Niver da Sogrinha

703 51 9
                                    

Los Angeles
29 de Abril, 17:20

O resto da semana passou rápido Eric esta suspenso e tbm não deu sinal de vida, ótimo.

Hj é sexta feira, o aniversário da mãe de Tobias, então ele resolveu fazer um jantar com algumas pessoas de sua família e chamou eu, eu pais e Caleb ( a pedido de Evelyn), ah e eu já ia esquecendo o jantar vai ser numa casa de festas apropriado pra aniversários pequenos mais o lugar é lindo.

Descido me arrumar logo, pq Tobias vem me buscar, meus pais e Caleb vão no carro do meu pai.

Vou tomar um banho, aproveito e lavo meu cabelo, saio, então vou logo secar meu cabelo, não faço nd demais nele, passo um perfume q Tobias me deu e faço uma make não muito " CHEGUEI" e tbm não muito " NÃO CHEGUEI". Coloco um roupa, muito fofa por sinal, e um sapato de salto alto (foto na mídia).
É acho q eu já to pronta, olho as as horas e já são 18:55, Tobias não me disse q hrs ele ia passar, só pediu pra q eu me arrumasse e ligasse pra ele quando estivesse pronta.

~~ Ligação Onn Tobias

Tobias: oi meu anjo!!

Tris: oi meu amor, eu to pronta ok?

Tobias: ah ok, daq uns 5 minutinhos eu chego ai.

Tris: blz, tchauzinho amoreco!

Tobias: tchau amor!!

~~ Ligação Off Tobias

Desço e vou ate a sala, e fico esperanfo, ate q ouço uma buzina, Tobias.

Tris: tchau pessoas, ate daq a pouco!

Entro no carro de Tobias, dou um beijo demorado nele.

Tobias: vc ta muito linda meu amor.

Tris: obg, vc tbm ta muito lindo.

Sinceramente eu to muito nervosa, eu vou conhecer muita gnt da familia dele, isso é assustador, imaginem se ninguém gostar de mim.

Tobias: Tris ta td bem?

Tris: eu to bastante anciosa!

Tobias: pq??

Tris: a pq, eu vou conhecer mais muita gnt da sua família, e se eles não gostarem de mim?

Tobias: calma, não é muita gnt, e eles vão te amar! Confia em mim.

Tris: ok, então quem vai ta lá?

Tobias: é... Meus tios com suas esposas e seus filhos, então na vdd vão estar lá 6 pessoas sem contar com minha mãe e sua familia!!

Tris: ai q bom, agr eu to bem mais tranquila, obg!

Tobias: dnd meu amor! Chegamos... Vamos?

Tris: claro.

Ele abre a minha porta e me da sua mão, e então entramos, gnt eu já vim aqui antes, mais não era tão bonito quanto agr, tem um jardim enorme aqui na frente, e nem quero ver lá dentro, se for mais bonito eu caio dura no chão.
Entramos, e caramba é lindo ate dentro, lá é cheio de lustres e tem uma mesa enorme pra nós jantarmos, e é tudo de vidro então da pra ver tudo lá atrás e tem uma estufa lindaaa, ( vou pedir pra Tobias me levar dps) lá tbm tem piscina e um salão de festas aberto e um lugar especial só pra fazer churrasco, esse lugar é totalmente perfeito.

 Um Louco Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora