Capítulo Sete

58 10 14
                                    

Menos de meia hora depois a droga já tinha feito efeito.
Marianne estava achando tudo incrível, eram sensações nunca sentidas antes. Ela via um mundo novo, mais colorido. Azul, amarelo, roxo. Tudo tinha se tornado melhor, mais nítido.
Jamie tinha colocado uma eletrônica em seu enorme aparelho de som, e as garotas dançavam na sala, Kath estava abraçada a Anne, a loira sentia o corpo mil vezes mais sensível ao toque, era como um carinho gostoso na nuca, só que agora no corpo todo.
Estavam dançando a um tempo e não se sentia cansada, pelo contrário, poderia ficar ali a noite toda, sem parar sequer um segundo.

Kyle não conseguia controlar as sensações do E, a última vez que tomara, tinha acordado pelado na banheira de hidromassagem de Jamie. Por isso o moreno estava sentado no sofá, tentando conter a vontade de dançar com as garotas.
Principalmente com Marianne, que dançava agarrada a sua namorada, pensamentos obscuros passaram pela mente do garoto e ele sacudiu a cabeça diversas vezes tentando afastá -los. Ouviu a risada de Mason ao seu lado, o amigo estava numa crise interminável de risos.
Ele observou Kath e Anne, hipnotizado, ele tinha noção do quanto a namorada era linda, o problema era que ele não sabia mais o que sentia por Katherine e isso estava deixando ele maluco.
Era tudo culpa de Marianne, ele decidiu.
Se ela não fosse tão linda, não tivesse olhos tão incrivelmente verdes, não tivesse esse cabelo loiro e esse sorriso angelical, talvez ele não se apaixonasse por ela.
Ou se talvez ela não fosse melhor amiga de sua namorada! Poderiam ficar juntos.
Kyle se amaldiçoou por ter tomado aquele comprimido, achava que ia faze-lo esquecer os problemas, mas pelo contrário, ele tinha caído numa bad tão forte, que estava a ponto de chorar.
Ele se levantou rapidamente do sofá, ignorando Mason e sua crise de risos e foi até um dos banheiros que ficava atrás da cozinha, escondido no fundo.

Marianne foi a única que percebeu a ausência de Kyle, ela saiu do meio e Katherine estava muito alucinada para notar algo.
Seguiu o moreno até o banheiro e empurrou a porta, revelando um Kyle jogado ao chão, chorando copiosamente. Ela se abaixou, sentou ao lado do garoto e tirou seu boné, passando as mãos por seus cabelos.
- Ei, o que foi?
Ele não respondeu, simplesmente a abraçou. Anne ficou sem entender o que estava acontecendo com Kyle.
- Pode por favor ficar aqui? - ele sussurrrou, a voz chorosa - Assim?
Ela assentiu, beijando sua testa, apertando mais o abraço. Ali, naquele exato momento, um sentimento crescia em seus corações.

Holly dançava mexendo todo o corpo, colocando as mãos para cima, fazendo passos que via na TV. Se sentia uma estrela de um vídeo clipe, os cabelos voando por causa do ventilador.
Ela adorava o efeito que o E causava, o calor que emanava de si mesma, o sentimento de poder fazer qualquer coisa, como seu livro favorito dizia, ela se sentia infinita.

Mason dava gargalhadas, olhando diretamente para Holly, a amiga era a única pessoa que conseguia fazer passos ridículos e ainda ser sexy. Ele parou os olhos sobre os quadris dela, se movimentando devagar, tudo estava em câmera lenta para ele.
Mason levantou, se encaixando entre as garotas e começando a dançar do jeito desengonçado dele, logo Oliver e Jamie o acompanharam.
- Resolveu dançar Mase? - ela riu, pegando nas mãos do amigo, colocando-as para cima, depois encaixando seus corpos.
O fato é que o passatempo favorito de Holly Summers era provocar Mason Patel, ela se divertia horrores fazendo isso. E ele sempre, sempre caía na dela.
Era um grande bobo apaixonado.
- Você me convenceu.
Acontece que sobre efeito do ecstasy Mason se tornava praticamente outra pessoa, a droga mexia com o desejo sexual de qualquer um e com ele não era diferente.
A paixão por Holly se tornava puro desejo, o problema era que quando Mason desejava uma garota, ele a tinha. Com Holly não seria diferente só porque eram melhores amigos ou porque ele a amava.

Se aproximou mais da morena, colando seus corpos, o quadril dela se movimentando na direção da cintura dele. Mason tinha uma vantagem: conhecia Holly melhor que ela mesma, sabia seus pontos fracos e ia usar isso a seu favor.
Beijou o espaço entre sua nuca e o meio de suas costas, a morena se encolheu na hora, os pelos se eriçaram e o calor aumentou.
Mason a virou de frente para ele, e beijou seu pescoço, primeiro lentamente e depois mais rápido, fazendo a garota arfar.
- Mase - ela riu - O que está fazendo?
Ele não respondeu, ao invés disso, a agarrou pela nuca e colou suas bocas.

Take it from me
I don't wanna be mummified Sometimes I feel so isolated
I wanna die and now take it from me, if you got it
Every time
So baby bring your body here next to mine
Next to mine!

Para Mel, as sensações que o E proporcionava, não eram nada perto da sua amada cocaína, mas mesmo assim ela usava porque gostava de estar chapada.
Só que, misturar cocaína com ecstasy e mais alguns copos de vodka com toda certeza não era uma boa ideia.
Enquanto Mel dançava, sua cabeça começou a latejar, uma dor aguda no lado esquerdo da cabeça, assim como um formigamento no mesmo lado, que logo se espalhou pelos braços e pernas.
Suas vistas escureceram e ela achou melhor se sentar.
- Você tá bem? - Jamie sentou ao seu lado.
- Sim.
- Não me parece bem.
- Pode me dar um copo de água?
- Claro - ele assentiu, indo até a cozinha e voltando minutos depois com uma taça com água. Mel deu risada, lembrando dos quatro copos pequenos que possuía em seu apartamento - Te trouxe uma aspirina.
- Ah com certeza eu não vou querer misturar E com aspirina - ela se encostou no sofá e fechou os olhos - Já já vai passar.
- Quer subir um pouco? Tem ar condicionado no meu quarto.
Mel assentiu, mesmo sabendo que provavelmente se arrependeria depois.
Subiram lentamente as escadas, que davam num corredor enorme, cheio de portas, Jamie a guiou, no final do corredor à direita, tinha outra escada, que dava em mais um corredor, que tinha uma janela e uma porta preta cheia de adesivos no final, o maior deles dizia Não entre, cão raivoso. Mel tentou segurar, mas gargalhou, Jamie vendo para onde ela apontava, riu também.
- Ideia do Mason, ignora - ele abriu a porta, revelando a suíte, tinha uma cama de casal, forrada num lençol do Naruto, era cheia de pôsteres, de bandas, jogadores de basquete e beisebol, tinha TV, vídeo games, dvd, um computador da Apple e mais alguns aparelhos eletrônicos, também tinham mais duas portas pequenas dentro do quarto e uma grande, que deveria ser a varanda. Mel abriu a porta, encantada pelo lugar, nunca tinha visto tanto luxo antes.
- Caralho, seu quarto da dois do meu apartamento.
- Eu sei que é exagerado, não fui em quem escolhi.
- Achei muito legal - ela se sentou numa poltrona fofinha.
- Obrigada. Você está melhor?
- Sim, foi só tontura passageira.
Jamie a observou. Mel tinha alguma coisa lhe chamava atenção, ela era fechada, geralmente não conversava muito nem quando estavam em grupo, Jamie ficava intrigado, sabia que ela escondia algo.
A garota lhe encarou de volta, também o observando, fazendo uma análise psicológica.
Jamie era bonito, rico, tirava boas notas, provavelmente tinha qualquer garota que quisesse, mas Mel via muita tristeza nele e ela queria saber o porquê.

Foi como naqueles clichês adolescentes, onde o garoto e a garota se olham, parecendo enxergar um a alma do outro. Mel sabia o quão piegas aquilo estava mas resolveu ignorar, o silêncio dele de algum modo lhe fez bem.
Os olhos esverdeados dela brilhavam, e Jamie encontrou paz neles. Ele queria se bater pelos pensamentos idiotas que estava tendo, mas ao invés disso, simplesmente se inclinou e a beijou.
De início Mel ficou assustada, foi pega de surpresa pela atitude de Jamie, mas logo ela cedeu, sentindo os efeitos que o E dava a esse tipo de coisa.
É só por causa da droga, ela pensou, antes de colocar as mãos no pescoço dele é o puxar para mais perto, aprofundando o beijo.

Oliver Hill era provavelmente a pessoa mais afetada pela droga naquele dia porque ele não costumava usar, fumava um baseado de vez em quando com Mason, mas não passava disso. Ele sabia o que a droga fazia, Melissa era a prova viva disso, então ele pegava leve.
O que fazia com que um comprimido o deixasse completamente fora de si.
E Katherine não ajudava dançando daquele jeito. Ele não pensou, só agiu, começando a dançar próximo demais dela, que também estava alheia a situação e o puxou para dançarem juntos.
Oliver não conseguiu se segurar, foi pra cima de Kath e lascou um selinho na morena, que ficou atordoada e sem entender.
O loiro ao perceber o que tinha feito, foi se afastando aos poucos, ignorando Mason e Holly que se agarravam sentados no sofá e aos chamados de Katherine.

Ele foi até a cozinha e bebeu alguns copos de água, mais parecia que a sede nunca ia embora, então ele se dirigiu até o banheiro, para jogar água nos cabelos.
Foi quando Oliver abriu a porta que viu uma cena que ele realmente não esperava. Kyle e Anne aos beijos, o amigo, que estava sem camisa tentava tirar a calça da loira, que estava de sutiã, eles estavam tão entretidos ali que nem perceberam a presença de Oliver, que fechou a porta e saiu dali o mais rápido possível.

Revelações gente, o que vocês acham que o Ollie vai fazer com essa descoberta?
Desculpem a demora, estive com um bloqueio criativo filho da puta, mas já passou hahaha.
Até o próximo, beijão.

Cheeky.Onde histórias criam vida. Descubra agora