✎ when you're the reason i lost mine

946 105 1
                                    

"Querido DH,

Eu tenho pensado bastante em você e isso está me deixando cada vez mais sem controle. Eu estou ficando desesperado por notícias, mas eu não tenho nada.

Nem mesmo Isaac. Ou Boyd.

Eles optaram por descontar a tristeza em nerds, eu não os culpo por isso. Afinal, estou descontando minha tristeza em cartas numa busca frenética e desesperada por algum sinal de vida vindo de você. Porém tudo o que eu tenho são cartas jogadas no lixo ou que não foram nem mesmo abertas. Eu sei que você faria algo como ignorá-las ou rasgá-las.

Você odeia ler cartas e isso é uma coisa adorável sobre você, Derek. Eu adoro o jeito que você se irrita ao ler qualquer coisa escrita em papéis, pois você é um cara atual e ligado à tecnologia. Isso me faz rir.

Droga, eu estou fazendo aquilo de novo. Eu estou pensando em você e em suas pequenas coisas, as razões pela qual eu te amo. Eu não deveria fazer isso! Merda. É tão triste quando eu não atravesso os seus pensamentos e muito menos sou donos deles, quando você é a razão pelo qual eu perco o controle dos meus.

Mas afinal, você, alguma vez, já pensou em mim? Se você tivesse o feito, eu acho que não estaríamos aqui... :(

Todo o amor, S. x"

Dear D.H. ➸ sterek versionOnde histórias criam vida. Descubra agora