Holly chegou na festa acompanhada dá melhor amiga, sorrindo, ela cumprimentou as pessoas que conhecia. A festa estava simplesmente lotada, o gramado de Jamie estava cheio de adolescentes, uns bebiam, outros dançavam e outros apenas ficavam lá, para dizer "hey, também fui a festa do Baker".
Afinal, as festas do Baker eram as melhores, toda vez que o garoto anunciava uma festa, o colégio entrava em ecstasy.
Logo Melissa sumiu, um garoto a tinha tirado pra dançar, sozinha, Holly foi direto pra cozinha, abriu o enorme freezer e tirou de lá uma garrafa de vodca.
A morena bebeu meia garrafa no gargalo, sabia que aquilo subiria muito rápido, mas não estava nem ai.
Minutos depois, ela se encontrava na pista de dança improvisada, um breu cobria a sala, somente as luzes " neon" espalhadas pelo gigantesca sala de estar, davam alguma claridade, o som alto, que estremecia a casa, era o conjunto completo de tudo que Holly mais amava.
Logo a garota balançava os braços no meio da multidão, ao som de Player in C, uma de suas músicas favoritas.
- Hey Summers - uma voz a chamou. A escuridão não a impediu de reconhecer o dono da voz, ela escutava essa mesma voz com certa frequência.
- Patel - ela gritou de volta e logo o garoto de maravilhosos olhos castanhos estava na sua frente, se mexendo desengonçado ao som da música.
- Estava te procurando.
Mason e Holly eram melhores amigos de infância, seus pais estudaram juntos na faculdade, eram amigos há vários anos, então os dois se conheciam desde o berço, a primeira palavra de Mason, tinha sido para Holly, a primeira vez que Holly andou, foi na direção de Mason. Eles eram muito ligados, melhores amigos, irmãos.Mas, como os conflitos da adolescência atingem até irmãos, Mason se apaixonou por Holly, desde que a garota, que tinha apenas doze anos mas que sempre fora muito mais madura, decidira que precisava dar o primeiro beijo e quem melhor que seu melhor amigo, não é mesmo?
Deste dia em diante a merda estava feita. Para Holly tinha sido só um beijo, o primeiro de muitos que ela sabia que daria. Para Mason, tinha sido o primeiro beijo de muitos que ele pretendia dar na amiga.
Anos se passaram e agora eles tinham dezessete anos, Mason ainda era apaixonado por Holly, Holly ainda via Mason apenas como seu amigo, que ela podia beijar, quando ele estivesse disponível.
Afinal, Mason teve muitas garotas em sua vida desde que tinha doze anos, mas nenhuma delas se comparava a sua amada Holly Summers.
- Achei que não ia poder sair de casa hoje, sua mãe ligou pra minha furiosa com você - Mason disse e a morena deu de ombros, rindo escandalosamente.
- Eu sempre dou meu jeitinho Mase - ela o chamou pelo apelido de infância, aquele que só ela podia chamar.
- Você tá linda - ele disse, observando ela, que vestia uma calça skinny preta, um blusão da adidas florido e seus amados coturnos, os cabelos soltos e bagunçados, Harry sabia o quanto a amiga odiava pentear os cabelos.
- Obrigada pequeno Mase - ela sorriu pra ele, apertando suas bochechas, ficando perto demais de sua boca. Ela parou, observando-o, Holly tinha noção do quanto o amigo era bonito, só não queria admitir pra si mesma, evitando uma futura dor de cabeça, ela o conhecia melhor que ninguém, sabia o quanto ele era sedutor e cafajeste.
Mas, naquele momento, com meia garrafa de vodca no sangue e mil e um pensamentos na mente, ela simplesmente se inclinou e grudou os lábios nos do garoto.
A felicidade de ter Holly nos braços era uma sensação que Mason não podia explicar, ele já tinha experimentado muitos beijos, mas nenhum se comparava ao dela, o dela era o melhor, o único que para ele, tinha sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky.
RomanceO último ano do ensino médio é marcado pela transição de adolescente para adulto, é um ano de escolhas e coisas sérias, certo? Mas não para esses oito jovens, para eles, o último ano do ensino médio significa: aproveitar o máximo que puder, sem se...