Por Quatro
Logo dps de ligar para Tris, fui arrumar minhas coisa pra ir durmir na casa dela, estava totalmente ansioso, bem eu poderia me declarar.... Não esta mt cedo pra isso só nos conhecenos a 1 semana, primeiro quero fazer com q ela goste de mim, então preciso falar com a Chris já q ela é a melhor amiga de Tris ela poderia me ajudar a conquista-la. Resolvo ligar para Chris:
Quatro- oi Chris preciso te falar uma coisa...
Chris- oi Quatro me diz logo to curiosa!
Quatro- bem eu to gostando mt da Tris e queria sua ajuda pra fazer com q ela goste de mim tbm!
Chris- eu já desconfiava, mais claro q eu te ajudo, hj nos vamos no cinema então tente sentar do lado dela q eu tento sentar no outro lado pra que nenhum menino chegue perto dela ok? e leve um casaco ela sente mt frio no cinema!
Quatro- ok pode deixar, mais como assim vc já estava desconfiada?
Chris- isso é meio óbvio, vc fica olhando pra ela o tempo td, solta uns sorrisos bobos quando ta do lado del, vc quer q eu continue?
Quatro- não precisa, mais Obg por me avisar, vou tentar me controlar, tenho q terminar de arrumar minhas coisas, ate daqui a pouco.
Chris- dnd, até...
Ela fala e eu desligo, nossa parece msm q eu gosto dela, sera q a Tris percebeu?
Espero q não.....🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Chegando no shopping eu e Tris fomos comprar os ingressos di nosso filme, eu tinha ate esquecido de falar isso com a Chris, então acho q o plano dela de nois sentar- mos do lado de Tris não vai funcionar, mais não tem problema, entramos na sala de cinema e a Chris tinha razão, Tris estava morrendo de frio então dei meu casaco pra ela.
Mais na hr q os protagonistas do filme se beijam eu não aguentei, olhei pra Tris e vi q ela tbm estava me olhando, fui chegando mais perto dela, e ela tbm ate q nossos lábios se encostaram, no começo ela estava meio assustada mais logo dps cedeu, e nossa ela beija mt bem msm.
Quando paramos de nos beijar (só pq ficamos sem fôlego) vi q ela estava parecendo um tomate, e dei um sorriso de canto.
Quatro- é... Desculpa... É q eu não consegui me segurar...
Tris- td bem...
Ela virou pra frente e continuou assistindo o filme.
Eu sei q parece loucura de eu gostar tanto dela em só uma semana, mais fazer oq... Viramos praticamente melhores amigos nesse meio tempo, contavamos td um pro outro, conversava- mos por hrs e hrs, trocamos várias msg.
🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Chegamos na casa da Tris, e ainda era 18:30 então nos trocamos e fomos para a piscina.
Quando cheguei lá, eles estavam tirando times pra brincar de pique-esconde, mais vi q Tris não estava com eles, ela estava dentro da piscina, escostada na parede, e devagar fui chegando perto dela e ela tomou um susto quando me viu kkkk
Dps ela ficou olhando pro meu "tanquinho".Quatro- esta gostando da vista? 😏
Tris- ai Quatro já mandei vc ir a merda? Não né? Pse, então vai a merda.
Falou ela toda vermelha.Coloquei a mão no peito fingindo ter me ofendido, e ela começou a rir.
Quatro- é... Então me desculpa por hj...
Tris- pelo.... Fica calmo, ngm resiste aos encantos de Beatrice Prior!
Comecei a rir e ela tbm.
Quatro- ai como é convencida, meu Deus!
Disse rindo dela.E assim ficamos conversando por um longo tempo, ate tínhamos esquecido o lance do beijo, mais deixa, mais quando vejo tds já tinham parado de bricar, então eu e Tris saímos da piscina, tds nós fomos tomar banho e já estávamos deitado (os meninos no quarto de Caleb e as meninas no quarto de Tris), nao estava conseguindo durmir e vi q já era 3:23 da madrugada, então levantei , desci as escadas e fui ate a cozinha, chegando lá ouvi 2 vozes, e vi uma menina e um menino deitados no sofa se beijando... Ai não, sera q era a minha Tris??? 😳😳😰😱😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco Amor
Fiksi RemajaEssa é a historia de Tris e Tobias nos dias atuais. Tris veio morar no Brasil com 15 anos, mais voltou para a Califórnia com 17 anos e volta para sua antiga escola, ela encontra seus antigos amigos mais... Conhece Quatro ( quer dizer Tobias), Zeke...