Eram exatas vinte e uma horas da noite quando Holly saiu de casa, usando um vestido vermelho curtíssimo, jaqueta preta e meias arrastão, nos pés, seus amados coturnos. Os cabelos rebeldes estavam presos num rabo de cavalo muito desengonçado.
Tinha combinado às vinte e meia com Brad, mas, Holly sem atraso, não é Holly.
Ela sabia que Brad era um completo idiota, mas que era um idiota muito gostoso, qualquer garota do colégio queria ter apenas uma noite com o cara.
Então, quando o garoto viera convidá-la para um jantar, ela decidiu que não devia ser uma ideia tão ruim assim.
Pegou um táxi e em dez minutos estava na porta do luxuoso restaurante.
- Desculpa o atraso - ela pediu, sentando-se na cadeira, ao lado do belo garoto de olhos azuis e cabelos negros, ele deu seu melhor sorriso para a garota, beijando-lhe o canto da boca.
- Quer pedir?
Holly assentiu, dando uma olhada no cardápio, que continha muitos nomes franceses, ela se sentiu entediada, mais um jantar fresco como eram os dos seus pais. Preferia ter ficado com Mason, tomando refrigerante e comendo pizza de chocolate.
Deixou que Brad escolhesse, e enquanto esperavam, percebeu o quão tediosa era a conversa do garoto.
- Vou ao banheiro, ok? - ela sorriu falso para ele, se levantando.
Foi quando passou numa mesa mais afastada que uma coisa lhe chamou atenção... Seu pai, sentado com uma garota que devia ser pouca coisa mais velha que ela, ele acariciava a coxa da mulher, enquanto ela beijava o pescoço dele.
A morena ficou sem reação. Ir lá e confrontá-lo? Ficar quieta e fingir que não tinha visto nada?
O que ela fez foi correr para o banheiro, se trancar num box e chorar.
Sabia o quanto o casamento dos pais era conturbado, que Haden Summers só pensava na grande empresa de publicidade que possuía, pra ele o que importava era o quanto ganharia no fim do dia, mas ela não imaginava que a coisa estava tão feia ao ponto dele trair a esposa. Saiu do restaurante sem se preocupar em dar uma desculpa para Brad, pegou um táxi e correu para os braços daquele que sabia que teria conforto.Marianne sempre tinha tido certeza dos sentimentos por Mason, mas agora, com todo seu envolvimento com Kyle, a garota estava imersa em confusão.
No fundo ela sabia que nunca teria uma chance com Mason, sabia que ele era apaixonado pela Summers e desconfiava que logo estariam juntos.
Mas ter um sentimento por Kyle também não ajudava em nada. Foi por essa razão que ela estava na porta da casa do garoto.
Já tinha ensaiado mil vezes o que ia falar, já tinha levantado a mão para tocar a campainha mais mil e nada de tomar coragem.
Quando finalmente desistiu e estava indo embora, a porta se abriu.
- Te vi pela janela - ele sorriu, dando um selinho na loira.
- Kyle, vim conversar seriamente com você.
- Isso pode esperar - ele disse, segurando ela pela cintura e fechando a porta.
O que quer que fosse que a garota tinha pra falar, não era mais importante do que os beijos dele.Londres era uma cidade maravilhosa e Oliver nunca se cansava de olhar para ela. Amava passear pelas ruas depois do expediente, olhar as luzes, o pequeno lago que tinha no caminho até seu apartamento, as pessoas passeando com seus cachorros, tudo deixava o garoto fascinado.
Já Katherine saía todas as noites para correr um quarteirão ou dois, afim de queimar calorias, não era todo dia que conseguia driblar a mãe na hora do jantar.
Então para não se sentir culpada por toda a comida ingerida, ela corria.
Estava tão distraída trocando de música que nem percebeu quando esbarrou em alguém, indo direto ao chão.
- Ei, olhe por onde anda.
- Quem devia fazer isso é você, olhe para frente quando anda, não para o seu celular.
Katherine levantou a cabeça, encontrando os olhos doces de Oliver Hill.
- Ah, é você Kath - ele exclamou, coçando a nuca e ajudando ela a se levantar.
- Olá Ollie, voltando do trabalho? - o loiro assentiu.
- Sim, foi puxado hoje.
Ele suspirou, parecendo bem cansado e Kath passou as mãos por seus fios loiros, deixando ele surpreso, e até ela mesma.
- Bom, eu já vou indo então... - ela murmurou, se inclinando e dando um abraço apertado nele. Ela sentia uma vontade imensa de ter contato com o garoto.
- Te vejo depois - ele sorriu, indo na direção contrária à dela.- Que merda Kyle! - Marianne exclamou, deitada ao lado do garoto - Temos que parar de fazer isso. Ele riu, beijando as costas da loira.
- Você fala como se não gostasse do que acontece.
- É errado.
- Mas é bom - ele roubou um selinho dela - Eu gosto - desceu os beijos para o pescoço dela - Você gosta.
- Você namora! E pra piorar, ela é minha melhor amiga.
- Ela vai entender.
- Você não presta mesmo - deu um tapa em seu peito nu - Vamos parar com isso, ok?
- Vou terminar com a Kath.
- O que?! - ela soltou um grito fino.
- Vamos poder ficar juntos.
- Você enlouqueceu, só pode. Eu amo o Mason.
- Babe, não é isso que aparenta quando você geme o meu nome.
Kyle Davies era o cara mais prepotente do mundo, ela queria socar ele, só para depois cuidar dele.
- Te dou uma semana para terminar com ela - ela disse, sabendo que depois se arrependeria.
- Tá bom - ele concordou tão rápido, sorrindo.
- Uma semana Davies.Holly se sentiu mais aliviada quando chegou em seu destino, pagou o motorista do táxi e andou rápido, entrando no jardim que se encontrava na parte de trás da casa e que dava de frente com a janela de Mason.
Ela pegou duas pedrinhas do chão e jogou, as mesmas se chocaram contra o vidro.
Dois minutos depois o garoto apareceu na janela, sem camisa, coçando os olhos, ele fez um sinal para a morena e ela se encaminhou até a porta principal.
- O que aconteceu, Lly? - ele perguntou preocupado. A amiga estava com os olhos vermelhos e inchados.
- Podemos subir? - ele assentiu, abraçando-a pelos ombros.
Holly amava o quarto de Mason, era aconchegante, tinha o cheiro dele. Assim que entraram ela tirou os coturnos, subindo na cama dele e se encolhendo, ele trancou a porta e apagou a luz, deixando somente a do abajur acesa e deitou-se ao lado dela.
- Quer me contar o que aconteceu? - Mason questionou e ela chegou mais perto, abraçando-o.
- Eu acho que meu pai está traindo minha mãe.
- O que? De onde você tirou isso?
- Eu fui jantar com o Brad e ele é um tédio, fugi pro banheiro pra me livrar dele e quando passei por uma mesa vi meu pai com a mulher.
- Bom, ela pode trabalhar para ele.
- Ele estava acariciando a coxa dela Mase!
- Puta merda!
- Pois é - ela exclamou e algumas lágrimas desceram - Mas vou investigar isso direito.
- Lly, acho melhor você não se envolver nisso, pode te afetar emocionalmente.
- Eu sei, mas se ele estiver realmente fazendo isso, eu quero saber. Suzanne pode não ser a melhor mãe do mundo mas também não merece ser traída.
- Seja qual for sua decisão, você tem meu apoio, estou aqui pra você.
- Eu te amo Mase - ela sorriu quando ele deslizou os dedos pelo rosto dela, secando suas lágrimas.
- Também te amo - Mason beijou a testa dela - Agora tenta dormir um pouco.
Ela se ajeitou na cama, abraçando o amigo fortemente pela cintura, ele passou braços ao redor dela. Ele só conseguiu pegar no sono depois dela, e um pouco antes, beijou-a na testa, sussurrando:
- Te amo mais do que você imagina.Oi oi amores, esqueci de dizer capítulo passado que a maravilhosa na capa é nossa Kath.
Enfim, espero que estejam gostando.
Kyle lindo na capa ❤. Comentem, votem e indiquem aos amigos haha beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky.
RomanceO último ano do ensino médio é marcado pela transição de adolescente para adulto, é um ano de escolhas e coisas sérias, certo? Mas não para esses oito jovens, para eles, o último ano do ensino médio significa: aproveitar o máximo que puder, sem se...