Sonhamos que um dia nossa vida irá mudar para o melhor . Foi assim que vi balões com fotos de nós dois crianças e sim as de hoje , é como um filme na sua cabeça que tem uma música perfeita para esse momento . Estou sem reagir só consigo ouvir as batidas de meu coração acelerando quase a mais de mil . Aquela sensação de todas as sensações boas do mundo aquela que você sente verdadeiramente aprender agradecer e a amar .
Então foi ai que fiz minha ideia de sair da cadeira de rodas e ir até ele . Foi então que comecei a andar eu estava com dificuldades mais consegui andar e sim finalmente minhas pernas eu estava sentindo . Eu o vi chorando de felicidade por andar até ele ver que tudo estava sendo um amor realizado .
Naomy : esse é meu presente pra você . Digo chorando .
Josh : o melhor presente já é você .
Então sorrimos de nos beijamos lentamente apaixonante e quente , um beijo que para mim podia ficar o dia todo beijando os lábios macios . Então ele olhou para mim e sorriu .
Josh : eramos melhores amigos de infância sempre te fazia rir e não sabia desse sentimento . agora crescemos e aprendemos aos poucos amar . Você naomy foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida você que eu amo a única pessoa que amei e sempre vou amar . Eu quero dizer que além de todas essas palavras eu te amo muito . Você quer namorar comigo ? .
Não conseguia conter as lágrimas que desciam de rebeldia , então ele se ajoelhou e mostrou a linda caixinha vermelha com duas alianças , então me ajoelhei a ele não conseguindo conter as minhas lágrimas .
Naomy : apesar de tudo apesar de você ser tudo para mim eu sempre irei te amar e não preciso de palavras o suficiente por que meu amor vale mais que palavras e quero dizer que sim eu aceito ser sua ... digo sorrindo com as lágrimas .
Então começou a tocar gospel de panic at the disco uma das músicas favoritas e o abracei e de pé nos beijamos , ele me carregou com um beijo quente e passou a mão lentamente em minhas costas .
Josh : temos muito que comemorar vem .
Naomy : sua ordem meu namorado . Digo sorrindo .
Chamar de meu namorado agora . Antes era amizade , zoação agora vai ser tudo misturado mais com amor e compreensão , como diz a culpa é das estrelas , alguns infinitos são maiores que outros è o que sinto dentro de mim um infinito crescendo em outros infinitos .
Ele tinha fechados meus olhos e me guiado eu ouvi um barulho de porta se abrir . Quando ele tirou vi um quarto lindo com pétalas de rosas , chocolates e filmes . Bom acho que ele quis fazer uma surpresa que agora não estou preparada . Acabei de andar e preciso me recuperar .
Naomy : josh diz só que vamos deitar e assistir um filme . Digo um pouco tímida .
Josh : não farei nada que você queira amor , quando estiver pronta diga . Ele sorriu para mim .
Então tirei o sapato e os deles também e nos deitamos na cama e assistimos alguns filmes e comendo porcariadas . Parece que estou em meio de um sonho se for eu mato o zé ruela que acordar . Na verdade um sonho realizado só estou na emoção e felicidade .
Naomy : não acredito que estamos aqui . Digo deitada em seu peito .
Josh : eu acredito e sim o amor nos transforma .
Naomy : desde de quando gostou de filosofia . Digo rindo e caimos na gargalhada .
Então eu olhei para ele e o beijei .
******************************
AgathaPeter estava em nosso quarto enquanto organizava a casa . Sempre tive uma família linda e feliz . Quando soube da notícia que naomy iria andar me emocionei... , na verdade toda mãe chora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota Do Meu Melhor Amigo
RandomLutas e um amor verdadeiro onde dois melhores amigos de infância estão dispostos a amar eternamente Entre nessa história romântica de naomy e josh , dois adolescentes que o amor irá mudar os dois .