Capítulo Doze

40 6 3
                                    

Quando finalmente Holly se jogou no sofá de casa, se sentia emocionalmente abalada.
O dia definitivamente não tinha sido fácil, primeiro a frieza de Mason, depois as traições do pai e por último e com certeza não menos importante: a nova amiguinha de Mason.
- Tira esses pés do meu sofá - a mãe apareceu, sentando na poltrona na sua frente.
Suzanne Summers possuía os mesmo olhos azuis da filha, elas eram bem parecidas, a não ser pelo cabelo de Suzanne, que era loiro, Holly tinha os cabelos negros do pai. Já Bianca, a irmã mais nova, tinha os olhos castanhos do pai e os cabelos loiros da mãe, mas o sorriso era idêntico ao de Holly.

- Onde você estava? - a mãe perguntou.
- Quer mesmo saber? - Holly respondeu com outra pergunta. Suzanne fez uma careta confusa e assentiu. - Vigiando papai e uma das amantes dele.
- O que você disse?
- Você ouviu.
- Já pro seu quarto Holly - a mãe respondeu entredentes.
- Não gosta de ouvir a verdade Suzanne?
- Você adora me tirar do sério não é? Chega de querer chamar atenção, você não tem mais dez anos.
- Pode ter certeza que a última coisa que eu faria, seria chamar sua atenção.
- Você tem provas? - a loira perguntou, colocando as mãos na cintura, olhando para a filha com toda sua pose.
- Você quer provas? Então tudo bem, irei arrumar provas.
Antes que a mãe falasse mais alguma coisa e a discussão se tornasse mais séria, Holly se levantou e marchou para seu quarto, tudo que ela precisava era um bom banho e uma noite de sono.

Katherine voltou pra casa algumas horas depois, no caminho teve de aturar o choro descontrolado de Mary, que murmurava onde ela tinha errado para que Katherine fosse assim e as reclamações do pai, dizendo que a garota não tinha nada na cabeça e que aquilo era coisa de gente louca.

Quando finalmente ela adentrou a casa, o telefone tocava sem parar, Mary correu para atender.
- Sim, ela já está em casa. Só um minuto. - olhou para Katherine que já estava subindo as escadas - Kyle quer vê-la.
Tudo que Kath fez foi negar com a cabeça e subir as escadas.
- Ela ainda está sobre efeito do sedativo querido, deixe para vir outro dia.

Assim que chegou ao seu quarto, trancou-o e se jogou em seu tapete, respirando fundo e tentando conter a raiva.
Não podia acreditar que tinha sido descoberta assim e ainda por cima, obrigada a tomar remédios que a fariam engordar tudo aquilo que tinha lutado tanto pra perder.
As lágrimas desceram e ela sentiu vontade de se bater, de tão estúpida que se sentia.
Puxou os cabelos com força, arrancando alguns fios do topo da cabeça, logo em seguida deu um tapa forte no próprio rosto, sentindo a ardência.
Ficou minutos repetindo o ato, reprimindo os gritos e soluços, até pegar no sono, no tapete mesmo.

Na manhã seguinte, Katherine acordou com as costas doendo, cada músculo de seu corpo estalava, ela se espreguiçou e com dificuldade levantou do chão.
Depois de tomar um banho demorado e vestir roupas limpas, checou o celular.
Tinha muitas mensagens, mas a primeira que lhe chamou a atenção, foi as de Oliver.

Kyle me disse que você passou mal e foi parar no hospital, como você está?

Sério Kath, dê um sinal de vida.

Você está melhor?

Eu posso te ver?

E ela sorriu, gravando uma mensagem de voz, pedindo para ele lhe encontrar na cafeteria perto da casa dela.
Desceu as escadas e tentou sair de fininho, mas Mary a pegou pelo braço quando estava na porta.
- Aonde pensa que vai?
- Ver o Kyle.
- Ele não pode vir até aqui?
- Vou fazer uma surpresa.
- Não acho que você esteja... - Katherine a interrompeu, colocando as mãos nos ombros da mais velha.
- Eu tô bem - deu um beijo na bochecha dela - Ok? - Mary assentiu, suspirando derrotada.

Oliver chegou uns minutos depois de Kath. Antes de entrar, ele parou pra observar a garota, sentada na mesa mais afastada, ela observava um pote de uvas como se aquilo custasse sua vida, ela encarava as frutas, sem sequer tocar nelas.
- Oi - ele exclamou, chegando de mansinho atrás dela, que deu um pulo na cadeira.
- Que susto Ollie, quer me matar? - ela disse rindo e ele se sentou na frente da garota.
- Como você está?
- Bem e você? - ele não respondeu, continuou a olhando sugestivamente - Foi só uma queda de pressão, já estou tomando remédios para isso.
- Você nos deu um baita susto.
- Desculpe, não foi a intenção, mas agora eu estou bem, prometo - antes que Oliver argumentasse, ela puxou outro assunto - Pedi uvas pra você, lembrei que me contou que adora uvas.
Oliver sorriu e pensou em quanto tempo ia aguentar sem falar sobre seus sentimentos para ela.

Passaram uma tarde agradável juntos, foram a um pequeno parque que tinha perto da cafeteria e deram comida aos patos e pombos, enquanto conversavam.
Mais tarde, Oliver deixou Kath na porta de sua casa.
- Obrigada por hoje - ela agradeceu, puxando o loiro pra um abraço apertado.
Ele descansou o queixo no topo da cabeça dela, enquanto abraçava a cintura.
- Obrigado você.
- Me avisa quando chegar em casa, pra eu não ficar preocupada - foi ela que soltou o abraço, para depositar um beijo na bochecha dele.
Trocaram mais algumas palavras e até algumas carícias e Oliver foi embora, saltitando de felicidade.

Katherine entrou e encontrou Mary a observando pela janela e riu.
- Me vigiando?
- Achei engraçado porque você me disse que iria ver o Kyle, mas a não ser que eu esteja com um problema muito sério de visão ou seu namorado tingiu o cabelo de loiro, eu acho que aquele não era o Kyle.
- Precisa ir ao oculista - Kath sorriu e deu um beijo na bochecha da "mãe de criação".

Melissa Reed odiava acordar cedo, definitivamente. Justo hoje, que não tinha conseguido dormir direito, pensando o porquê de Jamie estar tanto no seu pé.
Levantou emburrada e tomou um banho rápido, o chuveiro era gelado demais e se ficasse muito tempo, pegaria gripe.
Vestiu uma calça e uma blusa e um moletom e calçou os tênis, pegou a mochila e saiu do apartamento, vendo que as luzes do apartamento de Oliver estavam apagadas, desceu as escadas e logo estava andando em direção ao colégio.
Cortou caminho pelos becos como sempre fazia mas não imaginava que alguém estivesse seguindo-a.
- Olá gracinha - Mel se virou, não acreditando no que estava vendo - Sentiu saudades?

Cheeky.Onde histórias criam vida. Descubra agora