"Bem, eu não sei por onde começar... Como se começa uma carta, Derek? Me diga, pois eu definitivamente não sei. Eu realmente não sei muitas coisas... Foi o que você disse antes de partir.
Mas, eu me lembro de uma vez — na sexta série — em que a professora Dayse nos pediu para escrever uma espécie de carta, nada muito grande, prolongado ou dramático. Algo totalmente diferente disso que eu estou escrevendo. Eu me lembro também que você começou com "Querida Professora," devo começar assim também? Ok.
Querido DH (eu adoro abreviar seu nome, e você também gostava),
Eu tenho pensado em você durante esses seis últimos meses, desde a sua partida, e eu penso "Por que ele fez isso? Por que nos deixar? Por que se trancar em uma casa onde ficaria sozinho?" e eu achei a resposta: Você apenas precisa de tempo, certo? Mas isso já faz seis meses...
Droga, eu sinto sua falta! Você é meu melhor amigo e eu sempre tive você aqui e você sempre me teve, me dizendo o que fazer, o que dizer, o que aproveitar da vida e como aproveitar, me ensinou a ser quem eu sou... E agora você tem sua casa, longe da cidade, com o vento batendo forte na janela, as folhas fazendo uma bagunça durante a troca de estações, e todas as outras pequenas coisas. Porém temos um problema Derek, eu não tenho mais ninguém. Nem mesmo você.
Você me deixou sozinho, sem amigos, sem companhia, sem diversão, sem nada. Eu estou sozinho e, talvez, essa fosse a intenção, não é? Porque eu me pergunto, qual a razão dele ter entrado na minha vida senão para me deixar? Todos me deixaram, por que você não faria o mesmo?
Eu só quero que saiba que eu sinto sua falta. Sempre irei sentir.
Todo o amor, S. x"
Com um certo aperto no coração, Stiles depositou a carta já dobrada sob a mesa de madeira na sala, fitando a fotografia na mesma onde havia Stiles e Derek juntos; Stiles estava deitado enquanto Derek tinha um saco de chicletes na mão. Eles estavam brincando. Stiles se lembra perfeitamente da cena.
"Agora me beije, seu tolo!" Ele havia dito na brincadeira e Derek fingiu beijá-lo.
Naquele momento, o coração de Stiles havia se aquecido com tal lembrança. Ele sente tanto a falta de Derek que apenas é demais para suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear D.H. ➸ sterek version
FanfictionFaz exatamente seis meses desde a partida de Derek, e Stiles precisa dele mais do que nunca. Com o endereço antigo de Hale - onde ele supostamente se escondeu -, Stiles o manda cartas falando o quanto necessita de si e como seu mundo está se des...