Acordei cedo e fui tomar um banho, Luan ainda dormia e eu não havia me preocupado em fechar a porta do banheiro. Escovei os dentes e fui para o banho deixando o boxe do banheiro aberto.
Eatava me saboando quando alguém abre a porta.
Luan_Desculpa!_Eu tapava com as mãos meus seios e partes íntimas_Eu chamei você não respondeu.
Eu_Eu nao ouvi_falei constrangida.
Luan_Quer que eu saía?_Ele diz e eu vejo sua excitação aparecer na bermuda.
Eu_Quero!_Ele sai do banheiro totalmente atordoado e eu continuo no banho, agora um pouco pensativa.
Sair do banheiro com um cropeed vermelho,um short roxo de pano fino e uma decisão em mente, eu precisava fazer isso.
Luan_É... Desculpa por tudo eu não queria..._Luan parecia nervoso quando cheguei mas o interrompi pois tinha algo muito importante para dizer.
Eu_Eu sou virgem Luan_Ele havia abrido a boca para continuar mas acabou a fechando com tamanha surpresa. Fez silêncio, um silêncio que me fez ficar nervosa , mais do que quando pensei em contar isso.
Luan_É ... Isso é muito_Ele fez uma pausa e eu imaginei que ele terminaria a frase com "Engraçado"_Raro! É como ter um tesouro em minhas mãos.
Eu_Ta_Eu sentia vergonha e ele percebeu.
Luan_Não precisa ficar com vergonha não.
Eu_Achei que você iria me achar uma nerd boba.
Luan_ Você é uma nerd boba._Eu bufo.
Eu_E achei que não gostaria porque eu não estou preparada e você ter que esperar minhas...
Luan_Ei,ei,ei !_Ele se levanta e põe o dedo indicador nos meus lábios para que eu me calasse_Eu espero o tempo que for para te dar essa noite especial.
Eu_Vai ser especial não é?_Pergunto abraçada a ele.
Luan_Vai sim!_Eu suspirei._Eu estou juntando uma grana para comprar uma casa. Ainda tem muito pouco mas acho que com o tempo, se você quiser, vamos ter um lugar nosso!_Arregalei os olhos e me afastei do corpo dele para olhar seu rosto.
Eu_Nosso? Pra tipo...morar eu e você?
Luan_Sim!
Eu_Mas..._Luan me interrompe.
Luan_Ja somos de maior, agente tem que evoluir.Não podemos ficar esperando tudo dos nossos pais.
Eu_Está certo_Eu sorri e ele me beijou.
Ficamos nos beijando, um beijo que aos poucos foi ficando quente e senti nosso corpo soar.
Quando vim cair em mim, eu estava deitada na minha cama, com a mão do Luan estava na minha bunda e minha blusa e sutiã já não estavam mais no corpo,a boca do Luan beijava minha barriga, ele estava sem camisa e minhas mãos bagunçava seus cabelos.
Eu_Te amo Luan!_puxo ele para cima e beijo ele.
Luan_Mas que peitinhos interessantes em?
Eu_Você não perde a oportunidade de me fazer ficar com vergonha._Ele ri.
Luan_Você é muito safada para uma nerd!
Eu_LUAN!_Repreendir ele.
Luan_Que foi? Você não estava com vergonha a minutos atrás.
Eu_Mas você começa falar de um jeito que me deixa assim. Enquanto você tá calado está tudo bom._Luan riu.
Luan_Ta bom! Vou pra casa agora ok?
Eu_Ok!_Ele me dá um selinho._Te amo.
Luan_Te amo o triplo gostosa._Luan sai pela janela.***
Eu não vi o Luan mais naquele dia, passei o dia nas redes sociais, deitada , comendo. Eu não sei porque não virei uma bolota ainda.
Papai pediu uma pizza para o almoço que a maioria fui eu quem comi e ainda a tarde comi maçã, suco de maracujá, bolo, biscoitos recheados e etc.
A noite papai fez uns megas sanduíches para mim , para ele e para mamãe. Comi três com refrigerante Cola, escovei os dentes e me deitei. Fiquei conversando no meu aplicativo de mensagem com a Fabi e com o Luan.
Namorar com o Luan era bom, era diferente. Eu sentia coisas que ninguem havia me feito sentir antes.
Meu desejo se aumentava cada vez mais e só o toque de suas mãos não iria me sastisfazer por muito tempo...!Oii amoreees! Tudo bem com vocês? Estão gostando?
Gostou vota aí e se gostou muito ? comenta.
Tem alguma crítica, não gostou? Comenta também!
Bjoookas amores ... Ah ... E obrigada pelos votos, comentários e tudo mais. Obrigada por lerem, É de coração! OBRIGADAAAA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade colorida (L.S)
FanfictionATENCAO: PLÁGIO É CRIME Eu nunca me imaginei namorando com o Luan. Luan sempre foi meu melhor amigo, não sei como nossos beijos loucos da nossa adolescência se transformaram em um mar de sentimentos mas tenho certeza que foi a melhor coisa que me ac...