Capitulo 13

1K 51 1
                                    

Acordei as 6:10 com alguém mexendo do outro lado da cama de casal. Olhei devagar para o lado e me assustei.
Eu_LUAN??_Gritei ao ver meu amigo ali.
Luan_Oi,sou eu ,calma!_Luan me segura e fala serio_Esqueceu que sou seu namorado?
Eu_É... De certa forma sim. Esqueci. Mas de qualquer jeito não era para você está aqui.
Luan_Antes de me perguntar como entrei, liguei para a Fabi e ela abriu a porta pra mim voltando a dormi em seguida , ta bom?
Eu_Mas é muito desaforo mesmo !
Luan_Agente podia aproveitar esse tempinho_Ele fala de forma sexy e beija minha nuca_Porque depois temos que ir pra faculdade,_Ele continuou falando de forma sedutora e eu me rendia aos encantos dele_E la agente não fica a vontade sabe?_Luan diz enquanto mordia minha orelha e passava a mão no meu corpo por cima da roupa. Ele parou a mão entre minhas pernas._Iai? Vamos aproveitar esse momento nega?
Eu_Luan.. É..._Eu estava excitada a ponto de tropeçar entre o sim e o não._O QUARTO.
Luan_O que que tem?_ele olha ao redor.
Eu_Não vou transar contigo no quarto da mamãe..._Falei. Foi a primeira desculpa que eu tive, não era como as outras que um dia de namoro já é o suficiente para perder a virgindade com o cara. Para mim tem que ser... Especial !
Luan_Ela não vai saber que agente transou aqui._Luan diz calmo.
Eu_Mas eu vou saber._Digo e me levanto da cama.Vejo Luan resmungar algo e socar a cama, cruzando os braços logo em seguida. Saio do quarto deixando ele lá e me direcionando a sala, sento no sofa e Luan que veio atras de mim tambem se sentou.
Luan_E aqui?_Ligo a TV.
Eu_Aqui o que?_Falo sem entender.
Luan_Porque agente nao transa aqui?
Eu_Voce parece esta apressado para isso ! Parece ate que voce so quer sexo comigo.
Luan_Não é isso mas é que você me provoca.
Eu_ Eu?
Luan_Sim , você !
Eu_Eu não fiz nada.
Luan_Olha a sua camisola!_olhei para meu corpo... Ok, a camisola era bonita e um pouco curta mas era simples, branca. E eu também não ajudava a deixa_la sexy , é claro !
Eu_Não tem nada de demais!
Luan_Para você não mas para mim tem muita coisa.
Eu_Não se preocupe que daqui a pouco vou trocá_la.

***

Era estranho. Muito estranho mesmo. Andar do lado do Luan naquela faculdade era quase impossível. Eu recebia olhares de raiva como se falassem "É sua puta acho que conseguiu o que queria!" e de dó tipo "Eu tenho pena das meninas que ainda se encantam com homens como o Luan". Normalmente era as meninas que ficaram com ele (metade das da faculdade) mas também tinha o da Vera, o do Douglas e o da Tiffany. Esses foram os piores.
Primeiro foi Vera que passou com uma amiga, olhou e mordeu os lábios sussurrando algo para a amiga. Em segundo veio Tiffany, nariz vermelho, olheiras escuras, feia e desarrumada como nunca ; ela não sentia raiva de mim porque ela sempre soube mas em recompensa ela sorriu pra mim e balançou a cabeça negativamente e me senti mal por ver que ela sentia pena de mim, seus olhares e jetos denunciavam. Terceiro e último foi Douglas, tinha o rosto Inchado e cabeça baixa, olhava seus próprios pés, Quando ele me viu eu disse "Oi" e ele disse "Você está sendo enganada e você sabe disso." e passou por mim. Quando estava seguindo ouvi Douglas dizer "Ah... Só ti lembrar que minha vontade é que você morra Luan." Luan que ouviu tudo sem dá atenção dessa vez piscou os olhos algumas vezes rapidamente. Havia machucado e eu sabia porque em mim também estava doendo.
Na sala eu ficava sempre do lado de Fabi que me fazia lembrar das partes boas de está com o Luan, me fazia ver que era só questão de tempo para todos aceitarem e decidirem parar de me olhar torto.
O dia na faculdade foi cansativo, estressante e dolorido. Fui para minha casa com o Luan, ele  insistiu em ficar lá então deixei ele entrar. Minha cabeça doía muito e algumas lágrimas me escapavam ao lembrar dos olhos vermelhos do Douglas, de tantas lágrimas e de tamanha raiva. Deitei no meu quarto e fiquei lá sozinha processando tudo que havia acontecido em tão pouco tempo enquanto Luan comia na cozinha. Ele era de casa, fazia o que quisesse lá.
Estava deitada de lado, pronta para dormi,quando Luan chegou no quarto e me pegou pensativa.
Luan_ Pensando em que?_Ele fala e me dá um selinho se deitando ao meu lado logo em seguida.
Eu_Em tudo!_Disse sem olhar para ele que estava deitado de lado também, com a mão na minha barriga.
Luan_Douglas não é? Está arrependida?_Ele ergue uma sombrancelha e eu olho para ele.
Eu_Não. Não é isso. É que as coisas foram tão rápidas. Minha mente nem consegue processar todos os detalhes dessa história.
Luan_Estou louco para contar a sua família.
Eu_Me preocupo um pouco em relação a reação do papai e da mamãe.
Luan_Eles vão acabar aceitando. Não é motivo para preocupação.
Eu_Vai dormi aqui?_Digo alisando a mão dele.
Luan_Se você permitir!_Ele sorri e beija meu pescoço.
Eu_Pois não permito._Eu dou uma risada e ele faz biquinho.
Luan_Deixa muié!_ele implora.
Eu_Não dá nem pra acreditar que você nasceu no Rio e mora em São Paulo com esse sutaque.
Luan_É que gosto de falar assim mas não fuja do assunto._Eu dou risada.
Eu_Vai embora logo._Ele bufa e quando ele está saindo pela porta eu interrompo o momento._LUAN_Grito_ Você não vai tentar nada não é?
Luan_Se você não quer eu não vou forçar. Eu entendo seu jeito. Você é diferente das outras e isso é bom. Me encanta_Ele dá um sorriso  angelical.
Eu_Sua escova de dente está no banheiro lá em baixo, volta logo para deitar comigo. _Eu sorri e os olhos dele brilharam.
Luan acabou de escovar os dentes e voltou para a cama. Dormimos cada um para o lado pois o calor estava muito, ele me pediu para ficar de coeca, não me importei e deixei ele dormi de tal forma (Claro que observei o relevo grande que havia na coeca. E como era grande!).

Geeeeeenteeee que eu amoooo, estão gostando? Próximo capítulo vai ser na volta dos pais da Bianca eu acho... Estou pensando ainda.
Ha , explicar tbm que a demora dos capítulos é porque nao tenho wi_fi em casa ok ?!
Bjokaaaas gente, espero que me entendam

Uma amizade colorida (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora