Capítulo 27

13 4 1
                                    

CONTINUA NA VISÃO DA MARIA

As enfermeiras pegaram e colocaram ela na maca, eu nao podia entrar, entao fiquei aguardando, depois de algumas horas, uma enfermeira perguntou quem era a responsável por isabela lancaste eu me levantei , ela me disse que a isa tinha que tirar os bebê ou então morria, eu simplesmente falei 

eu: voces nao podem tirar o bebê dela, tem que tentar salvar, eu conheço a isa , preferia ir no que ficar sem seu filho.

enfermeira: tá então vamos tentar salvar a vida dos 3,

eu: 3 ?

enfermeira : sim! a isabela está gravida de dois meninos.

eu : ai meu deus, então se a isabela ta gravida de dois meninos eu vou ser tia de dois meninos então vai sair dois meninos da barriga da isa nao é mesmo?

enfermeira: '' risos '' isso mesmo maria.

eu: entao corra tenta salvar a vida dos tres

enfermeira: ta certo,mas voce sabe dizer se as crianças tem pai?

eu: sim tem.

enfermeira: vou ter que telos aqui.

eu: vou da um jeito de ligar pra ele.

enfermeira: certo ( foi embora)

EU PENSANDO.. MEU DEUS NAO SEI COMO VOU LIGAR PRO VINNI ELE NAO QUER SABER DA ISA, VOU TER QUE LIGA PRO KAIO ESSE É O JEITO.

EU: kaio? (liguei pro kaio.)

Kaio: oi meu amor, ta tudo bem com voce?

eu: comigo sim! com a isa nao, ela ta gravida de dois menininos amo.

kaio: que otimo saber disso ela e o vinni vai ficar felizão

eu: amor a eenfermeira quer o pai dele aqui, tenta falar com o vinni e explica tudo

kaio: ta amor vou fazer o que posso beijos.

eu: beijos. ( desliguei)

VERSÃO DO KAIO

eu liguei pro vinni umas mil vezes e so chamava, entao tentei a ultima vez porque ja tava desistindo...

'' pegou.'' 

eu: vinni?

vinni: seja rapido.

eu: cara voce  nao acredita na sua namorada, sai do nada, prefere acreditar no seu pai que sai da cadeia dizendo que mudou, voce ta sendo muito criança pra voce nao ter noção seu pai foi preso novamente porque espancou sua namorada ao saber que ela lhe contou tudo, e ela esta no hospital na vida ou a morte com duas crianças dentro dela, e voce aainda ta com raiva? pensa bem.

vinni: mas...

eu: mas nada vinni, corre por hospital '' disse o nome do  hospital a ele..'' que a enfermeira quer ver o pai da criança pra acerta os papeis e o valor das coisas, e vai logo, se tu nao quiser a isa faça pelo menos isso pra ela por caridade.'' 

versão do vinni

quando o kaio me disse aquilo tudo eu chorei muito, por não acreditar na mulher da minha vida que me mudou, que fez eu ver o mundo de outro jeito, ele tava coberto de razoes, eu fui muito idiota de acreditar no babaca do meu pai, peguei o carro e fui direto por hospital..

chegando la vi logo a maria com o rosto enxado provavelmente tava chorando muito, quando a vi lhe dei um abraço e a pedir desculpa.

maria: a isa pode morrer vinni.

eu: ela nao vai, vamos orar..

eu e a maria oramos muito até que a enfermeira perguntou se eu era o pai disse que sim  e ela falou que a maria entrou em coma e nao tem horas pra voltar ao mundo.

eu chorei muito, mas muito mesmo, porque isso tudo foi minha culpa se tivesse acreditado nela seria diferente.

fui acerta tudo com a enfermeira, e ela disse que a isa ja estava de 4 mês, e esta sendo uma  cesariana e os bebês so sairia das camas também quando fizessem 5 mês.. paguei o hospital pra isa que deu '3.500', e fui falar com a maria

eu: maria voce ta cansada pode ir pra casa, qualquer coisa quando eu precisa de voce aqui eu te ligo.

 maria: tem certeza? 

eu: sim pode ir pra casa.

maria: qualquer coisa me liga

eu: ta certo obrigada por tudo.

a maria foi embora e so ficou eu deus meus meninos e minha futura mulher, eu estava rezando muito pra que tudo desse certo porque nao aguentava mais ver minha menina na quela situação 

6 horas depois eu dormindo na cadeira do salão do hospital.

enfermeira: senhor vinni?

eu: ai meu deus minha menina, ta tudo bem com ela e meus filhos?

enfermeira: calma, ta sim, seus filhos estao na maca ja , nasceram sao muito lindos.

eu: e minha menina?

enfermeira: a isa infelizmente nao saiu do coma

eu: sera que posso ver meus meninos?

enfermeira: amanhã voce pode velo, porque estao passando por uns tratamentos e exames, mas so vao ter alta em um mês

eu: ta certo, tem como eu ir na minha casa e depois voltar ?

enfermeira: claro.

enfim, sair do hospital fui logo para meu apartamento, chegando em casa liguei pra maria e falei tudo que tinha ocorrido, peguei umas papeladas do apartamento, '' minha casa '' , e levei pra o ' compra apartamento e casa.'' meu apartamento logo foi comprado, so tinha 4 horas  pra eu retirar tudo, comprei uma outra casa maior, porque apartamento nao iria ser uma coisa boa pros meus filhos, entao comprei minha casa e coloquei no nome da isa, fiz a mudança liguei pra maria pra me ajudar, maria veio e me ajudou com tudo, a casa que comprei era enorme, arrumando tudo, pedi pra maria chama o kaio pra dormindo junto comigo em casa, 'nao por medo' e sim porque no outro dia logo cedo iriamos ir por hospital ver os meninos , kaio chegou nos fizemos algum lancinho, conversamos a noite toda e dormimos todo na sala mesmo, quando acordamos era as 8:00 muito tarde mesmo assim se arrumamos fizemos higiene pessoal e fomos todo no meu carro por hospital chegando la conversei com a enfermeira eela deixou nos três irmos ver, mas nao pega-los porque ainda nao podia , os meus filhos realmente era lindos depois de 15 minutos admirando eles a maria perguntou pela isa, e a enfermeira disse que isa ja podia receber visitas, eu maria e kaio fomos ver a isa,  eela estava la na quela cama cheia de aparelhos me deu muita dor em saber que tudo aquilo era por minha culpa, quando deu 13;00 hora da tarde maria e kaio foram embora almoçar e eu ainda fiquei la no quarto observando a minha menina doente, depois de alguns minutos sair do quarto era 13:35 fui almoçar e voltei pra casa. 

Aconteceu Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora