- Ollie, tudo bem? - Katherine tocou no ombro do loiro, que estava mais pálido que o natural, sentado num canto da cozinha.
- Sim, sim - ele respondeu depressa, se levantando, voltando para a sala. Era melhor manter Katherine longe do banheiro. Oliver ainda estava em choque com o que tinha visto, milhares de perguntas o atordoavam. Será que aquela era a primeira vez que estavam juntos? Ou Kyle traía Katherine a muito tempo? Teria sido só efeito do ecstasy?
- Tem certeza?
- Claro - disse, pegando sua mochila e colocando a blusa de frio lá dentro - Olha, preciso ir embora, tenho que trabalhar. Sabe onde a Mel se enfiou?
- Acho que subiu com Jamie.
- Ótimo - resmungou e Katherine se perguntou se ele gostava de Melissa, o pensamento fez o sangue da morena subir - Pode dizer pra ela por favor não se atrasar pro trabalho hoje?
- Posso.
Katherine respondeu com frieza, o que fez Oliver lembrar do maldito selinho que tinha dado nela.
Eu preocupado com um simples selinho e Kyle aos beijos com Marianne, melhor amiga da namorada, foi o que ele pensou.
- Tchau Kath - deu às costas, saindo rápido.
- Tchau Oliver Hill - ela bufou, sentando frustrada no sofá. Kath levou a mão até os lábios, tocando onde o garoto tinha dado um selinho minutos antes.
Encarou Mason e Holly ainda se agarrando no sofá e se perguntou onde estaria o namorado e a melhor amiga, bufou mais uma vez, pegando a bolsa rosa da Channel e saindo da casa.- Cadê todo mundo? - Holly perguntou, separando sua boca da de Mason.
- Sei lá - ele resmungou, tentando beijá-la de novo - A gente podia subir né.
- Mason Patel! - ela bateu no peito do amigo, dando risada depois - Ficou doido?
- Qual é Lly, o que tem demais?
- Você não presta mesmo. Eu te disse que aquilo nunca mais ia rolar, a promessa tá de pé ainda.
Mason bufou, saindo de perto dela e passando as mãos furiosamente pelos cabelos.Holly achava extremamente ridículo o fato de ter perdido não só o bv com o melhor amigo, mas também sua virgindade.
Muito diferente do primeiro beijo dos amigos, perderam a virgindade sem planejar, fora algo que tinha rolado naturalmente, mas isso é história para contar outro dia.- Ficou bravo? - ela questionou - Olha Mase, não é porque somos melhores amigos que você tem que me tratar como qualquer uma, eu não sou uma das suas galinhas.
- Holly, sinceramente, vai se foder! - exclamou. Mason levantou, pegando seu casaco no chão e saindo da casa batendo a porta.Então era isso que ela pensava dele? Que ele a tratava como qualquer uma?
Entrou em seu carro e saiu cantando pneu, logo estava em casa, que não era tão longe da mansão Baker. Desceu do carro batendo a porta do mesmo e andou a passos largos, ele estava furioso.
- Eu gasto todo meu tempo tentando agradar e ela me diz isso?! Vai tomar no... - não pode complementar a frase porque tinha esbarrado em alguém, e as coisas desse alguém estavam no chão - Ops. Você se machucou?
- Não, não - a garota respondeu. Mason lhe estendeu a mão e ela aceitou - A caixa estava tampando minha visão.
- Você se mudou para a casa ao lado?
- Sim, estamos nos mudando hoje. Sou Leanne Johnson.
- Mason Patel - apertaram as mãos.
- Mora aqui há muito tempo?
- Desde que nasci, é um bom bairro.
- Espero que sim - ela sorriu e Mason reparou mais nela. Tinha cabelos ruivos e olhos muito verdes e um sorriso muito bonito. Usava um vestido florido bem simples e sapatilhas - Bom, tenho que ir. Bom te conhecer Mason.
- Até mais - ele acenou e entrou em casa.- Kyle - Anne sacudia o garoto, que tinha pegado no sono - Kyle Davies, acorda!
- Mais cinco minutinhos mãe - ele resmungou e a loira riu.
- É sério garoto, precisamos ir embora - ela deu um tapa na face dele.
- Ficou maluca Anne? - ele acordou atordoado e se levantou rápido.
- Se veste - jogou a camisa nele - Vou sair primeiro, te vejo depois - disse, dando um selinho nele.
Anne saiu do banheiro desconfiada mas quando chegou a sala de estar, não tinha ninguém, então ela voltou ao banheiro e chamou Kyle.
- Ué, onde foi parar todo mundo?
- Fala baixo - a loira pediu - Vai que estão lá em cima. Bom, to indo embora, vai ficar?
- Não, to indo também, quando a gente...
- Tchau Kyle - ela disse e saiu da casa, fazendo o garoto ir atrás.
- Espera!- Pelo menos conseguiu chegar na hora - Oliver resmungou para Mel enquanto conversavam em sua hora de pausa - Achei que estivesse ocupada demais para se lembrar do trabalho - ele fez uma careta maliciosa e levou um tapa na nuca.
- Engraçadinho.
- Ah, qual é! Vai dizer que não rolou nada?
- Não é porque rolou uma vez que vai rolar de novo Ollie.
- Ata, tá bom e eu sou o Batman.
- Porque você não se declara pra Katherine e para de me encher o saco?
- Que? - ele sussurrrou, olhando para os lados, com medo de alguém ter escutado - Ainda tá sobre efeito do E?
- Ollie, é a Mel ok? Pode me contar as coisas, apesar de que eu já sei.
Ele bufou, mandando ela se foder em seguida, o que fez a garota gargalhar.
- Acha que mais alguém sabe? - se deu por vencido, admitindo.
- Não, Kyle é muito cabeça de vento para isso e os outros estão muito preocupados com seus problemas pra notar algo. Mas, eu te conheço bem, sei te observar.
- Que grande merda, estou fodido e mal pago, literalmente - apontou para a cozinha da lanchonete e gargalharam.
- Não ouviram o sino? Já acabou a pausa de vocês, de volta ao trabalho!Jamie acordou horas depois, olhou pela janela vendo a escuridão lá fora, depois olhou para si mesmo, vendo que estava sem roupas, lembrou do que tinha acontecido entre ele e Mel.
Procurou pela garota, olhando no banheiro e no closet, mas não encontrou nada.
Pegou o celular na cômoda e viu que tinha um papelzinho embaixo, ele pegou e leu.
Sinal legal.
Era só o que estava escrito. Jamie parou para pensar e se lembrou do pequeno sinal de nascença em forma de triângulo que tinha um pouco abaixo do umbigo, ele riu, não acreditando que ela tinha reparado justo naquilo.(...)
No dia seguinte, Mason passara o tempo todo evitando Holly, não a tinha buscado, não a olhava durante as aulas que tinham juntos e não passou o intervalo com ela.
Holly estava tentando entender o que diabos tinha dito de tão mal que o deixara assim, mas ela era muito orgulhosa e não pedia desculpas nem a própria mãe, Mason sabia disso.
Quando o sino bateu, Holly decidiu que iria começar as investigações contra Haden, aproveitou que era hora do almoço e foi de táxi até a empresa.Passou cerca de vinte minutos escondida dentro do táxi observando, até seu pai sair da empresa dirigindo seu carro, Holly estranhou, ele sempre estava com o motorista.
- Siga aquele carro! - ela deu um grito agudo no ouvido do taxista, que resmungou um palavrão. Ela deu risada, sempre quis falar aquela frase. O carro rodou por cerca de meia hora e parou num restaurante bem afastado, Haden desceu e entrou.
- Espera aqui, te pago o dobro - ela disse ao taxista e desceu do carro.Capítulo meio merda mas ok, parei aí porque tava dando MUITO "conflito" esse capítulo, tive que reescrever umas três vezes, erro do wattpad não meu.
Personagem nova muahaha, ela vai dar o que falar 😉. Capa nova (juro que vou parar trocar) feita pela _forzayn_ passem lá e dêem uma olhadinha no trabalho dela. Até o próximo, beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheeky.
RomanceO último ano do ensino médio é marcado pela transição de adolescente para adulto, é um ano de escolhas e coisas sérias, certo? Mas não para esses oito jovens, para eles, o último ano do ensino médio significa: aproveitar o máximo que puder, sem se...