✎ you're the light that makes my darkness disappear

1K 119 13
                                    

"Querido DH,

Eu sinto muito... Você se lembra de quando falou que não era para eu me machucar caso algo desse errado? Eu fiz.

Me desculpe. Você está desapontado comigo? Não fique... Eu apenas... É demais, sabe? Toda essa pressão e tudo que eu venho passando sem você. Eu preciso de você para ser forte, eu preciso de você aqui comigo. Por que você foi embora?

Eu me faço essa pergunta há seis meses e nenhuma resposta faz sentido.

Você não pode simplesmente voltar e me abraçar forte como sempre fazia? Eu me acostumei com o calor dos seus braços e trocá-los pelo travesseiro frio foi uma mudança drástica.

Eu me lembro de como você costumava me salvar de dias horríveis, era como se você fosse minha luz na escuridão; Sempre iluminando meu caminho quando mais precisei. Você apenas segurava minhas mãos e me olhava nos olhos dizendo "Tudo isso vai passar, Stiles. Eu sei que parece uma merda agora, mas eu sei que irá passar. Você apenas precisa acreditar em mim.", eu acredito em você, Derek. Tudo isso irá passar e você voltará para mim, certo? Eu preciso que você continue iluminando meu caminho ou a escuridão irá me engolir por completo e eu... Eu não quero isso.

Eu quero você. Por favor, volte.

Todo o amor, S. x"

— Volte, Derek — Stiles sussurrou, antes de se permitir fechar os olhos e deitar a cabeça sob o travesseiro encharcado de lágrimas. — Antes que seja tarde demais...

Dear D.H. ➸ sterek versionOnde histórias criam vida. Descubra agora