Capítulo 3

108 7 0
                                    

Eu : a Okay eu nem pensei nada disso que você ta imaginando .. Mais como você estuda aqui a 2 anos sera que pode me amostra a escola ? Porque isso aqui é enorme ..

Maria : claro vamos ?

Eu : vamos

( saindo do quarto , maria ia da um pequeno Tour da escola pra mim porque eu nao sabia onde ficava nada, confesso que fiquei surpreendida por tudo que maria falou sobre o Vinni mais Okay eu nem gosto dele mesmo )

3 Horas e Meia De Cordeiros Na Escola Tinha Conhecido Tudo, As Pessoas De Lá Parecia Ser Bem Legal Mesmo Mais Eu Não Vi o Vinni Nossa Que Incrível..

Eu: Vamos Maria Estou Cansada Já São 11:00 Horas Precisamos Almoça ,

Maria : Vamo Lá Mia Fia To Morrendo De Fomee!!!

( a Maria é bem legal e engraçada me dei super bem com ela )

Eu : vamos comer oque ?

Maria : Arroz E Feijao Pra Fica Forte Mais tarde nos volta aqui e come um bolin mais agora tem que ser um feijaozin..

Eu : nordestina ?

Maria : Parece Ne ?

Eu : Yes.

Maria : Sou De Recife Mais Vim Pra K.

Eu : Okay vamos comer e conversamos mais..

( eu e maria pegamos o nosso almoço e sentamos numa mesa de 2 )

Eu : Tenho 16 anos e você maria ?

Maria : tenho 16 também / sou 2 ano primário e tu ?

Eu : tbm hehehe vamos estuda juntas

Maria : eeta coisa Boa em..

Eu : faz anos que você mora aqui em SP e não sai do sotaque nordestino nê menina ? Kkkkkk

Maria : a muie e muito massa falar assim kkkk

Eu : tudo errado voce quer dizer ne?

Maria : to nem ai , olha quem ta vindo ali

( quando olhei pra trás era o Vinni tava tao lindo que Mds nem tava acreditando ele era lindo mais tava incrível ali , )

Eu : ah ele oque q tem?

Maria : eu já to ligada que ta afim dele kkkkk eita lasquera

Eu : que nada só é bonitinho.

Maria : Aham bonito seei..

Eu : a maria vamos comer..

( pouco minuto o Vinni se aproximá )

Vinni : iaew maria

Maria : dale doidão

Vinni : tudo bom ?

Maria : suave !

Vinni : Oi Gata

Eu : Oi Vinni.

Vinni : Oque Foi ?

Eu : nada Pq ?

Vinni : Parece Que Não Gostou De Me Ver

Eu : tanto faz.

Vinni : Okay não ta mais aqui quem falou ,beijos maria.

Maria : Beijo na bunda doido.

Eu : SACO !

Maria : Oque aconteceu Isabela ? Porque tratou ele assim ?

Eu : ha não aconteceu nada eu apenas não sou as vadias que o vinni. conhece eu não quero que ele faça comigo oque faz com as outras.

Maria : ai isa para com isso .

Eu: perdi a fome vou pro quarto tchau.

Maria : vai lá , posso comer o resto do teu comer ?

Eu : falando assim ta parecendo Cachorra comendo resto kk mais pode comer sim.

Maria : valeu Mona.

(Bom eu sair da cantina, eu tratei o vinni da quele jeito pq ele só vai querer se aproveitar de mim , e eu vou evitar antes de possa acontecer alguma coisa como a Maria falou ele fica com toda, e eu não sou todas )

- passando no corredor da sala dos cinemas pra ir na direção dos corredores dos dormitório feminino,alguém me puxa.

Eu : ai me solta quem é você ?

Vinni : sou eu Vinni calma nao vou fazer nada contigo.

Eu : paraa! Me deixa sair daqui e destranca essa porta seu tarado.

Vinni : calma eu já disse que não vou fazer nada com você só quero saber porque me tratou desse jeito.

Eu : quer saber a verdade ? Eu pensei que você fosse diferente mais você não é acabei colocando expectativa de mais em voce , alias você  vale merda, você se aproveita de toda as meninas aqui e acha que vai fazer o mesmo comigo? Sinto muito Vinícius mais não sou as suas vadias que você pega , fala , come, liga , briga , na hora que quer não, então me faça um favor e abra essa porta porque estou mega cansada e estou querendo ir pro meu quarto.

# Bom O Próximo Capitulo Vai Ser Na Visão Do Vinni Oque Ele Achou Depois Do Que Escutou Da Isa.

Aconteceu Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora