capítulo 03

468 28 0
                                    

Eu estava no meu celular conversando e até que veio uma mensagem e fui ver quem era.
Era nathaly .

Mensagem on
Oii gata :3 sou eu a nathy então eu queria ver se você não vai comigo no cinema amanhã o que acha?

Naomy : claro então as 17 :00 estou pronta beleza ?

Claro então até amanhã :).

Mensagem off.

Fico deitada olhando para o teto e pensando o que posso fazer para contar ao josh o que sinto por ele e eu estou meia nervosa com isso.
Vou para meu quarto e tomo um outro banho demorado e relaxante vou ao guarda roupa e pego meu pijama cheio de bolinhas e me deito na cama . Então eu fico olhando para o nada até a chegada de um belo sono vindo e meus olhos se fechando.

Estou em um lugar lindo com minha família eles estão abraçando mais não me notam que estou aqui e então me aproximo mais eles não veem eu começo a chamar mais nada e depois começo a gritar chorando e aquele lugar lindo se tornou um lugar obscuro e minha família desaparecendo...

Naomy : AHHHHHHHHHHHHHH me escutem por favor socorrooooo me ajudeee por favor. Começo a chorar descontroladamente.

Mãe : filha , naomy querida calma o que ouve meu amor calma eu estou aqui. Diz mamãe preocupada.

Naomy : eu... e.. mamãe eu tive um pesadelo horrivel. Digo entre soluços.

Mãe : calma minha bela menina eu estou aqui vai ficar tudo bem você vai ficar bem .

Depois dos seus carinhos eu adormeci nos braços de minha mãe eu estava muito asdustada pelo meu pesadelo e não sei como siginificava aquele pesadelo mais estou com medo . Sinto algo ruim dentro de mim que a cada hora eu acabo acordando assustada.

Me levantei e era 05:30 da manhã então aproveitei abri meu guarda roupa e peguei meu conjunto de langerie preto uma blusa regata com uma caveira na frente um shorts e uma meia calça e ponho meu tênis alstar. Passo só um lápis e fasso curvinhas e não passo nada nos meus lábios e então como estava meio frio eu coloquei uma blusa xadrez vermelha e desci com a minha bolsa e entao fiz torradas com nutella e apenas um suco de morango vou ao banheiro escovo meus dentes e pego o que vai finalizar a roupa ( foto na mídia ali em cima ) . Ponho uma toca larguinha e desço e vou direto a escola sem esperar josh mesmo.

Não sei o que está acontecendo comigo eu sempre penso em josh sempre penso no meu pesadelo e pra mim está tão confuso que não consigo explicar o que eu realmente estou sentindo.

*** : NANAAAAAAAAAAAA

escuto alguém gritando praticamente meu nome e vejo o josh correndo em minha direção . Então fico o esperando . Ai naomy se acalme seja a naomy de sempre.

Naomy : oi josh . Forço o sorriso

Ele estava muito bonito um calça jeans escura uma blusa escrita fuck mind e uma blusa xadrez e toca . Eu realmente o admirava com a sua beleza e seu jeito de ser mais pena que nunca vai acontecer o que eu esperaria.

Josh : naomy estou falando com você. Diz josh me tirando dos meus pensamentos.

Naomy : desculpe é que... eu ... deixa pra lá isso é muito confuso então vamos .

Josh me olha um pouco preocupado comigo eu nunca fui assim mais tudo está diferente. Então chegando ao portão entro com o josh e encontro nathaly no mesmo lugar mais escutando música e fazendo dever de casa. Então digo tchau para josh e vou a caminho de nathy que está viajando não sei para onde.

Naomy : BUUUUUU . digo rindo e ela faz uma cara assustada com a mão no peito.

Nathy : jesus naomy quer me matar tão cedo assim louca. Diz ela rindo

Então conversamos bastante até o sinal tocar e ir para a sala e a caminho veio josh com a mesma morena de ontem e os dois me olham a morena com cara de sorriso vitorioso e josh com uma carranca na cara. O que aquela vaca disse ela me paga.
Então entro na sala e ótimo geografia então abro meu caderno e começo a fazer minhas lições e então a professora se aproxima e sorri para mim e diz que estou excelente nas lições isso pelo menos é bom . O tempo passa e já estamos na terceira aula falta dois minutos para o intervalo então guardo minhas coisas na mochila e então eu e nathy saimos da sala e começamos a conversar , nathy é uma ótima amiga e muito extrovertida por sinal e sim um anjo de pessoa.

Saindo vejo josh com a morena e quando passo ele está ainda bravo então me cancei daquele sorrisinho nojento daquela vaca e me aproximo.

Naomy : josh algum problema comigo e por que está assim .

Josh : cala a sua boca você nunca foi uma amiga de verdade sua falsa como pode fazer isso como pode falar mal de mim para as pessoas qual é a sua " naomy " ele diz meu nome e não me chama de nana.

Naomy : eu não falei mal de você josh nunca falaria você é meu melhor amigo e jamais iria fazer isso. Digo entre soluços.

** : poxa queridinha não é o que parece por falar mal de um amigo que sempre te deu a mão não acha. Ela diz com um sorrisiinho sinico na cara.

Naomy : quer saber vocês dois se merecem e quer saber josh vá pro inferno você e essa nojenta descarada.

A morena vem pra cima mais um menino muito lindo não igual ao josh mais muito lindo nos separa então ele olha para a morena e diz para se afastar e então josh ficou com uma cara de idiota.

*** : você está bem ? Diz o menino lindo que apesar é loiro dos olhos verdes.

Naomy : sim eu estou e obrigada pela ajuda acho que não precisava eu acho . Digo rápido e ele ri.

** : meu nome é breno e você é ?

Naomy : naomy . Digo um pouco corada.

Então ele sorri pra mim e vejo que ele é um cara legal então me aproximei de nathy que apresentei os dois então começamos a conversar mais ainda estava com una sensação ruim e sim ainda com o coração apertado por causa de josh . Mais que droga tenho que parar de ser idiota e não pensar mais nele.

depois das aulas ter acabado vou para a casa subo para o meu quarto e vou ao guarda roupa eu pego uma calça jeans cintura alta um vans azul escuro uma blusa preta de manga caida longa e coloco em cima da cama e pego minha langerie azul escuro e então pego a toalha e vou para o banho e fico pensando no que aconteceu e choro como uma criança e eu estava tão confusa.

Saio do banho e me olho no espelho estava com os olhos enchados então lavo meu rosto e vou para o quarto e me visto e seco meu cabelo deixando solto fasso uma maquiagem com deliniador e fasso puchadinho e uma sombra marrom clarinha e um batom de melancia e desço com uma bolsinha de lado esperando nathy chegar.

Então a campainha toca e digo para a minha mãe que estou saindo e vejo nathy sem óculos e linda com um shorts não curto rasgadinha com uma blusa preta e uma caveira e alstar e cabelo jogados e ela nem precisa de maquiagem seus olhos azuis estão destacados só com rimel e sua boca com um batom vermelho muito lindo .

Entramos no carro e damos partida para o shopping.

No caminho foi meio silencioso até que nathy quebrou o silêncio.
Nathy : naomy aquele menino chamado josh o que ele é seu ?

Naomy : meu melhor amigo ou era eu não sei a gente tem essa amizade desde criança , por que? . Digo curiosa.

Nathy : você olha pra ele mais que um amigo mais se você não quiser falar sobre isso tudo bem.

Então depois dessa conversa que ainda bem que naomy não toca no assunto e fomos para pegar os ingressos e a pipoca os refrigerantes e outras porcariadas até que a visto...

******************************
OLÁ PESSOAL ENTÃO QUANDO FOREM LER EU ESPERO E ENTÃO TOMAREM QUE GOSTEM E DESCULPE ALGUNS ERRINHOS E SIM HOJE FOI UM POUCO LONGO E O QUE SERÁ QUE NAOMY AVISTOU AGORA SÓ AMANHÃ E ESPERO QUE CURTEM E OBRIGADA... ♥

Idiota Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora