Por Quatro
~ 2 meses depois.É totalmente incrível como minha amizade com Tris está cada vez mais forte, mais eu não quero ficar só na amizade com ela (se é q me entendem) então vou pedir ajuda a Caleb (pq ele conhece a Tris melhor doq ngm) e Zeke (pq ele tem os melhores conselhos) pq os dois sabem q eu gosto dela, então quem sabe eles não me ajudam a me declarar pra ela de uma vez por todas. Resolvo mandar msg pros dois, para me encontrarem na minha casa.
~~Mensagens Onn Caleb~~
Quatro: Caleb será q vc pode vir aqui na minha casa?
Caleb: Sim claro, mais por que?
Quatro: vc vai saber quando chegar!
Caleb: ok, em 15 minutos estou aí, flw
Quatro: blz flw.
~~Mensagens Off Caleb~~
🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀
~~Mensagens Onn Zeke ~~
Quatro: oi Zeke, sera q vc pode vir na minha casa?
Zeke: sim, mais nem vou perguntar o motivo, acho q já sei, em 10 minutos estou aí.
Quatro: nossa se for oq vc esta pensando vc realmente me conhece direito.
Zeke: eu sei, flw.
Quatro: flw.
~~Mensagens Off Zeke ~~
Maravilha, os dois já estam aqui, agr é só ir direto ao ponto.
Quatro: gnt vcs sabem q eu gosto da Tris... Então... Queria q vcs me ajudassem.
Caleb: como vc quer q a gnt te ajude exatamente?
Quatro: bem, vc é o irmão dela vcs devem conversar sobre tudo não é?
Caleb: sim, então vc quer q eu pergunte se ela tbm gosta de vc?
Quatro: exato
Zeke: tá, e onde eu entro nessa história?
Quatro: bem vc é o melhor conselheiro amoroso q eu já vi!!
Digo rindo.Zeke: é verdade né!?
Quatro: então, Caleb vc já sabe o q fazer, e Zeke quero q me ajude com os seus conselhos... Então quando a Tris te falar algo- Digo apontando pro Caleb-... vc me avisa q eu falo com Zeke, ok?
Caleb e Zeke: ok, entendemos.
Ja faz mais de hrs q eles foram embora, e nd de Caleb me falar alguma coisa, já estou ficando mais ancioso doq o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco Amor
Teen FictionEssa é a historia de Tris e Tobias nos dias atuais. Tris veio morar no Brasil com 15 anos, mais voltou para a Califórnia com 17 anos e volta para sua antiga escola, ela encontra seus antigos amigos mais... Conhece Quatro ( quer dizer Tobias), Zeke...