Marianne chegou vinte minutos atrasada, ignorando as perguntas de Kath, ela só teve cinco minutos para ensaiar e colocar a roupa.
Se posicionaram na frente do palco, que ficava bem no meio do pátio, Anne encostada ao ombro de Katherine, e as outras garotas um pouco atrás.
A música começou e elas iniciaram a coreografia, Kyle estava na primeira fileira, junto de Mason, Oliver e Jamie. Kyle a encarava furiosamente, o sorriso estampado no rosto, ela ficou vermelha, com medo de alguém perceber os olhares entre eles.Katherine foi para a frente, fazer seu solo que era o mais importante da dança.
Os olhos dela foram direto para os de Oliver, que já a olhava, dando seu sorriso mais fofo e apaixonado.
O coração da morena bateu mais forte e ela se sentiu culpada, Kyle estava bem ali ao lado dele, olhando para ela e sorrindo. Ela se sentiu uma vaca.
Finalizaram a dança, e ela saiu correndo para o "camarim" improvisado.Quando toda a muvuca da apresentação terminou, os alunos eram instruídos a se deslocar até o ginásio, onde aconteceria a palestra anual do início do ano. Era uma chatice.
Jamie andava lentamente ao lado dos amigos quando avistou a morena da festa de sábado, usando suas costumeiras roupas largas, tinha um sorriso no rosto e abraçava Holly pelos ombros.
Rapidamente Jamie pegou Mason pelo braço.
- Quem é aquela com a Summers?
- A Mel? - Mason perguntou não muito interessado no assunto, Jamie assentiu - Melhor amiga da Holly, se conheceram no começo verão, o que é curioso, já que elas tem uma conexão esquisita. Porque?
- Por nada - Jamie respondeu, não querendo prolongar o assunto e nem compartilhar o que acontecera sábado com o amigo. Pelo menos tinham o "mesmo ciclo de amizade", seria mais fácil conversar com a misteriosa garota.Adentraram o ginásio, Holly andava ao lado de Melissa, se sentindo feliz por ter a amiga ali com ela. Seria um ano glorioso, tinha que ser e ter a companhia dela, já fazia o ano valer a pena.
Sentou-se ao lado de Mason, encaixando os braços no pescoço do amigo, pequenos gestos como aquele, aqueciam o garoto por dentro. Ele se inclinou, beijando demoradamente a bochecha de Holly, os olhos azuis da garota sorriram para ele.Melissa estava muito chapada na festa, mas lembrava-se do rosto sereno de Jamie, o sorriso meigo e os olhos gentis. E lembrava-se que tinha roubado um selinho do garoto, o que a fez rir baixinho. Era mesmo uma maluca alucinada.
O garoto não parava de lhe encarar " disfarçadamente" e ela estava gostando daquele joguinho. Ele a olhava de canto, enquanto ela continuava encarando-o descaradamente, fazendo ele ficar sem graça toda vez que seus olhos se encontravam. Estava encantada pelo jeito tímido dele, não imaginava que o cara mais popular do colégio possuía essa personalidade tão peculiar.- Hey - Katherine corria pelos corredores, atrás de uma Marianne que andava apressada - O que você tem?
- Nada - a loira respondeu, virando-se.
- Claro que algo aconteceu, porque não fala?
- Porque não tem nada pra falar.
Culpa. Era isso que a loira sentia. Culpa por estar traindo a melhor amiga, e culpa por não se sentir culpada por isso.
Ela parou, pensando por dois segundos que se continuasse a agir assim com Kath, logo ela descobriria. Então ela suspirou e puxou a amiga para um abraço.
- TPM - ela murmurou e Kath riu. Boa e velha TPM, servindo mais uma vez de álibi.
- Devia ter imaginado, mas somos melhores amigas, não? Não há nada que você fazer que vai me machucar e vice-versa.
Transar com seu namorado está incluído nessa listinha? A voz em sua cabeça de repente tinha tornado-se extremamente ousada, deixando a loira irritada.
- Claro - Anne concordou e Kath a abraçou novamente, beijando-lhe a testa.
- Vamos, estamos atrasadas pra grandíssima palestra.O sino mal tinha batido, anunciando o final da aula, e Mel se dirigia andando rapidamente para casa. Não por estar atrasada para o trabalho, não por fome, frio ou sono e nenhuma desculpa considerada plausível na visão das pessoas. Ela praticamente corria porque precisava se intoxicar da droga, porque estava quase numa crise de abstinência, a cabeça já começava a doer, suava frio e as mãos tremiam.
- Merda - ralhou, acendendo um cigarro de maconha, tragava furiosamente, puxando e soltando com rapidez, afim de amenizar as sensações ruins, com sensações que na sua visão, eram boas.
Suspirou aliviada ao entrar no prédio. Era um prédio antigo, não possuía elevador e tinha muitos apartamentos em somente quatro andares, mas era o que ela podia pagar e estava satisfeita assim.
Largou a mochila no chão, abaixando-se perto do sofá, retirando um azulejo da parede, onde ela escondia suas preciosidades.
Separou o pó em duas fileiras na pequena mesa, que separava o que era a "sala" e o que era a "cozinha". E cheirou direto, sem precisar de nenhum canudo, a tempos tinha passado dessa fase.
Deitou a cabeça no chão, sentindo aquelas sensações que ela julgava maravilhosas explodirem em seu interior.
Oliver entrou segundos depois, encarando a amiga jogada no chão da casa e negou com a cabeça. Sabia das condições de Melissa e apesar de se sentir preocupado, julgar a amiga não ajudava.
- Mel, vamos nos atrasar - ele a levantou pelos ombros, sabendo o quanto ela ficava mole depois de usar a droga - Vamos Mel.
Tudo que ela fez foi rir e se virar.
- Deite-se Ollie, tem umas estrelas incríveis nesse teto - e ela riu mais.
- Mel, é sério, porque não conta a Holly sobre seu problema?
- Quem disse que é um problema?
- Ela pode te ajudar a parar com isso.
- Quem disse que eu quero parar?
O loiro bufou, era a primeira vez que passava por isso. Geralmente Mel não usava a droga bem antes do trabalho porque tinha a manhã livre pra isso, mas agora com o tempo ocupado pelo colégio, Oliver se perguntava se seriam todos os dias assim.
Arrastou a garota até o minúsculo banheiro, ridiculamente igual ao seu e tacou água em seu rosto, Mel fechou os olhos e minutos depois estava imersa em um sono profundo.
- Merda - ele xingou - Porra Melissa.
Oliver colocou-a no sofá, cobrindo ela com um cobertor e fechou a porta, correndo para o trabalho, pensando em que desculpa daria pela falta de Melissa.- Obrigada - Holly agradeceu à carona de Mason, dando um beijo estalado na bochecha dele.
- Quer fazer algo mais tarde? - ele perguntou, antes que ela pulasse fora do carro.
- Não sei Mase, acho que vou sair com o Brad.
Mason quis socá-la, Brad era o cara mais idiota do colégio, se achava o tal, quando todos sabiam que a grande estrela do time de basquete, era Kyle.
- Ah - ele soltou um muxoxo.
- Mas passo na sua casa a noite, quem sabe podemos ver uns filmes, uh?
Mason concordou e ela saiu, dando um tchauzinho para o amigo e entrando na casa.
O garoto estava cansado de ficar arrasado por Holly Summers, e o pior é que ele não podia nem pensar em deixar sua morena de lado.Mason Patel e toda sua sensualidade escancarada na capa do capítulo, Holly é boba em perder isso? Sim ou com certeza?
Haha, espero que estejam gostando, deixem comentários e votem bastante.
Até o próximo, beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky.
RomansaO último ano do ensino médio é marcado pela transição de adolescente para adulto, é um ano de escolhas e coisas sérias, certo? Mas não para esses oito jovens, para eles, o último ano do ensino médio significa: aproveitar o máximo que puder, sem se...