Estava vazia estava me sentindo invisível de todos . Josh ainda continuava vindo me ver mais não queria visitas eu sempre ficava em minha cama sempre chorava nem a fisioterapia eu ia mais. Eu não tinha mais forças pra comer eu estava enfraquecendo aos poucos .
Agatha : filha ?
Naomy : sim mãe
Agatha : filha você precisa fazer seu tratamento você precisa comer e tomar um ar. Diz minha mãe preocupada.
Naomy : por que deveria? por que se eu sei que nunca mais vou andar nunca mais vou poder sentir meus pés de novo no chão . Digo chorando.
Minha mãe me olha triste ela se senta ao meu lado e me abraça e fica um tempo comigo e vai chamar emily para me ajudar a tomar banho. Então emily entrou e me deu um sorriso me ajudou a me por na cadeira de rodas e ir ao banheiro. Depois de tirar a roupa fiquei sentada tomando meu banho e chorando eu não sei o que vou fazer agora .
Emily : vem eu te ajudo a se secar .
Emily me ajuda e depois escolhe uma roupa pra mim e me ajudou a descer.
Josh : oi naomy . Diz com um sorriso fraco.
Naomy : oi. Digo meia baixo.
Então emily me ajudou a me por na mesa que o almoço estava ficando pronto mais eu fui para sair por sem fome e josh me colocou de novo.
Naomy : por que vocês estão fazendo isso comigo eu estou sem fome.
Agatha : você vai comer sim e depois vamos te por no carro vamos para a fisioterapia e andar um pouco você me entendeu .
Minha mãe nunca tinha falado desse jeito comigo , josh e emily olharam assustados para a minha mãe. Minha mãe é a típica mulher doce e sensivel e mais calma que eu já vi mais ela nunca tinha alterado o tom de voz desse jeito.
Emily : tá tudo bem mãe então vamos por que se chegarmos atrasados não terá como fazer o tratamento hoje.
Então emily e josh me ajudaram no carro então mamãe seguiu ao caminho da fisioterapia em silêncio um silêncio muito ruim na verdade . Josh ficava trocando olhares para mim mais sempre conseguia desviar eu não quero mais saber do beijo eu só quero sua amizade não quero que ele namore uma paraplegica por pena .
Então depois da consulta mamãe nos levou a uma pracinha para um piquinique . Josh me ajudou a empurrar a cadeira de rodas que por sinal devo trocar.
Emily sentou ao lado de mamãe e josh ao meu lado eu quis ficar na cadeira de rodas mesmo eu não queria que ninguem tivesse problema na coluna de tanto me carregar pra lá e pra cá .Josh : naomy você vai querer frutas ou um sanduíche?
Naomy : sanduiche bobo. Digo rindo um pouco.
Josh : o céu hoje está muito bonito hoje o que acha?.
Naomy : céu é um outro mundo mais só que de paz e amor e ruas feitas de ouro.
Josh : nossa isso foi muito genial sabia o my god até chorei. Diz ele pondo a mão no peito rindo.
Naomy : josh você é tão sensível não acha? .
Josh : concordo. Diz rindo.
Então ficamos um pouco em silêncio um silêncio de paz onde você olha pro céu e ve o sol iluminando seu rosto te deixando em outro mundo .
Josh : ainda está brava. ?
Naomy : josh só quero que ninguém sinta pena de mim eu só não consigo andar mais posso ser normal igual a todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Do Meu Melhor Amigo
RandomLutas e um amor verdadeiro onde dois melhores amigos de infância estão dispostos a amar eternamente Entre nessa história romântica de naomy e josh , dois adolescentes que o amor irá mudar os dois .