Capítulo 1

3.1K 96 10
                                    

Eu_Mãe, você não pode deixar o Luan entrar aqui amanhã!
Maria_Mas minha filha, o Luan é de casa ! Ele não é seu amigo?
Luan_Você sabe que eu sou de casa aqui Bibi._Luan diz tirando sarro do meu estresse, enquanto deita no sofá.
Eu_Cala a boca Luan Rafael ! Ele é AMIGO mas a festa é para AMIGAS._ ponho ênfase nas palavas amigo e amigas.
Maria_Fica calma Bia, o Luan não vai fazer nada de errado.
Eu_Retirando a parte de querer ficar com todas as minhas amigas!
Luan_Elas gostam. Elas não se incomodam por que você se incomoda?
Eu_Por que eu queria ficar com minhas amigas só para mim! Mas está tudo bem, você pode vim, mas já que você vem a festa vai ser para mulheres e homens !
Luan_ Que bom, vou trazer meus amigos ok?
Eu_Chama quem você quiser !_Pego minha mochila e saio de casa batendo a porta. Vejo passos atrás de mim, será que o Luan não se toca que ele é o maior chato?
Luan_Uou!_Luan me puxa pelo braço_Porque tá tao irritada assim Bianca?
Eu_Porque você é um chato?!_falo como se fosse o óbvio.
Luan_Não sei qual o problema de eu pegar as suas amigas! Nós somos quase irmãos, mesmo que esteja só eu e os meninos jogando vídeo game em casa eu ti convido !_Luan me solta e vejo ele me olhar um pouco triste.
Eu_Desculpa Luan! _Encosto nossas testas e começo falar tudo o que estava entalado_Eu não sei, sinto ciúmes de minhas amigas e dos amigos também e não quero ficar só como no ano passado.
Luan_Você não ficou só ano passado!_Luan desgrudou nossas testas e pôs seu braço em meu ombro e voltando a caminhar rumo a faculdade.
Eu_Enquanto você e seus amigos dançavam com minhas amigas eu fiquei com a Geo, vendo o aparelho babado dela enquanto ela falava de matemática!_Luan caiu na risada._É sério !
Luan_Eu não achei que te incomodava tanto isso ! Achei que estava com ciúme_Olho para a cara de Luan_De mim!
Rapidamente Luan me deu um selinho, que foi demorado.
Eu_Luan, o fato de eu ter te beijado umas 4 vezes não quer dizer que você pode ficar me beijando assim !_Reclamo ele.
Luan_Você fica chatinha de TPM viu !
Eu_Espera_Paro e cruzo os braços_Como você sabe Luan?
Luan_ Dessa vez eu não sabia_Bati o pé e o fuzilei com os olhos_É sério ! Eu não vi nada.

***

Minha cabeça estava a estourar! A última aula havia sido de matemática (Estudar arquitetura envolve muita coisa gente, inclusive matemática), matéria que me deixa em estados graves.
Caminhei de volta para casa sozinha, eram 17:20 , não vi o Luan, ja havia convidado todos os meninos e meninas para a festa, minha lista de meninos e meninas em especiais que nao poderiam faltar estava completa:

Daniel / Sala 7 ✔
Luciana / Sala 2 ✔
Mathias / Sala 5 ✔
Douglas / Sala 5 ✔
Geovana / Sala 4 ✔
Fabiana / Sala 4 ✔
Luize / Sala 8✔
Vera / Sala 5 ✔
Sandro / Sala 2 ✔
Cristiano / Sala 7 ✔

Cheguei em casa e vi minha mãe se beijando com meu pai no sofá, passei devagar para não atrapalhar os meus queridinhos, papai anda tão cheio de trabalho na sua loja que mal fica em casa. Subir para o quarto e fiquei lá olhando a lista, explicando melhor:
*Daniel estuda à duas salas a direita, a chamada sala 7 da faculdade, conheci Daniel aqui perto de casa pois ele mora perto, ele é muito gato.
*Luciana,estuda no 2° pavilhão que fica atrás do 1° pavilhão onde estudo, ela fica na terceira sala dali, a sala 2. É a menina mais cobiçada do colégio, o que não faz dela uma uma menina tirada até porque ela se estressa com muitos garotos.
*Mathias, o pertubado da sala 5, a primeira sala do 2° pavilhão. Mesmo ele sendo bagunceiro ele é divertido. Dizemos que ele faz uma "Bagunça boa".
*Douglas ! O menino dos olhos azuis , ele é perfeito.É amigo do Luan, eles estudam na mesma sala, na Sala 5. O Douglas nunca foi de falar comigo mas estamos tendo constantes trocas de olhares ultimamente.
*Geovana, ou melhor, a Geo, é uma nerd até bonitinha, ela ama matemática. Estuda na minha sala (Sala 4) e costuma me ajudar nas atividades.
*Fabiana, é uma amiga de todas as horas, costumo passiar com ela durante o intervalo.Estuda na mesma sala que eu e costumamos por apelidos nos professores.
*Luize é a bibliotecária da escola, gosto dela porque ela costuma me ajudar deixando a biblioteca livre para eu e o garoto que eu estiver afim. Ela fica na biblioteca, na ultima sala do 2° pavilhão.
*Vera, irmã do Douglas e tenta empurrar o irmão para mim de qualquer jeito (Ele costuma pegar as meninas mais piriguetes da faculdade) , ela estuda na mesma sala que eu.
*Sandro é namorado da Luciana e mora de frente para casa do Luan sendo assim bastante conhecidos. Estuda na mesma sala da namorada, na sala 2.
*Cristiano, meu amigo de compras (Ele não é gay ok?!) , costuma me empurrar para namorar com o Luan mas seus planos sempre deram falha. Choro de ri só de lembrar das tantas vezes que ele nos deixou a sóis estuda na sala 7.
Teminei de olhar a lista e fui dormi, não demorou muito e meu olho pesou, se fechando e me deixando em um sono pesado.

Uma amizade colorida (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora