Final de Semana!!

826 58 4
                                    

Los Angeles, 25 de janeiro

Acordei com o Sol na cara pq o idiota do meu irmão abriu a cortina 😤😤😤

Fui pro banheiro tomei um banho de 20 minutos, coloquei uma calça meio apertada e rasgada e uma blusa escrito "Flores são legais, mais comida é bem mais" (sim, imaginem a blusa da Kéfera❤) e coloquei uma sapatilha preta com um laço
Meu telefone toca e vejo q era o Quatro:

Quatro- Han, oi Tris...
Disse ele com um ar de vergonha.

Tris- Oie Quatro, td bem?

Quatro- Sim e vc?

Tris- td bem tbm, mais pq vc ta me ligando?

Quatro- Bem, é pq o pessoal combinou de ver um filme de romance, e eu não gosto desse filme e sei q vc não gosta tbm, então... Nois dois podemos ir ver algum filme de ação, é se vc quiser é claro, pode ser?

Tris- Claro q pode ser, adorei a ideia, parece q a gnt pensa igual, nao tava afim de ver aquele filme! Mais então qual filme pode ser?

Quatro- Bem pode ser aquele filme, é... Divergente?

Tris- Simm, eu li todos os livros e eu to doida pra ver o filme, mais não sabia q já estava no cinema.

Quatro- Somos dois tbm adorei os livros. Então nos vamos durmir aí, certo?

Tris- Sim, não sei se eu falei com vc mais traz roupa de banho blz?
Quatro- Blz, bem , até daqui a pouco, tchau Tris.

Tris- Ok, tchau Quatro!

Aaaaahhhhhh, eu vo ir ver um filme SOZINHA com o Quatro, aiii mds! Epaa, espera, pq q eu to tão feliz, num sei, mais eu to animada, mas na vai rolar nd, a gnt só se conhece a 1 semana, com certeza ele não gosta de mim e nem eu, eu acho.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Tds já chegaram aqui em casa, já organizamos td, e agr vamos pro cinema!

 Um Louco Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora