Aniversário!!!

484 44 15
                                    

Los Angeles, 9:00
18 de novembro

Por Quatro

Hoje é o aniversário da Tris, e q bom q ela esta melhor, pq podemos dizer q ela ficou pessima por uma 2 semanas, agr ela esta bem melhor. Que bom!!!
Vou levar ela em um parque de diversões q chegou a pouco tempo aqui, quero levar ela cedo, pq quando nós voltarmos pra casa dela, vai ter tipo uma "festa" surpresa esperando por ela.
Resolvo ligar pra ela.

~~ Ligação Onn Tris

Tris: alô?
Ela diz com uma voz sonolenta.

Quatro: acho q eu estou falando com uma aniversariante muito linda e gostosa!

Tris: é vc esta mesmo!

Quatro: meu amor, se arruma pq daqui meia hora eu to passando ok?

Tris: ta, mais pq?

Quatro: vou te levar naquele parque novo!

Tris: own amor, obg.

Quatro: q isso, se arruma daqui a pouco to chegando.

Tris: ok, tchau.

Quatro: tchau

~~ Ligação Off Tris

Bem... Agr eu vou ligar pra Chris, para avisa-la q Tris vai ficar o dia inteiro fora de casa, e q ela e os outros iram poder arrumar a "festinha" surpresa.

Coloco uma bermuda jeans, uma regata branca e um All Star, escovo meus dentes, e vou pra casa de Tris.

~~ 10 minutos depois

Saio do meu carro e toco a campainha, e Caleb abre a porta.

Caleb: fala cunhadinho!!

Quatro: menos Caleb.
Digo fazendo ele rir.

Quatro: cadê a Tris?

Tris: to aqui apressado!
Ela diz descendo as escadas.

Caleb: a onde vcs vão?

Tris: no parque, pq?

Caleb: pq vc não me disse nada.

Tris: ah foi mal, pq o Quatro me ligou quase agora, e não deu tempo de te avisar antes.

Caleb: tudo bem, divirtam-se!

Quatro: ta Caleb.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

Estou tentando convencer Tris a ir comigo na casa mal assombrada, mais ela morre dr medo, mas ela vai.

Tris: não, eu vou ter pesadelos a noite!

 Um Louco Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora