capítulo 07

316 14 0
                                    

O sol tinha partido então josh me ajudou na cadeira de rodas e fomos em direção para a casa , entramos e mamãe e emily estavam limpando e me olharam e sorriram por ver eu e josh .

Naomy : eu posso ajudar vocês duas eu lavo a louça.

Emily : não nana não precisa você acabou de voltar do hospital e vai tomar um banho.

Naomy : e vou tomar banho como?

Emily : eu ajudo e josh por favor coloca ela la em cima que já estou subindo.

Então josh fez o que emily pediu me levou para cima e entrei meu quarto josh desceu e disse que me esperaria .

Emily me ajudou com as roupas e tomei um banho e lavei meu cabelo a dias que não lavava por causa do hospital. Depois do banho emily me ajudou a me secar e me ajudou com as roupas e descemos para a sala onde josh já estava dormindo então comecei a olhar ele e sorrir pelo nosso beijo na praça , alisei seus cabelos e ele começou a abrir os olhos e sorriu para mim.

Naomy : josh melhor você ir para a casa descansar sei que sua casa é do lado mais vou te olhar até a porta.

Emily : não , ele fica e vai dormir com você. Emily sorriu e piscou para mim.

Essa emily.

Josh : melhor não eu não quero atrapalhar. Diz passando as mãos nos cabelos sorrindo bobo.

Naomy : fasso questão de você ficar. Digo sorrindo

Josh então foi em sua casa pegou algumas roupas para tomar um banho em casa e voltou logo em seguida direção ao meu quarto tomar um banho. Fiquei com emily assistindo tv até josh descer só de moletom e sem camisa. E que corpo .
Ele percebeu que estava olhando e logo sorriu envergonhado e eu fiquei corado ai droga ele percebeu presta atenção Naomy.

Então emily saiu para o seu quarto e logo em seguida voltaria para sala . Então ela sorriu e subiu para o seu quarto deixando josh e eu sozinhos.

O silêncio estava constrangedor e josh começou a me olhar e eu logo fiquei corada e tenho certeza que um clima iria acontecer .

Naomy : se ficar me olhando seus olhos vão cair . Digo rindo.

Josh : haha naomy muito engraçado atá que iria ficar olhando pra você.

Naomy : nem eu com a sua cara de pateta . Digo rindo.

Então ele me olhou e começou a fazer cócegas em mim e eu tentava tirar batendo nele mais adiantava.

Naomy : AAAAH JOSH PARA POR FAVOR SAIII FEDOOOO. digo rindo.

Josh : pra sua informação sou muito cheiroso viu. Diz rindo.

Naomy : mais quando não toma banho tem cheiro de bicho morto. Digo rindo e ele fez uma cara séria.

Naomy : o que foi josh pudim . Digo rindo

Vou contar pra vocês esse apelido quando era ano novo josh não estava em lugar nenhum e sempre fazia isso o encontrei no quarto com três pratos de pudins todos vazios.

Josh : não me chama assim eu adoro pudim sua chata. Diz fazendo biquinho.

Naomy : awin foda-se . Digo rindo.

Conversamos e rimos muito até emily chegar e estava de pijama e sentou em outro sofá e assistimos a um filme que estava muito chato.

Josh : alguém pode por um filme esse ai vou acabar dormindo de tanta chatice.

Emily : ok eu fasso a pipoca os docinhos e pego os refrigerantes e vocês vão achar um filme .

Naomy e josh : tudo bem.

Idiota Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora