mais aceitando mesmo assim,eu abraço  a deixando vermelha e apos alguns segundos ela também me abraça-.......a comic con é final de semana,minha mae......vai dar a carona-ela diz passando a mao atrás da cabeça ainda corada.-então ok-sorrio-mas....o mex vai junto no carro-ela diz fechando os olhos esperando um grito meu-ta legal,só controla ele-digo olhando pra cima meio desesperado com o futuro que me aguardava. Provavelmente ele ia querer me matar.
*emilly vision*
Oque eu fiz?!!! Agora o mex mata o Armin de vez T-T.
  A semana passou rápido,quando eu pisquei eu já tava com a camiseta do supernatural,o colar do Dean,e mais umas par de coisas,esperando o Armin dentro do carro da minha mãe,o meu irmão ia no passageiro pra evitar briga.

Love Is A Game.Onde histórias criam vida. Descubra agora