✎ perfect, beautiful, simple

827 93 5
                                    

"Querido SS,

Está de noite e eu estou pronto para dormir, ou quase isso... Bem, eu estive pensando sobre o que você está fazendo; Se você já tentou me procurar, se já tentou arrancar alguma informação do Isaac, ou tentou fazer algo em relação a isso.

Mas eu sei que você não tentou nenhuma dessas coisas, pois você já teria me achado.

Você nunca iria vir atrás de mim se eu não pedisse, você nunca tentaria me encontrar se eu não deixasse um bilhete, você nunca faria isso, sabe por quê? Porque você respeita o espaço das pessoas, Stiles. É uma das coisas que eu mais admiro em você. Você é tão... Tão... Droga, eu não consigo encontrar uma palavra que te defina. Eu gosto de você assim. Desse jeitinho. É perfeito, bonito, simples.

Eu estou sorrindo agora ao lembrar de algumas coisas... É tão bom lembrar de coisas que te fazem sorrir, não é? Está lembrando de mim agora, S? Pois eu me lembro de quando você disse que eu era a melhor coisa que te aconteceu e, antão, você sorriu. Aquele sorriso lindo que faz com que eu sinta vontade de beijá-lo e abraçá-lo tão forte. Merda, eu estou triste agora.

Eu só queria poder ver esse sorriso novamente e te abraçar forte, tão forte que eu iria fazer seus ossos quebrarem! Mas... Isso pode ficar para outra vida, não acha? Porque eu sei que vou encontrar você em outras vidas, nós sempre iremos nos encontrar. Sempre.

Sinceramente, D. x"

— Sabe por que, Stiles? — Derek falou sozinho, deitando-se na cama macia e fitando o céu escuro com alguns pontos claros pela janela de vidro. — Você sabe que nascemos um para o outro, porém o destino gosta de nos pregar peças...

Dear D.H. ➸ sterek versionOnde histórias criam vida. Descubra agora