"Querido SS,
Eu não tenho muito o que dizer, eu apenas quero lhe pedir algumas coisas, caso encontre essas cartas.
Primeiro, nunca, jamais, chore por minha causa. Nós temos uma vida maravilhosa, você tem, o mundo é lindo! Sorria, não gaste tempo derramando lágrimas. Seu sorriso é lindo. Aquele verdadeiro, que deixa seus dentes alinhados e seus olhos quase fechados, sabe?
Segundo, ame alguém. Se entregue, se apaixone, ame, se case, crie uma família. Tenha a vida que sempre sonhou. Ame alguém tão forte que deixe suas mãos suadas, seu estômago revirado, suas pernas bambas e seu coração disparado. É assim que você me deixa, Stiles.
Terceiro, não pense em mim. Não. Apenas lembre-se. Se você pensar em mim, irá cometer erros, sabe do que estou falando. Não quero imaginá-lo cometendo erros por minha causa, de jeito nenhum! Você merece aproveitar a vida e se divertir, merece ganhar o mundo e você pode fazer isso apenas com seu sorriso.
Mas, acima de tudo, não me esqueça. Não quero que você o faça. Nós temos momentos lindos na memória, quero que guarde-os com amor. Porque você não tem ideia do quanto eu me importo. Eu faria tudo e daria tudo para ver você sorrir. E você não sabe como dói não ouvir sua voz nos últimos meses e dói pensar que você pode estar chorando neste exato momento, mas eu tentei. Eu tentei pensar que as coisas poderiam melhorar, tentei pensar em alguma saída, porém apenas não podemos fugir de algo que está dentro de nós, entende? Tentei pensar em algo para fazer as coisas diferentes, mas não tem como.
Eu só quero que saiba de uma coisa, você foi e sempre será a primeira pessoa que eu amei. E eu não acho que, mesmo depois da morte, irei esquecê-lo. O primeiro amor é eterno, não é?
Sinceramente, D."
— Eu planejei dizer as piores coisas nessa carta... — Derek soltou uma risada fraca. — Mas no final, só deixei claro o quanto sinto falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear D.H. ➸ sterek version
FanfictionFaz exatamente seis meses desde a partida de Derek, e Stiles precisa dele mais do que nunca. Com o endereço antigo de Hale - onde ele supostamente se escondeu -, Stiles o manda cartas falando o quanto necessita de si e como seu mundo está se des...