PESSOAL ESSA É A DAKOTA FANNING QUE É A NAOMY DO LIVRO E ESTOU TENTANDO CAPRINCHAR E ESPERO QUE GOSTEM...
*****************************
Acordo e já é 17:00 horas e nossa eu dormi muito eu fui ao banheiro me olhei ao espelho e jesus estou com a cara de um zumbi.
Aquela discussão com o josh me deixou irritada mais não consigo ficar brava com ele e ele é meu melhor amigo e gosto muito mais que isso mais melhor não deixar ele saber isso pode acabar estragando nossa amizade. Eu sinto sempre aquelas famosas borboletas no estômago quando ele está perto fico rindo do seu sorriso por ele ser um ótimo amigo por eu sentir mais que amizade e isto está me deixando confusa. DROGA.aproveito pego uma toalha e vou para o banho deixo a água quente descer em meu corpo relaxando completamente e me tirando dos meus pensamentos.
Estou tão confusa e parece que quando eu vi ele com aquela morena não foi só por raiva eu estava com ciumes e preciso controlar isso ele pode perceber e se afastar de outro modo então vou fingir que não tenho ciúmes e deixar de ser idiota por que ele nunca vai sentir o que eu sinto por ele.
Minha mãe bate na porta tirando dos meus pensamentos e pedindo para ir descer que tinha visita.
Fechei a porta e abri meu guarda roupa e preciso completamente de roupas novas eu não sou do tipo que usa vestidos e saias eu acho cliché . Então peguei uma calça jeans uma regata preta dizendo peace e um chinelo e desci pra sala e quando vi era josh na sala me esperando.
Naomy : o que faz aqui ? . Pergunto um pouco grossa.
Josh : eu vim falar com você e eu queria explicações por que tanta raiva de eu ter falado com aquela garota.
Mamãe e emily me olham e papai não está em casa ele vive trabalhando .
Então elas perceberam e subiram me deixando sozinha com o josh. Isso foi muito constrangedor o clima estava tenso então quebrei o silêncio e fui direto ao ponto.
Naomy : escuta josh aquilo foi por impulso por que olha aquela garota dando em cima de você ela da em cima de qualquer um querendo ser centro das atenções ela usa roupas que parecem roupas íntimas e tenho certeza que deve ser muito rodada. Eu te salvei de uma garota que queria te usar e jogar fora pra ficar com outros. Digo e ele me olha espantado.
Depois disso ficamos em silêncio ele ficava pensando e eu o olhava nunca pensei que ele fosse mecher tanto comigo .
Josh : olha nana você é a minha melhor amiga eu amo você como minha amiga minha irmã e quero que a gente fique normal e esquecer o que aconteceu hoje , tudo bem ? . Ele diz com brilho de esperanças nos olhos.
Fico pensando e sorrio de volta não consigo ficar longe do meu melhor amigo mesmo tendo outros sentimentos ele sempre será meu amigo e então depois de tanto drama a gente estava rindo e mamãe e emily nos olhava como se tivessemos alguma coisa e isso me deixava um pouco desconfortável e sim eu percebi que josh sentiu a mesma coisa e me olhou e naquela hora eu abaixei a cabeça
como se eu não soubesse de nada.
Josh tinha ido embora e mamãe subiu e emily ficou na sala assistindo um filme na tv e pelo jeito era de ação .Emily era o tipico menina doce frágil sempre esteve comigo sempre ria comigo e as vezes implicava mais era minha irmã.
Ela me olhou e sorriu e eu retribuí o sorriso e fui para cozinha beber um suco e ver o que tinha pra comer por que estava com muita fome e por mim comeria a casa inteira.
Emily vem até a cozinha e senta em cima da mesa e começa a me observar um olhar como se quisesse descobrir algo ou sei lá mais aquilo me deixava um pouco sem jeito.Naomy : qual o problema emily por que tanto olha pra mim ? . Digo rindo nervosa.
Emily olha mais um pouco e diz .
Emily : me diz uma coisa mais tem que ser sincera comigo e eu prometo que não vou contar pra ninguém você sabe que sou sua irmã e estou aqui pra te ajudar e mesmo tendo 12 anos posso saber muito do que você imagina nana.
Fico assustada quando ela diz isso e fico boiando no que ela fala e eu acho que ela já sabe que gosto de josh e então vou contar pra ela e tomará que ela guarde esse segredo por que se não estou ferrada.
Naomy : emy eu gosto do josh e eu estou apaixonada por ele desde criança sentia uma queda por ele mais ele nunca percebeu por que eu não quero que ele saiba antes que pode afetar nossa amizade sabe... digo um pouco triste.
Ela me olha como se estivesse tendo uma idéia e então ela levanta e vem em minha direção e me abraça como se me acolhece um sinal que irá me ajudar ai que bom ter uma irmã assim que sempre está do seu lado mesmo as vezes sendo idiota. Digo pensando e sorrindo pra ela.
Emily : olha eu vou te ajudar mais depois quero uma grana e não vai ser de graça os meus trabalhos de cupidos dão muito certo... diz ela rindo.
Depois dessa conversa nós rimos até que emy subiu e eu fiquei na sala assistindo e pensando sobre como emy vai me ajudar. Tomará que de certo e espero que josh não entenda mau.
Deitei e em meus profundos pensamentos com uma imagem de josh na minha cabeça sorrindo ai como ele me deixa louca....******************************
JOSH NARRANDOtinha saido da casa da nana e eu gosto muito de chama - la assim desde pequenos eu a chamo assim . Ultimamente naomy está agindo estranho e hoje ela ficou nervosa por ter me visto conversado com a morena gata , mais eu não entendo por que aquela raiva mais aquilo me deixo muito surpreso nana nunca foi assim e sempre foi aquela menina linda loira dos olhos azuis sorridente e brincalhona as vezes brava mais nunca tinha chegado a esse limite.
Subo para o meu quarto e vou tomar um banho depois saio e vou para meu guarda roupa e pego uma camiseta do nirvana um shorts azul e deixo meu cabelo secar sozinho e deito na cama e começo a mecher no celular.
No facebook várias meninas me mandam mensagem e sim uma mais linda que a outra então converso e depois saio e vou dormir um pouco e fico pensando em naomy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Do Meu Melhor Amigo
RandomLutas e um amor verdadeiro onde dois melhores amigos de infância estão dispostos a amar eternamente Entre nessa história romântica de naomy e josh , dois adolescentes que o amor irá mudar os dois .