capítulo 01

948 50 3
                                    

Primeiro dia de aula muito animada claro na verdade fui irônica pessoal.
Meu nome é naomy Williams tenho 17 anos estou no 3° ano meu último ano e depois vou para a faculdade fazer medicina sempre foi meu sonho.

Meus pais agatha e piter são casados e tenho uma irmã de 12 anos emily e sim a melhor irmã de todas.

Tenho meu melhor amigo que sim desde criança nos conhecemos e desde criança sentia uma quedinha por ele. Josh petterson tem 18 anos um ano mais velho e queria ser mais que uma melhor amiga mais tenho medo de ele achar tudo estranho não querer falar mais comigo.

Ele sempre foi um amigo de todas as horas ria das minhas palhaçadas e sempre me zoando como sempre.

Ele é lindo cabelos castanhos e olhos verdes e eu sou uma estranha lora dos olhos azuis .

Me levanto e vou fazer minhas higienes matinais e tomar um banho para acordar , saio do banho vou para meu guarda roupa e pego minha calça rasgada a blusa de escola um moletom e um alstar preto até a canela fiz uma maquiagem passei batom cor de boca e desci para tomar café.

Mãe : bom dia querida como você está?

Naomy : estou ótima e com sono e muita fome .

Mãe : tudo bem esse seu mau humor de ir pra escola não é novidade . Ela diz rindo.

Estava tudo uma delícia frutas , nutella , torradas e suco de laranja . Terminei de comer peguei minha mochila e vou abrir a porta e josh iria tocar a campainha e ele sorriu e na vedade josh é meu vizinho .
Ele estava lindo calça rasgada alstar azul uma toca a blusa de escola e uma blusa xadrez.

Iriamos a pé a escola não era muito longe então fomos a caminho para escola conversando e rindo que nem dois cabritos .

Josh : nana você é muito idiota qual é a graça de você rir daquilo quando eramos crianças.

Josh quando era criança tinha seu priminho de visita na casa dele e eu estava lá para ajudar por que ele não sabia nem cuidar do primo e então o priminho dele fez suas necessidades na frauda então fui para ajudar josh até que o bebê fez xixi na cara dele.

Naomy : sim josh isso foi muito engraçado e se conforme naquele dia fui eu que cuidei dele mais que você. Digo rindo

Entramos na escola e já tinha algumas pessoas da sala josh era de outra sala e eu era de outro e eu não era de muitos amigos sempre sentava no fundo e nerd.
Fui sentar em minha mesa e estava tudo como sempre todos conversando e eu escutando música até o professor chegar. Na porta tinha uma menina cabelo castanhos olhos azuis e usava óculos e tinha aquele grupinho que odeio de meninas nojentas vou direto ao ponto VADIAS . Elas estavam zoando quando a garota entrou e por sorte ela senta na minha frente .

*** : tudo bem se eu sentar aqui . Ela diz com uma voz doce.

Naomy : claro que não fique a vontade a desculpas meus modos sou naomy e você é ....

*** : nathaly é um prazer em conhece - la. Diz sorrindo para mim .

Naomy : eu digo o mesmo.

A aula estava normal três aulas se passaram e eu fui para o intervalo procurar josh mais nada daquele tonto aparecer sempre quando falo nele eu sorrio que nem boba ai droga preciso parar com isso e eu sei que ele não sente o mesmo que sinto por ele . Vou procurar e nada dele ai que droga cadê esse imbecil ele me paga.

Fiquei andando e avistei nathaly sentada sozinha lendo um livro eu me aproximei e ela sorriu e comecei a conversar sobre o livro e rimos bastante . Trocamos números e foi muito legal conhecer nathaly ela era diferente de certas meninas.

Fomos para a aula e fizemos as lições os restos estavam conversando até nathaly olhou para trás.

Nathaly : quer ir sábado na minha casa assistir filme ?

Naomy : claro que sim e eu compro as tentações. Nós dias começamos a rir .

Terminou a aula e fui para o portão e vejo josh conversando com umas das vadias que estava zoando nathaly . Naquela hora meu sangue ferveu quis arrancar os cabelos daquela morena siliconada tentando dar em cima de josh mais isso não vai ficar assim , me aproximo e a garota meche na sua blusa e sim cheguei na hora certa .

Naomy : com licença , josh vamos embora . Vou e pego na mão de josh até que a morena fala alguma coisa.

** : querida eu vi primeiro e você não tem nada só tem esses olhos pra destacar pra não ficar feia do que já é . Aquela hora meu sangue ferveu e fui na sua direção.

Naomy : pra sua informação meu nome é naomy a e aliás prefiro ser feia do que ser cadela de rua e siliconada querendo dar em cima das pessoas querendo ser o centro da atração ou melhor o centro das vadias.

Todos me olham e a morena me olha com cara de ódio e sai me viro e josh está espantado do que eu fiz.

Josh : o que foi aquilo nana ?

Naomy : tentei te salvar de vadias querendo dar em cima de você é claro e eu acho melhor você me agradecer.

Josh : qual é nana ela era muito gata e ela queria meu número uma ótima oportunidade e você fez aquilo .

Naomy : O QUE ? digo furiosa.
Além de eu te salvado de vadias que elas não servem pra você e você diz josh a quer saber vá se ferrar depois não me venha falando que ela quis brincar com você.

Meu sangue ferveu eu estava muito estressada deixei josh falando sozinho e aquilo me cortou o coração mais estava muito triste então cheguei em casa e fui para o meu quarto e me deitei fiquei olhando pro nada e pensando na vida até que uma lágrima cai e me deito na cama deixando o sono vir.

Idiota Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora