"Querido DH,
Mamãe teve uma queda durante o banho e isso foi devido ao câncer, ele resolveu atacar novamente, e os médicos disseram que talvez ela não passe dessa semana. Parece que chegou a hora dela, Derek. Você não vai vir para dar um abraço de despedida? Ela gosta tanto de você! Seria triste responder o motivo pelo qual você não veio... Nem sei o que dizer sobre isso, pois eu realmente não sei porque você foi embora.
Você não me deixou. Você deixou todos que estavam em sua volta. Não consegue ver isso? Todos sentimos a sua falta! Pelo amor de Deus, volta!
Eu não aguento mais... Eu acho que já cheguei naquele momento, sabe? Eu já cheguei naquele momento em que atingi a minha cota, e tá ficando insuportável aguentar tudo isso sozinho. Eu só preciso de algo que tire toda essa dor de mim. Eu acho que não suportar perder mais alguém...
Eu sei que não vou aguentar a dor.
Derek, você é meu melhor amigo e olhe o meu estado! Eu estou horrível sem você... Imagina sem a minha mãe.
Você não se importa comigo? Não sente muito pela perda da mamãe? Pois eu sei que já a perdi. Eu havia perdido ela quando fora diagnosticada, já não havia mais volta ou cura. Você sabe disso. Você esteve comigo. E onde você está agora?
Todo o amor, S. x"
— Filho — Claudia o chamou, a voz baixa e fraca. Rapidamente Stiles deixou os papéis de lado e focou sua atenção somente na mulher de cabelos negros e pele pálida. — Eu te amo muito, nunca se esqueça disso.
— Eu não vou.
— Cuide de seu pai por mim, por favor — ela apertou as mãos grandes do filho que já tinha lágrimas escorrendo por toda a face. — E Stiles, não abandone-o. Seu pai se faz de forte mas é apenas uma encenação, e, principalmente, não pare de viver por minha causa. Nós já tivemos essa conversa, se lembra?
Stiles se lembra muito bem da conversa. Claudia o chamara dias antes para ter uma rápida conversa com Stiles, o alertando, dando conselhos, jogando conversa fora. Ela apenas conversou com o filho, o que não havia feito nos últimos anos em que esteve ocupada com o trabalho. Ela recuperou naquela semana o que havia perdido por anos.
— E diga ao Derek que eu o amo, diga o mesmo para os garotos — os garotos. Onde todos estão?
Stiles sempre ajudou todos com seus momentos mais terríveis, os ajudou a se levantar quando o mundo os derrubou. E, agora, onde estão todos para ajudá-lo quando ele está no chão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear D.H. ➸ sterek version
FanfictionFaz exatamente seis meses desde a partida de Derek, e Stiles precisa dele mais do que nunca. Com o endereço antigo de Hale - onde ele supostamente se escondeu -, Stiles o manda cartas falando o quanto necessita de si e como seu mundo está se des...