Capítulo 9

1.2K 54 8
                                    

Hoje é sábado. Como estou? Bem.
Ontem sair com o Douglas, fomos numa pizzaria. Acho que comecei esquecer o Luan. Não sei. Talvez seja só porque o Douglas anda colado em mim. Ontem o Dô até me contou que o Luan dissera a ele que havia ido para uma cachoeira linda com a Tiffany, o Dô nem imagina que eu odiei ver aquela mensagem.
Acordei hoje e vi uma mensagem no meu celular de um número desconhecido, deveria ser o Cris. Abri a mensagem e eu estava certa:
" Bia, shopping hoje ok? Eu, você, douglas e Vera!"
Revirei meus olhos. Estava cansada. Não queria sair. Logo respondi :
"Cris, estou cansada. Usei muito salto esses dias, muita sandalia, muito vestido... Na moral, não vou ! Quero camiseta, short e tênis ! Diz para o Douglas que não estou doente não, quero descansar e que amanhã agente se ver. Beijinho, te amo."
Conectei meu celular a rede WiFi da minha casa e deixei as mensagens chegar.
Vi minhas mensagens e por último vi a do grupo "Os bofes e as minas." , sentir meu coração palpitar com a frase Luan está digitando, esperei curiosa pela mensagem e vi ele colocar " sabe cozinhar, como ter uma mina melhor?!" . Doeu. Como sempre, doeu. Mas não quis alimentar a dor então preferi largar o celular e descer para tomar um café.
Tomei um belo café da manhã,café e pão com muita...mais muita mesmo... Muita muita mortadela e quejo.
Olhei na geladeira um bilhete da minha mãe que dizia assim:
"Filhota, viajamos, deixei café feito e tem até um doce de leite na geladeira. Sei que esqueceu que eu e seu pai sairiamos a negócio mas lembre_se que voltamos no próximo sábado.
Deixei uma grana na ultima gaveta do meu guarda_roupa , pode pegar caso precise. Beijos,mamãe te ama !"
Li a mensagem e ri. Ela me conhece mesmo. Eu realmente havia esquecido que meus pais viajariam de manhã cedo.
Coloquei uma música no rádio e comecei lavar os pratos.
Terminando de limpar a casa fui diretamente para cozinha. Fiz uma salada de alface, cozinhei o arroz e esquentei o feijão e a carne que estavam na geladeira.
Comi sozinha. Era estranho ficar só em casa. Liguei para minha mãe para saber se já havia chegado de viajem e ela me informou que sim e que tudo havia ocorrido bem.
Passei a tarde assistindo e cochilando no sofá. O dia estava chato mas quando eu começar contar como foi a noite ; Se prepare para surpresas caro leitor.

***

Eram 21:20. Eu estava sentada com um short jeans claro cintura alta ,uma camiseta branca com a frase "I dont love the world" e um tênis azul escuro com estrelas brancas. Do nada ouvi um "toc toc" na porta, olhei pelo olho mágico da porta e vi ali Douglas. Com certeza foi minha mãe ! Ela tinha que avisar para ele fazer uma "surpresinha ".
Eu_Oi !_Disse ao abrir a porta_Ual !_Olho para ele que estava mais lindo que nos outros dias. Estava de terno preto.
Douglas_Oi Bela._Ele entra.
Eu_Minha mãe te mandou vir aqui não é?_Disse fechando a porta.
Douglas_ Sim mas eu realmente gostei da ideia.
Eu_Quer comer algo?_Digo e sento no sofá chamando ele para o mesmo.
Douglas_Não. Trouxe um filme para agente assistir._Ele diz já sentado.
Eu_ Como se chama?
Douglas_ Amor vagabundo.
Eu_Parece bom._Peguei o filme e coloquei no aparelho DVD.
Ficamos assistindo o filme em silêncio, durante uma cena romântica ele botou sua mão sobre a minha, não me envergonhei, olhei para ele e sorri , ele retribuiu o mesmo sorriso para mim.
Tudo estava bem, já havíamos nos beijado um pouco mas nada de demais. As coisas só esquentaram quando começou passar uma cena da primeira noite do casal do filme, senti as mãos do Douglas deslizarem na parte interna da minha coxa. Me arrepiei. Dô veio em minha direção e selou nossos lábios sem parar de massagear minhas coxas.
As coisas foram esquentando, em minutos eu estava deitada com ele em cima de mim, seus beijos já nao ficavam apenas na minha boca, passavam por minha nuca, orelha e barriga. Estávamos de peças íntimas, no meu quarto, senti sua mão abrindo o feixe do meu sutiã e logo depois vi ele descendo minha calsinha. Fizemos todas as preliminares, tudo estava muito bom ali mas quando ele pegou o preservativo na carteira eu reagir. Eu não queria aquilo,não assim, tão rápido. Eu não ia perder minha virgindade naquele momento, não me sentia segura.
Eu_ NÃO DÔ._Eu levantei e comecei catar minhas roupas.Ele ficou um tempo me encarando com receio de algo.
Douglas_O que foi? Eu fiz algo errado? Pode falar!_Ele falou enquanto eu vestia minhas peças íntimas_FALA ALGUMA COISA!_Ele grita.
Eu_EU SOU VIRGEM ESTÁ BEM?_Eu grito e me sento na cama_Sou virgem, não me senti segura,não sei direito, você fez tudo ótimo mas... Mas..._Travei _ O problema não é você, sou eu !_Ele continua me olhando,percebo mesmo estando de costas para ele_ Eu sei que é estranho pois já tenho 23 anos mas eu nunca tive ninguém de grande confiança para mim. Nunca me sentir bem o bastante com ninguém.
Douglas_ Não precisa ter vergonha disso. Eu vou esperar o tempo que for preciso._Ele beija meu ombro.
Eu_Você não deveria ficar comigo._Eu abaixo a cabeça.
Douglas_O fato de você não querer ter sua primeira relação sexual agora é normal._Uma lágrima desliza no meu rosto. Se fosse só isso._O fato de você ter 23 anos não quer dizer que você é obrigada a transar para não ser uma virgem aos 23.
Eu_Eu não queria ti decepcionar. Eu não queria Dô !_Eu choro e ele esculta meu soluçar. Eu chorava por não ter conseguido e por saber que o homem que eu talvez ame transa umas 70 vezes por dia com outra.
Douglas_Calma Bia, agente está só no início!_ele limpa uma lágrima que estava em meu queixo. Se ele soubesse o porque de tanto choro ele choraria junto.
Eu_Desculpa, por favor! _Eu digo chorando e soluçando. Eu sentia raiva de mim. Minha vontade era de fugir do mundo.
Douglas_O erro foi meu princesa, eu que quis adiantar as coisas. Me desculpa!_Olhei para ele e ele me olhou nos olhos._Deita comigo aqui vai!_Ele deitou na cama e me puxou.
Eu_Obrigada por tudo Dô. Obrigada mesmo._Deitei minha cabeça em seu peito.
Douglas_De nada. Ficaria agradecido se você me deixasse dor..._Interrompi ele.
Eu_Eu deixo. Aliás eu que ti peço. Dorme comigo?_Falei e ele riu.
Douglas_Vou pensar_Eu ri_Claro !
Assim fizemos, dormimos juntinhos e percebi que tinha grandes chances daquilo dá certo.

Uma amizade colorida (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora