De volta para casa , os dias que passei no hospital foi um lugar meio sufocante parecia que estava vivenciando meu acidente de novo . Estava sentada perto da janela tomando uma xícara de leite com ovo maltine quente e ficar pensando o que eu e josh vivenciou juntos nesse tempo todo . Sorria ao lembrar das bobagens que ele fazia quando me fazia rir .
Uma vez no ensino fundamental nós dois não gostávamos de uma menina muito metida chamada melany , então josh um dia começou a imitar seu jeito metido de andar me fazendo cair na gargalhada e todos começaram a nos olhar como dois idiotas . Sempre irei amar josh é uma história de amor como um filme que veio primeiro seu livro .
Não sabia que josh estava fazendo resolvendo " negócios " se ele ainda não trabalha...
Não posso por pensamentos ruins em minha mente eu conheço josh preciso confiar no meu coração . Fiquei por alguns instantes olhando pela janela quando vi a mãe de josh chegando a senhorita catarina que fez o melhor presente do mundo para mim . O pai de josh morreu alguns tempos atrás e a sua morte aba-la a família principalmente a josh .Conseguia me lavantar para sentar no sofá emily sempre dedicou para mim andar novamente as vezes irritante mais uma irmã carinhosa... quando emily era pequena me lembro quando um menino a empurrou ela se levantou e deu um abraço no menino sem menos a ele entender . Como diz... as pessoas que te odeiam você tem que fazer bem .
Mais para mim as pessoas que tentaram me matar será por justiça . Como minha própria prima quis me afogar isso já é demais . Coitada da minha tia que infelizmente deu a luz a não uma criança mais um capeta .
Papai tinha chegado quando me viu veio me abraçar e dizer se estava tudo bem . Meu pai na verdade minha família sempre foi carinhosa eu sou um pouco daquela que não é melosa com os outros entende .
Mãe : preciso tirar férias eu estou cansada demais .... diz minha mãe deitando no sofá .
Naomy : mãe por que não viajamos . Digo tendo a idéia mais absurda .
Pai : não é uma má idéia nós podemos ver quando podemos tirar férias e descansar e naomy pode chamar o josh e a sua família .
Fiquei muito feliz quando meu pai disse isso . Bom pelo menos estar com josh era melhor coisa que meu pai já fez . Liguei para josh mais dava caixa postal , eu não sei o que está acontecendo . Uma agunia está dentro de mim e comecei a ficar triste . Fui para a varanda tomar um ar e pensar no que está acontecendo . Estava quieta quando veio uma mensagem .
Josh on
Oi minha princesa eu não vou poder ir na sua casa hoje mais amanhã vou bem cedo para te ver e me desculpe por hoje minha mãe estava precisando de ajuda no trabalho dela beijos . ♥
mensagem of
Estranho mais sua mãe estava na sua casa hoje como ela foi trabalhar . Isso ta me deixando maluca preciso parar de desconfiar do josh . Relaxei a mente e tentei me levantar sem ajuda de ninguém estava ainda um pouco difícil de se equilibrar... , mais está melhor do que antes , eu posso sentir aos poucos minhas pernas . Então me equilibrei até que perdi um pouco do equilíbrio e cai .** - você está bem ?
Quando vejo era um menino lindo não tão lindo igual o josh mais seus olhos eram castanho cor de mel e cabelo repicado . Um sorriso muito lindo não igual a de josh é claro .
Naomy : sim estou bem . Digo um pouco sem jeito .
** : meu nome é benjamin mais pode me chamar de ben . Diz ele um pouco vergonhoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Do Meu Melhor Amigo
RandomLutas e um amor verdadeiro onde dois melhores amigos de infância estão dispostos a amar eternamente Entre nessa história romântica de naomy e josh , dois adolescentes que o amor irá mudar os dois .